• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Quartel e Campos de Treino

  • Iniciar tópico DeletedUser2071
  • Data de início

DeletedUser2071

Guest
Não faz muito sentido que, quando eu vá treinar Cérberos, Dríades, Almas Penadas, Orcs, etc, que são unidades oriundas do Campo de Treino, estas ocupem "salas de treinamento" do Quartel! Pois, se o Campo de Treino tem o próprio espaço, o treinamento dessas unidades deveria ser feito no próprio prédio, caso contrário, faz mais lógica e sentido que essas unidades careçam de desbloqueio na pesquisa e não da construção de um novo prédio.
Ou seja, o Quartel deveria ter seu espaço de treino, bem como o Campo de Treino. O Campo de Treino usar o espaço do Quartel, não faz sentido.
Por gentileza, programadores, pensem nisso...
 

DeletedUser26

Guest
Eu sou todo a favor de sua ideia, tanto que como eu só tenho os cerberos para treinar eu EXCLUIR esse troço pq tava ocupando espaço, comendo população e cultura por não me ser útil devido a isso....
 

DeletedUser1809

Guest
Estou de acordo com sua colocação, cada um deve ocupar o seu espaço, além de ser mais rápido a construção do seu batalhão ... Não faz sentido ocupar o mesmo espaço.
 

DeletedUser1799

Guest
Acho que os campos de treino deveriam servir para melhorar as unidades, com mais habilidades, força, destreza, rapidez e por aí vai, não servir de diversificar as unidades treinadas. Poderiam haver bônus de armadura e armas, aí sim seriam campos de treino, para reforçar aquela unidade.
 

DeletedUser

Guest
Também apoio. Acho muito ruim ter que esperar treinar minhas Dançarinas de Espadas para poder treinar os meus Céberus, ou então ter mais espaços para treinarmos mais unidades por vez, assim pelo menos podemos diversificar as unidades e colocar mais para produzir de uma só vez.
 
Topo