• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

PROMOÇÕES DE BLACK FRIDAY

Pattylilian

General
Só eu que achei extorsivo o preço dos impulsos ? R$319,99, 30 comidas e 3 impulsos..queria muito os impulsos de ursinho, meu ursinho ia ficar tão feliz, mas INNO, calma, brasileiro ganha mal..
Recebo em R$ desvalorizado e sem reajuste ha 5 anos, minha reação a "promoção": CHOQUE!!!!!!!!!
Parabéns aos que puderam achar o preço razoável, não tenho palavras pra descrever o impacto negativo que me causou esse valor promocional
 

DeletedUser2509

Guest
É BIZARRO! Eu dei risada quando vi o preço, achei que era piada, sério!
O preço em dólar já é salgado ($80), convertendo em real (x4) nos resta essa facada ai.
Nosso dinheiro não vale nada, fazer o que, brasileiro só se fod* nessa vida, rs

Agora colocar aquele percentual pra fazer de conta que estamos fazendo um bom negocio ai já é demais. o_O
 

DeletedUser2549

Guest
foi bem estúpido, nem os jogos da steam custam tao caro, tudo aqui neste jogo é muito caro de comprar e não ha uma justificativa aceitável que venham dizer... simplesmente estúpida a tal promoção
 
Só eu que achei extorsivo o preço dos impulsos ? R$319,99, 30 comidas e 3 impulsos..queria muito os impulsos de ursinho, meu ursinho ia ficar tão feliz, mas INNO, calma, brasileiro ganha mal..
Recebo em R$ desvalorizado e sem reajuste ha 5 anos, minha reação a "promoção": CHOQUE!!!!!!!!!
Parabéns aos que puderam achar o preço razoável, não tenho palavras pra descrever o impacto negativo que me causou esse valor promocional

Quando vi, comecei a rir! Achei tão tão tão bizarro que foi só o que pude fazer, rir de incredulidade por terem tido a pachorra de lançarem algo do tipo e ainda terem a coragem de chamar de "promoção". Mas verdade seja dita: está em acordo com o modelo de "Black Friday" brasileiro, a saber: "tudo pela metade do dobro do preço" kkk. Vi vídeos e memes memoráveis a respeito, rs. Deviam fazer um sobre essas ofertas que rolaram no jogo tbm kkkk.
 
É BIZARRO! Eu dei risada quando vi o preço, achei que era piada, sério!
O preço em dólar já é salgado ($80), convertendo em real (x4) nos resta essa facada ai.
Nosso dinheiro não vale nada, fazer o que, brasileiro só se fod* nessa vida, rs

Agora colocar aquele percentual pra fazer de conta que estamos fazendo um bom negocio ai já é demais. o_O

A gente ri, mas é de nervoso, né?rs.
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos vocês pela participação e pela franqueza. Levaremos o feedback da Comunidade ao conhecimento dos organizadores das promoções.
 
Topo