• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Propagandas / Filmes

PauloElvenar

Explorador
Desde que começou só consegui assistir 1 filme e agora não acessa mais ! E continua exibindo "Essa cidade tem um tesouro" depois vou até o filme , aparece uma tela do jogo e o botão assistir simplesmente não funciona. acabei de perder na Torre da Eternidade e quando pedi para regenerar os soldados, apareceu assistir a propaganda ( outra tela ), mas não funcionou. Também estou sentido um "sumiço" de produtos colocados à venda, não sei se tem tempo (?). Grato. Windows-11 Pro Build 22.000 Release 21.0604-1628
 

Deleted User - 848938668

Guest
as Ofertas depositadas no Comerciante expiram após 7 dias, se não houver uma troca durante esse período os Produtos retornam ao nosso inventário.
na Torre fico clicando até entrar no anúncio e receber os 50% de regeneração de Vida nas Tropas, já no mapa clicando no rolo de filme as vezes não roda o anúncio e quando isso ocorre eu clico no símbolo de Play no canto inferior direito da tela e ele roda, se aparecer a msg esse anúncio não pode mais ser reproduzido basta reiniciar o jogo e procurar novamente pelo rolinho.
 

PauloElvenar

Explorador
2 meses se passaram e ... continuamos sem vêr os anúncios, a regenerar as tropas e nem ganhar brindes !!! Já limpei buffers, já exclui temporários, já compactei, limpei com tudo que tenho e nada ! Se não tem anúncios no Brasil devíamos, ao menos ganhar umas balinhas !!!
 

Anexos

  • Elvenar.Anuncio.1.jpg
    Elvenar.Anuncio.1.jpg
    258,7 KB · Visitas: 4
  • Elvenar.Anuncio.2.jpg
    Elvenar.Anuncio.2.jpg
    280,6 KB · Visitas: 4
  • Elvenar.Anuncio.3.jpg
    Elvenar.Anuncio.3.jpg
    273,5 KB · Visitas: 4
Topo