• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Produções/Portal Raças Convidadas

  • Iniciar tópico DeletedUser1102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1102

Guest
Não queria ter que chegar a este ponto de criar um tópico, mas já estou de saco cheio desses bugs infinitos do jogo. Hoje ao tentar recolher esses malditos produtos da fazenda de cogumelos, os produtos não vão para o estoque e a fazenda fica travada, impossibilitada de colocar outra produção e de se fazer qualquer coisa. Oficinas e fábricas estão normais, já resetei navegador, pc, limpei cachê, cookies e também enviei um ticket para o suporte que rapidamente me atendeu e pediu que fizesse o que eu tinha dito que havia feito. Já perdi quase 2h até o momento com este bug e quem passou pelos orcs sabe bem como esse tempo é valioso.

Segue imagem que mostra a fazenda concluída.

http://imgur.com/a/FBkYt
 

DeletedUser793

Guest
Seguinte "deleta" uma parte(1x1) da trilha e constrói d novo.

Aqui resolveu assim ^^
 

DeletedUser1102

Guest
Seguinte "deleta" uma parte(1x1) da trilha e constrói d novo.

Aqui resolveu assim ^^

Havia tentado isso também, não deu certo.
O portal está em reforma, as vezes tem alguma influência.
O suporte pediu para aguardar, vamos ver o que vão fazer com o meu tempo perdido, com certeza nada, porque eu sempre estou errado e o game sempre está certo.
Vão culpar minha conexão ou navegador.
 

DeletedUser793

Guest
Se vc quiser tentar uma última hipótese, é apagar todas as estradas "normais" que ligam o seu PORTAL (Raça) e construí-lo novamente.
 

DeletedUser1102

Guest
Hm, acho que não vai rolar, hehe.
Só as fazendas que estão assim, acabei de colher do ponto de rally e coloquei para produzir.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

A equipe de desenvolvimento já está ciente da situação e está a trabalhar na sua correção, que está prevista para a próxima atualização. A solução, até lá, será desconetar o Portal da estrada "normal" que o liga à Prefeitura e depois voltar a conetá-lo.

Estive a ver a sua solicitação de suporte e, aparentemente, a situação já está resolvida. Se a situação voltar a ocorrer, peço que entre novamente em contato através do sistema de suporte, pois é o local adequado para tratar este tipo de situações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo