• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Queda no servidor.

  • Iniciar tópico DeletedUser3690
  • Data de início

DeletedUser3690

Guest
Ontem a noite, por volta das 22h o servidor não estava conectando, tentei pelo celular, pelo computador e até mesmo o fórum não abria. Sei que não serve de desculpa, mas perdi as 35 comidas de cavalo marinho do evento "Jogos Elvarianos" do dia 9/08/2021. Acho que poderia então dar duas vezes hoje o premio diário devido a esse problema. Ontem só conseguir acessar o jogo nesta hora e estou me empenhando para fazer uma ótima participação no evento. Desde já agradeço por ler.
 

Azevex

Explorador
O site esta com problemas sim e não adianta abrir ticket, esta lento, muito demorado para entrar. Quem tem que resolver o problema e a INNO Enoycla e não os jogadores ....
 

Enoycla

General
Azevex, problemas de dificuldade de acesso são resolvidos através do suporte do jogo e não do fórum. Já que está com acesso ao forum, entre aqui e envie ticket caso esteja com problemas.
 

Enoycla

General
Como os jogadores acima não fizeram mais nenhum comentário vamos arquivar este tópico. Caso continuem com problemas de acesso enviem ticket ao Suporte do jogo conforme minha mensagem acima.
 
Topo