• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Promoção acelerada nas fábricas

  • Iniciar tópico DeletedUser2653
  • Data de início

DeletedUser3

Guest
Entendemos o descontentamento de vocês mas, infelizmente, precisamos testar esta funcionalidade com apenas alguns jogadores antes de disponibilizarmos a todos.
 

Azevex

Explorador
Vamos a questão chave por trás dessa desastrosa iniciativa.

Haverá um desequilíbrio brutal na disputa do proximo torneio, pois quem foi privilegiado com a produção avançada de recursos ( produziu 3 x mais recursos que os players que não receberam tal vantagem ) poder se muito mais competitivo, pois terão muitos recursos a seu dispor para negociar certas lutas.

Se queriam desequilibrar a disputa, parabéns, conseguiram.

E entendam, não é choro, pois podem verificar em meu histórico, eu não tenho pontos de torneio, pois ainda não os disputo de forma competitiva, mas, levanto a bandeira em nome dos players que participam ativamente deles, e poderão ser prejudicados de forma irregular, por uma iniciativa do Staf.

Afinal de contas, o que justifica dar essa vantagem a uns e negar isso a outros, uma vez que a ação foi gratuita?
Por que não estender o benefício a todos os players ?
Afinal não é a junção de todos que torna o jogo agradável, então por que se intrometer dessa forma, causando desconforto, descontentamento, aos players que se sentiram prejudicados.

Nota zero para essa ação, nota zero para as justificativas descabidas que deram, nota zero pelo pouco caso que fizeram da comunidade.

Acho que no mínimo reconhecer o erro e se desculparem já seria um bom início para apaziguar os ânimos dos descontentes.

Excelente post. compartilho com vc as suas palavras
 

DeletedUser2653

Guest
Se não estão nem aí para a insatisfação dos que mantem o jogo, então acabem com o Beta e saiam fazendo de vez o que quiserem...
Podiam, pelo menos, manter mais um ou dois dias da promoção e privilegiar os demais jogadores que ficaram de fora do "teste". Seria o mínimo de consideração com todos... Não dá para nos sentirmos preteridos e ficar por isso mesmo...
 

DeletedUser2860

Guest
O maior erro ao meu ver, foi não usar esse teste de forma divertida e agradável. Simplesmente fizeram de qualquer jeito. Poderiam muito bem avisar antes, dizer que isso seria um sorteio ou associar com a mitologia do game. Enfim, dizer as "claras" o que iria acontecer. A sensação que ficou foi péssima para uma pessoa que dedicou seu tempo e seu dinheiro em algo que para ela valeu muito a pena e ter que, de repente, encarar uma sensação de desprezo como essa.

Sem parecer exagerado, mas a sensação é como você encontrar seu melhor amigo com sua ex-namorada "sem querer" em um restaurante. Tipo, não há errado mas dá uma sensação de desprezo, algo do tipo "não sabia de nada, não se esforçaram em me dizer, não deram importância a minha amizade, me colocaram de lado, me desprezaram". Não que a intenção fosse essa, mas a sensação emocional será sempre essa. Se a Inno dissesse tudo as claras, ninguém estaria reclamando. Pelo contrário, estariam torcendo para que na próxima, fossem eles os sorteados.

Pisaram na bola devs....
 

Alysteran

Explorador
Eu fui contemplada com a promoção e posso afirmar que fez uma diferença enorme no meu estoque de produtos.
Registro aqui minha indignação com a aberração que fizeram. A decisão de privilegiar alguns foi de uma covardia randômica.
Triste ver jogadores pequenos da minha irmandade e de todo o jogo, serem preteridos diante de jogadores avançados.
Como uma jogadora relativamente bem posicionada no jogo, sinto vergonha e desconforto com a disparidade criada.

Posso dizer o mesmo: eu recebi a promoção no servidor BR2 e meu estoque explodiu. Ótimo para minha cidade, claro, mas achei bem chato que não fosse com todos, muito injusto.

Além de injusto, também acho ruim que esse tipo de promoção seja distribuída em forma de oferta, ao invés de ser algo ativado. Repetindo o que eu disse lá no fórum Beta, seria bem melhor se tivessem distribuído instantes que aceleram a produção das fábricas, ou se fosse uma estrutura que dá esse bônus por um número pré-determinado de horas.

Da forma como foi feito, mesmo entre os jogadores que receberam o bônus, só alguns aproveitaram, pois ninguém sabia de nada, não havia como se programar para aproveitar a "oferta". Posso dizer que eu tive muita sorte nisso e, apesar de estar entre os sortudos, continuo achando errado.

Sabemos que os moderadores aqui do fórum estão apenas repassando as respostas que receberam de instâncias superiores, mas esperamos também que esse descontentamento chegue a essas mesmas instâncias. Caso contrário, para que serve dar nossas opiniões no fórum?
 

DeletedUser899

Guest
Entendemos o descontentamento de vocês mas, infelizmente, precisamos testar esta funcionalidade com apenas alguns jogadores antes de disponibilizarmos a todos.

para teste existe um servidor que serve para isto, ou seja, o servidor beta.

então não existe quaisquer justificativas para isto que esta acontecendo.

a Alemanha é um país muito avançado, mas sempre existem dentro deles os que são atrasadinhos, cito como tal essa empresa chamada INNO.

gostaria de saber qual o percentual de inativos no jogo, creio que seja bem alto.
 

Owena

General
É rohan pelo tanto de Moscas Morta no Mapa do Mundo da para imaginar no minimo 50% ou mais dos visinhos que ja descobri estão inaivos
 

darkLoki

Explorador
Concordo com você, eu como jogador, também não gostei, visto que os pontos de conhecimentos ganhos através dos torneios, diretamente para a barra de PC's, ajudava muito a progredir nas pesquisas.
Infelizmente é uma verdade, que isso beneficiou muito quem tem Maravilhas Antigas.
É uma pena. Resta-nos aguardar, se eles vão implementar a possibilidade de uso dos pacotes de PC's durante as pesquisas.
Essa ideia veio do servidor original e eles pediram para melhorar de forma significativa a questão dos pc's que eram utilizados e dividos em igualdade entre as irmandades quando os mesmbros chegavam nos orcs onde muitos ainda demoram para sair.
Entendemos o descontentamento de vocês mas, infelizmente, precisamos testar esta funcionalidade com apenas alguns jogadores antes de disponibilizarmos a todos.
Caro, Naruto, entendo a situação de testar o recurso... também sei que o rescurso foi testado no beta também... e foi exatamente a mesma coisa um grupo seleto foi escolhido por vez para não gerar disparate... poderiam ao menos avisar aos jogadores que receberam para enviar feedback através do fórum no mais a ideia foi boa, todavia a prática foi péssima.
 

DeletedUser838

Guest
Esta promoção somente alguns receberam por ora.
Ocasionalmente, todos irão receber, só não serão todos juntos de uma vez só.
Hoje pode ser você, e amanhã pode ser seu companheiro ou vizinho.
A seleção é randômica pelo servidor, não há critérios de seleção.

Deixando claro que NÃO acho legal a forma como foi implementada essa promoção, não percebi onde possa ter sido tão danosa apenas pelo fato de alguns receber num momento e outros em outro momento. Mas, de qualquer forma, NÃO acho inteligente e NEM justa essa forma randômica, pois não garante transparência alguma; e quem pode garantir que alguns não receberão duas vezes enquanto outros podem nem receber a vantagem? Quando a questão é 'sorteio', acho tudo muito nebuloso, pois todos sabemos que 'sorteios' eletrônicos podem muito bem serem manipulados ou programados. E isso vale pra tudo, inclusive pra premiação de eventos. Eu recebi a promoção, me ajudou muito no estoque, mas não acho que foi válido no momento em que muitos outros não a receberam.
 

DeletedUser2782

Guest
Deixando claro que NÃO acho legal a forma como foi implementada essa promoção, não percebi onde possa ter sido tão danosa apenas pelo fato de alguns receber num momento e outros em outro momento. Mas, de qualquer forma, NÃO acho inteligente e NEM justa essa forma randômica, pois não garante transparência alguma; e quem pode garantir que alguns não receberão duas vezes enquanto outros podem nem receber a vantagem? Quando a questão é 'sorteio', acho tudo muito nebuloso, pois todos sabemos que 'sorteios' eletrônicos podem muito bem serem manipulados ou programados. E isso vale pra tudo, inclusive pra premiação de eventos. Eu recebi a promoção, me ajudou muito no estoque, mas não acho que foi válido no momento em que muitos outros não a receberam.

Já passamos o feedback da comunidade brasileira de Elvenar, em relação a este tópico/bônus, para os superiores responsáveis da InnoGames.
O que nos resta agora é esperar para saber o que será feito em seguida.
No mais, pedimos paciência.

Certo da compreensão, desejo a todos um ótimo jogo.
 

Owena

General
Boa Noite ... espero que desta vez venha como no BETA com as Frabricas da Era dos Elementais tambem com Bonus de Tempo para ajudar a Galera, eu sei que esta escasso para muitos encontrar Pedra da Lua pois é a grande pedida nas Trocas da Maioria dos Jogadores, mas a maior reclamação e na diminuição destes Produtos tudo bem não a perca dos propios pois eles voltam para a forma de Produtos Padrão...
 
Topo