• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Promoção de Expansão Fake !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Azevex

Explorador
Toni, acho que como não foi feita nenhuma compra ainda, pois 450 é o primeiro estágio de compra de expansão eles não dão descontos, o que não deixa de ser correta a sua reclamação ...
 

Toni Machado

Explorador
Toni, acho que como não foi feita nenhuma compra ainda, pois 450 é o primeiro estágio de compra de expansão eles não dão descontos, o que não deixa de ser correta a sua reclamação ...

Não amigo... Eu tenho outra cidade e nela custou 405 !!
Uma amiga joga também e pra ela apareceu 405 diamantes.
É bug no jogo mesmo !

Bom dia @Toni Machado

Isso se trata de um Bug Visual a qual já foi reportado ao suporte e corrigido.

Não é um bug apenas visual, pois eu cliquei em comprar e apareceu 450 e eu cliquei em cancelar.
Também limpei o cache e tentei em outro navegador e aconteceu a mesma coisa, uma pena eu não ter feito um print de cada passo para não ser contestado com respostas não cabíveis.
Inclusive só me responderam agora pouco, terminado o prazo da tal promoção q pra mim não ocorreu.
Já escrevi pra INNO enviando a foto q postei aqui e um print do finalzinho da promo e da hora q recebi a resposta.
Vou aguardar uma posição da INNO.
Desde já agradeço pelo espaço e não pela solução pq não houve.
Sintam-se a vontade para fechar o tópico !
Boa Noite !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3

Guest
Pedimos desculpas imensas aos afetados e pedimos a todos que adquiriram a promoção com erro que entre me contato conosco. Estamos resolvendo o caso do Toni Machado e de todos os demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo