• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Produtos de impulso

Yuukilljoy

Explorador
Boa noite, pessoal!
Ultimamente tenho tido a impressão que tem mais jogadores com os impulsos em tábua, seda e gema que qualquer outro produto. Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas meu mercado quase nunca tem mármore, aço, cristal e elixir em oferta. E olha que meu mapa já está relativamente grande. Vocês também estão sentindo falta de produtos no comércio?
 

Seleriem

General
Concordo, os produtos são muito repetidos nas irmandades e mercado, é muito difícil encontrar gemas :gem:, mármore :marble:,aço :steel: , elixir :elixir:, cristal :crystal:, agora tabuas :plank:, seda :silk: e pó magico :magicdust: estão sobrando no mercado ta todo mundo ofertando esses produtos e quando a gente pede no mercado fica dias esperando alguém pegar, e com isso tem muitas ofertas entre eras que ficam caras mesmo sendo 2 estrelas.
Poderia ter uma opção para mudar os produtos de impulso para os iniciantes assim que entram na irmandade e ainda não desbloquearam nas pesquisas poderia escolher qual produto quer para impulso, assim os arquimagos orientariam os novos jogadores a optar pelos produtos em falta na irmandade.
:rolleyes:
:marble: :steel: :crystal: :elixir: :gem:
 

DeletedUser827

Guest
Acredito que isto deva estar ocorrendo devido as desistências dos jogadores. Tem muita gente desistindo do jogo e deve star coincidindo de terem estes produtos.
Também sinto falta de alguns produtos, como o mármore, cristal e elixir.
Se a Innogames apressasse a retirada dos inativos, que só estão atrapalhando quem está jogando, poderia fazer um balanço dos produtos que estão nos ativos e regularizar isso.
Ou abrir o comerciante geral para todos os jogadores, como é na raça do elementais.
 

DeletedUser2697

Guest
o que na verdade
veem acontecendo e que muitas irmandades
estao aceitando jogadores sem olhar impulso
isso gera um acumulo

tem varias irmandades ali com elixir sobrando e falta gemas
sobrando crystal e falntando seda
 

Yuukilljoy

Explorador
Poderiam dar uma mexida nas posições dos jogadores no mapa, sei que eles sempre fazem isso, mas não parece ter ocorrido recentemente. O problema não está somente na irmandade ter desfalque em certos produtos e excesso em outros, mas sim o mercado que envolve os vizinhos ao redor. Será que o pessoal da Inno poderia fazer alguma coisa para resolver? Tá ficando difícil fazer comércio.
 

DeletedUser2697

Guest
mais se vc faz a oferta ..... ela deveria ser pega ..... ou suas ofertas por esse produto esta ficando .... sem ser aceita
 

Yuukilljoy

Explorador
mais se vc faz a oferta ..... ela deveria ser pega ..... ou suas ofertas por esse produto esta ficando .... sem ser aceita
As ofertas são aceitas em algum momento, mas o problema é que tá difícil encontrar ofertas de certos produtos. Acredito que se desse uma mexida na posição dos jogadores no mapa, colocando os mais ativos mais próximos uns dos outros (medida que já vi acontecer) ajudaria a resolver. A menos que tenham sobrado mais ativos de determinados impulsos que dos outros :/
 

DeletedUser2697

Guest
por isso que tem que conta com os que tao na irmandade
pra pegar dos vizinhos e ofertar

pois nem todos tem vizinhos bons que sao ativos.....todos os dias

isso depende muito dos parceiros e boas vontades deles....sabendo o que mais falta na irmandade ;;;;;
 

Seleriem

General
As ofertas são aceitas em algum momento, mas o problema é que tá difícil encontrar ofertas de certos produtos. Acredito que se desse uma mexida na posição dos jogadores no mapa, colocando os mais ativos mais próximos uns dos outros (medida que já vi acontecer) ajudaria a resolver. A menos que tenham sobrado mais ativos de determinados impulsos que dos outros :/
No meu mapa tem jogador que já tem mais de 1 ano que não joga, ele esta bem ao meu lado e sempre vou ver a cidade dele, até da irmandade ja retiraram, são casos assim que atrapalha, tem muitos iniciantes que ainda não têm produtos para troca, outros colocam ofertas entre eras e isso é ruim eu faço todas as ofertas da mesma era e de forma justa, mas o mercado ta lotado dessas ofertas, eu não gosto de fazer torcas tipo, 100/400 ou 100/1600, e isso aparece com frequência, as pessoas querem que peguemos essas ofertas, mas se a gente faz mesmo sabendo que é o impulso deles a oferta não é aceita, muitas vezes precisamos do produto e vamos buscá-los no mercado, ai temos que fazer a oferta e esperar alguém vir pegar, eu ja fiquei com ofertas por 2 dias até aceitarem, as vezes as pessoas não jogam todos os dias, então o comercio fica parado, outro dia aconteceu algo inédito, meu comercio não tinha uma unica oferta nem mesmo da minha irmandade.
:oops:
 

DeletedUser

Guest
Tenho observado que, além dos motivos já citados, alguns jogadores estão construindo e evoluindo fábricas de uma ou duas eras apenas.
Daí, o mercado cheio de ofertas de eras diferentes. Não tenho ideia do quanto isso tem ocorrido, mas a escassez de alguns produtos tem coincidências com a inatividade de jogadores e essa prática nociva de excluir eras :confused:
 

Seleriem

General
Tenho observado que, além dos motivos já citados, alguns jogadores estão construindo e evoluindo fábricas de uma ou duas eras apenas.
Daí, o mercado cheio de ofertas de eras diferentes. Não tenho ideia do quanto isso tem ocorrido, mas a escassez de alguns produtos tem coincidências com a inatividade de jogadores e essa prática nociva de excluir eras :confused:

Sim eu também reparei que isso tem acontecido, porque quando vejo muitas ofertas entre ERAS eu vou visitar e ja reparei que algumas pessoas não tem mais as fabricas do primeiro impulso e algumas tem apenas as do terceiro impulso.
Por isso ja foi sugerido uma mareira de recusar essas ofertas com a presença de um X em vermelho ao lado do V em verde.
As estruturas são enormes tanto as culturas como as fabricas, oficinas, residencias e MA e isso colabora muito com a falta de espaço, cultura, população, então eles vendem as fabricas ficando apenas com as de terceiro impulso.
Enquanto os novatos aceitarem essas ofertas o jogo não vai melhorar.
 
Última edição:

Yuukilljoy

Explorador
@SãoBento tem alguma coisa que vocês podem fazer para dar mexida no nosso mapa? Ou sabe dizer de quanto em quanto tempo a Inno troca os jogadores inativos de lugar?
 

DeletedUser2782

Guest
@SãoBento tem alguma coisa que vocês podem fazer para dar mexida no nosso mapa? Ou sabe dizer de quanto em quanto tempo a Inno troca os jogadores inativos de lugar?

Boa noite Yuukilljoy,
Então, em relação a movimentação no mapa, a única permitida e que pode acontecer é a movimentação de cidades, que geralmente ocorrem de 30 em 30 dias, que vão trazendo jogadores mais pro centro do mapa, só que para isso, é preciso que o jogador habilite esta opção na engrenagem dentro do jogo, selecionando a opção que autoriza a movimentação da cidade para uma posição mais favorável.

Lembre-se que essa movimentação mexe somente com a posição do jogador, o sistema irá procurar uma vaga em algum ponto em que aquele jogador encaixe perfeitamente de acordo com suas relíquias impulsionadas.

Infelizmente não é possível a movimentação dos jogadores para lugares aleatórios, com a possibilidade de trocar os impulsos.
 

Yuukilljoy

Explorador
Boa noite Yuukilljoy,
Então, em relação a movimentação no mapa, a única permitida e que pode acontecer é a movimentação de cidades, que geralmente ocorrem de 30 em 30 dias, que vão trazendo jogadores mais pro centro do mapa, só que para isso, é preciso que o jogador habilite esta opção na engrenagem dentro do jogo, selecionando a opção que autoriza a movimentação da cidade para uma posição mais favorável.

Lembre-se que essa movimentação mexe somente com a posição do jogador, o sistema irá procurar uma vaga em algum ponto em que aquele jogador encaixe perfeitamente de acordo com suas relíquias impulsionadas.

Infelizmente não é possível a movimentação dos jogadores para lugares aleatórios, com a possibilidade de trocar os impulsos.

Muito interessante, não havia reparado que tinha como marcar para mudar de lugar.
Minha intenção não era mudar os impulsos, mas sim aproximar os jogadores mais ativos para que o comércio entre vizinhos melhorasse.
Obrigada!! :D
 
Topo