• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Problemas com Ofertas

  • Iniciar tópico DeletedUser2564
  • Data de início

DeletedUser2564

Guest
Olá ....

Tem acontecido uma série de situações em nossa irmandade, talvez não seja muito difícil de resolver.
No comerciante tem ofertas de todos os tipos e estrelas não tem como se ter o controle sobre isso , porem por vezes nos temos clicado por engano em ofertas que não queríamos comprar (aquela travadinha básica, vc clica aqui mas o efeito é ali)

Resolveria se tivéssemos opção de filtro por estrelas .....o que acham?
 

DeletedUser2689

Guest
existe o filtro para a irmandade.
o caso q apresentou ai é erro humano e não técnico amigão
 

DeletedUser2564

Guest
Obrigado por responder....
Mas acho que vc não entendeu meu comentário.
Para evitar esse tipo de erro e dar mas opções de escolhas ...um filtro de estrelas seria interessante, como já tem um, mas este é apenas para separar ofertas de dentro da irmandade e fora ....

FILTRO DE ESTRELAS......UM....DUAS... e TRES.
 

DeletedUser2689

Guest
entendi sim, seria bom .. já peguei ofertas erradas por diversas vezes e realmente "emputece" kkkk
se os administradores do game pegar metade das dicas q a galera comenta, o jogo sem dúvida poderia ser ainda melhor..
 

DeletedUser2564

Guest
exatamente isso aee .....já vi acontecer diversas vezes, e claro não poderia trocar aquele dito cujo material ,,,e outra, tem ofertas horríveis sem noção, o filtro tiraria da minha vista aquilo kkk
 

Seleriem

General
poderia ter a opção excluir na frente de cada oferta excluímos antes e aceitamos depois assim poderemos recusar todas as ofertas injustas fazendo com que os jogadores se conscientizem, sabendo deste erro eles acabam lucrando porque eu ja aceitei ofertas que não queria e muito injustas.
 

DeletedUser2697

Guest
aos poucos vejo
meu virus se alastrando no mundo elvenar
e so questao de tempo rs
ate quando vao perceber rs
 

DeletedUser2697

Guest
mas isto não é um virus e sim um parasita que fica querendo sugar os outros com ofertas injustas ....kkkkkkkkk

e um virus

quando 1 so faz

mais quando tofdos começam a mare muda

ja sao varios.....
aqueles que tao bem de produtos agora so
faz oferta ijusta
e so perceber
 

Seleriem

General
Os produtos estão em falta, principalmente a SEDA :silk:, temos muitas desistências no jogo, pessoas que produziam seda na maioria, pessoas bem evoluídas, o jogo poderia dar um incentivo para não haver mais desistências, pois acho que os que saíram não vão voltar facilmente.
Eu acho que o jogo poderia diferenciar os produtos de impulso já na aquisição das fabricas que aumentariam com as relíquias, tipo assim:
Meu impulso é tabuas, logo na primeira compra a produção deveria ser maior que as demais desmotivando a compra de outras fabricas sem impulso, as trocas entre Eras deveriam ter uma taxa de mercador por serem caras a quem compra mesmo sendo 2 estrelas, mas o prejuízo é na fabricação, temos inúmeras ofertas entre Eras, é preciso colocar as nossas para obter produtos e boicotar essas ofertas, quando elas somem do mercado achamos que algum jogador comprou mas não é assim elas tem prazo de validade, (7 dias no mercado) depois desaparecem e nem assim eles aprendem e não percebem que as ofertas sumiram mas não entrou o produto pedido.
Eu acho que deveriam dar mais atenção a essa parte do jogo, tudo é muito caro e consome muito produto mas não temos incentivo para os mesmos.
Eu sei de alguns meios de aumentar mas não são tão eficientes, seria ótimo que as magias não funcionassem em produtos sem impulso já ajudaria assim muitos não iria construir atrapalhando o bom andamento do jogo porque acabam sem saber qual é o seu impulso.
 
Topo