• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Reaproveitamento de Províncias conquistadas

  • Iniciar tópico DeletedUser384
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser384

Guest
Minha sugestão é quanto as províncias que já foram conquistadas.
Atualmente elas só têm valor antes de serem conquistadas, depois disso são apenas um enfeite no mapa do mundo.
Poderia ser feito um sistema em que após a conquista a província gere uma pequena quantidade de mercadorias por dia, que você só receberá se você clicar nela.
Se for feito isso, as províncias deixarão de ser apenas enfeites e eu terei um outro motivo para entrar no mapa do mundo todo dia.
 

DeletedUser12

Guest
Acho que é uma ideia bastante interessante, o facto de dar outra utilidade às províncias após serem conquistadas. :)
 

DeletedUser200

Guest
Concordo com o tio!
Se elas não gerassem umas mercadorias free, poderia então ser conquistadas novamente :rolleyes:
Ficando a batalha um pouco mais dificil e de preferencia que possamos saber a lista de províncias abertas e com um clique, escolher pra qual ir e batalhar, sem ter de ficar rodando o mapa pra achar a bonita. Com o tempo o mapa fica gigante e torna uma simples tarefa algo demorado, ainda mais depois das nuvens(sei que vai ser melhorado mas me baseio em como o jogo está agora.).
 

DeletedUser2547

Guest
Com a implementação dos Torneios, as províncias completadas no Mapa do Mundo ganharam uma nova utilidade, podendo ser batalhadas/negociadas novamente. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo