• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Produção de madeira

  • Iniciar tópico DeletedUser76
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76

Guest
Boa Tarde
Notei que minha produção de madeira a qual tenho bônus, e menor que de outras pessoas, jogo com Elfos, existe diferença na produção
abçs
 

DeletedUser48

Guest
Olá, JuniorMoreira

O bônus obtido na produção depende do número de relíquias que recolheu daquele Bem/produto (no caso referido, de Tábuas, por exemplo).

Pode ver quais são os bônus dos seus bens ao clicar no ícone da Relíquia na parte inferior do Mapa do Mundo. Se quiser ver rapidamente quantas Relíquias são necessárias para atingir o próximo bônus, pode simplesmente passar o seu mouse por cima desse botão, para ver uma pop-up com a informação pretendida.

Ou então, aceda a esta página (clicar), onde pode ver o número de relíquias necessárias (na coluna da esquerda) e o bônus ganho na produção (na coluna da direita).

Espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76

Guest
Boa Noite,
Acho que não me expliquei direito, tenho Fábrica de Tábuas Nível 4, Bônus de Produção de 171% e minha produção de 3 horas são só 17 madeiras, acho que está errado pq tem jogadores com menos Bônus produzindo mais que eu, ou os Elfos produzem menos madeiras que os Humanos
 

DeletedUser3

Guest
Olá JuniorMoreira,

Você tem 32 relíquias de tábua. Ou seja, recebes um bônus de 171%. A produção normal é de 6. 171% de 6 = 10,26, arredondando fica uma produção de 17 tábuas.

A produção é a mesma tanto para Elfos quanto para Humanos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo