• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Problemas de conexão

  • Iniciar tópico DeletedUser3191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3191

Guest
Bom dia

Uma amiga da minha irmandade disse estar tendo problemas com a conexão do jogo.Ela disse que depois de abrir o jogo, clicou em "HTML 5" e não consegue mais fazer as visitas e reclama que a conexão cai toda hora.Ela não consegue acessar o fórum devido a problemas na conta de e-mail.

Sem título.png
 
Editado por um moderador:

Serdink

General
Bom dia

Uma amiga da minha irmandade disse estar tendo problemas com a conexão do jogo.Ela disse que depois de abrir o jogo, clicou em "HTML 5" e não consegue mais fazer as visitas e reclama que a conexão cai toda hora.Ela não consegue acessar o fórum devido a problemas na conta de e-mail.
ela pode retornar para a a versão flash, só ir na engrenagem no canto inferior direito, configurações, e desmarcar a opção HTML5
 

DeletedUser3066

Guest
@Joaozim Eu sugiro que ela siga as instruções do @serdink sitou e também que arrume o problema dela com email para que a mesma venha ter acesso ao fórum e aos nossos eventos que realizamos aqui também.

Amigão eu vi que você é novato em nosso fórum e ainda não se apresentou a comunidade, você poderia se apresentar para a comunidade clicando aqui. ;)
 

DeletedUser3066

Guest
Problema respondido, tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo