• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Províncias - Recompensas de diamantes

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Vi em um tópico a sugestão de converter moedas em diamantes e, eu venho com uma outra sugestão a de implantarem províncias que tem como prêmios diamantes.

Por exemplo você vai em seu mapa mundo explorar, e abre uma província que lhe dará diamantes ao invés de só relíquias e pontos de pesquisa.

Está opção de colocar diamantes nessas áreas vale tanto para colocar diamantes junto nas províncias de materiais comuns, como para a criação de áreas somente de diamantes (o que eu acho melhor, mas estou aberta a opinião de todos).

Não quero que uma área dessas dê muitos diamantes, até porque seria injusto com quem põe cash, mas poderia ser um esquema onde uma província de diamante lhe daria 2 diamantes em cada batalha/negociação, mas sem dar pontos de pesquisa, nem relíquia obvio. Ou darem 1 diamante cada luta/negociação e um ponto de pesquisa.
Caso prefiram a opção de ter área com relíquias e diamantes que cada uma dê uma relíquia, um ponto e 1 diamante , mas não em todas as batalhas (ou talvez sim neh, depende do que acharem melhor e mais justo).

Mas sem o fato de que uma determinada província lhe dê diamantes influencie na dificuldade em se conseguir uma vitória nem ter um negociação muito cara e injusta.

Discutam a vontade minha humilde ideia para o game.

At,
Yasha.
 

DeletedUser669

Guest
Legal isso. Como também acrescento uma outra opção: a de se jogar todos os dias e no final da semana vc recebe uma quantidade de diamantes. No caso seria um bonus semanal. Mas que precisa de pontualidade, a cada 24h uma visita ao menos. E no final de cada 168horas vc receberia uma recompensa em diamantes. Caso perca um dia, tudo se reinicia.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Caro mmeneleu grata por responder, e achei top sua ideia muitos jogos tem isso como incentivo aos jogadores a serem sempre ativos, continue a expressar suas, nossas opiniões que formaremos um jogo fod.. com ajuda da equipe Elvenar.

Bjs.

Yasha.
 

DeletedUser712

Guest
Yasha, gostei da sua ideia! Ainda não tinha pensado dessa forma, acho que seria bacana uma das províncias ser de diamantes e pontos de conquista.
A equipe do Elvenar precisa pensar num jeito de fazer com que as pessoas ganhe diamantes ou do seu jeito ou do jeito do mmeneleu ou de qualquer outra forma, para incentivar os novatos e as pessoas que não tem condições de estar pagando.

A sua ideia me deu outra ideia que é a seguinte:

A cada certa quantidade de províncias conquistada você libera um espaço no seu reino, certo?
Então, eles também poderia colocar isso para diamantes.
Exemplo: A cada 3 províncias conquistada a pessoa ganhava X diamantes.
O que você acha?

Abraços a todos!
 

DeletedUser2547

Guest
A sugestão dada por @mmeneleu já foi aceite e sugestões particulares podem ser dadas em: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/aceite-recompensa-diária-bônus-diário.95/

Parte da sugestão dada por @Saterby foi igualmente implementada, com a recente introdução de recompensas de diamantes nas arcas/baús no início de cada capítulo da árvore de pesquisas (a partir do capítulo dos Anões, inclusive), bem como em algumas missões do jogo.

No entanto, se tiverem algum comentário/ideia em relação à sugestão inicial sugerida por @Yasha (e também referida, em parte, por @Saterby na parte final da sua publicação) - recompensas de diamantes relacionadas com províncias, podem usar esse tópico. Para outro tipo de sugestões de recompensas de diamantes não relacionadas com províncias, por favor, utilizem outro tópico, para as coisas ficarem organizadas. :)
 
Topo