• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Promoções de diamantes e itens

  • Iniciar tópico Barbarella
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá! A minha sugestão não é tão criativa quanto dos meus colegas, mas acho que vai ajudar quem está travado no jogo. Uma promoção dos Diamantes, digo pra quem vai comprar. Porque já existe uma pra quem ganhar o quiz, mas como nem todo mundo vai ganhar, nem todos podem participar.
 

DeletedUser3

Guest
Infelizmente não temos poder (nós da administração do jogo) sobre promoções visto que, quando eles acontecem, são em todos os mercados. Irei sim comunicar a eles a necessidade de haver promoções ao fim do ano mais nada pode ser prometido.
 

DeletedUser577

Guest
Acho essa ideia perfeita todos os jogos fazem isso, eles poderiam fazer tb. Eu msm compraria 28k de diamantes facil.
 

DeletedUser2547

Guest
O conceito-base da sugestão (promoções) foi implementado no jogo. De momento, existem três tipos de promoções:
  • Permanentes e Automáticas: são promoções que são lançadas automaticamente pelo sistema em cada servidor de jogo, para jogadores aleatórios que tenham atingido alguns critérios. Esses critérios são somente do conhecimento da equipe de marketing, que são os responsáveis por elaborar as promoções. Esse tipo de promoções são, normalmente: uma porcentagem bônus de diamantes em cada compra.
  • Sazonais: promoções disponíveis para todos os jogadores de todos os servidores a nível mundial. Exemplos de promoções deste tipo são pacotes de tropas/pontos de conhecimento e descontos em expansões premium.
  • Presentes: pela primeira vez, foi possível oferecer uma estrutura grátis a todos os jogadores do Elvenar (num servidor de jogo) em Dezembro do ano passado, como um gesto simbólico por parte da equipe de desenvolvimento do Elvenar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo