• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Reconstrução - Expansão ou Depósito para guardar prédios?

Você concorda?


  • Total de eleitores
    18

FritzBr

Explorador
Olá membros, de Elvenar - PRECISO DA ATENÇÃO TOTAL DOS JOGADORES PARA AJUDAR A TODOS NÓS!

Gostaria muito que todos se manifestassem neste tópico, pois creio que todos jogadores sempre tem esta dificuldade de reorganizar o reino, por falta de espaço.

Quando as expansões já estão cheias de prédios, sempre tem um espaço pequeno para colocar outro item no lugar, mais sempre fica em vermelho, pois tem algo impedindo que o item que esta na ''ponta do mouse'' seja colocado no local.

Importante: No game ''Forge of Empires'' (também da INNOGAMES) fizeram uma ferramenta top, para reconstruirmos o reino.
veja na imagem em anexo: (continua em baixo desta imagem)
FERRAMENTA DE RECONSTRUCAO.jpg


Gostaria muito de que todos os membros aqui do FORUM, possa dar uma atenção maior e que assim possa chegar aos desenvolvedores do GAME ELVENAR, fazendo com que assim a empresa possa presentear o nosso game, com mais esta ferramenta de RECONSTRUÇÃO.

Também poderiam mudar a forma de que, os itens quando se esta na ponteira do mouse, possa sobrepor outros trocando de lugar, com o item que já estava na ponteira do mouse, para facilitar a nossa reconstrução do game, pois creio que não é só eu que gostaria de mudar as coisas de lugar dentro do jogo, e sem estas opções, sempre queimamos 2 expansões para fazermos estas mudanças e fica muito chato o jogo, por este motivo.

Quem aqui gosta de fazer mudanças de lugar dentro do Reino? Creio que muitos jogadores gostaria de colocar uma área de treinamento em outro lugar, e ou uma casa e ou oficina em outros lugares, mais fica quase que impossível fazer, (só é possível se a gente deixa 2 expansão extra livre, para fazer a reconstrução do cenário)

Mais com esta sugestão eu creio que ajudaria a todos do jogo e assim usaríamos estas expansões que sempre guardamos para fazer as reconstruções para usarmos no que precisamos dentro do game.

Espero que esta postagem possa ter muita participação de todos, para podermos alcançar os administradores da empresa e assim podermos obter esta modificação para possibilitar que o jogo não fique monótono de mais, perdendo assim a vontade de jogar por este motivo de não termos a opção de reconstruir a forma que o reino esta, por falta de espaço.

O que vocês jogadores acham? (espero a participação de todos, para que a postagem possa ter visibilidade e que não caia no esquecimento aqui dentro do Forum.

Obrigado a todos pela atenção e que tenhamos uma semana protetiva, produtiva e abençoada. Bom Game a todos.
 

Motron

Explorador
Oie @FritzBr
Existe um feitiço disponível somente na torre da eternidade ... o feitiço permite mover (teletransportar) edifícios de volta para o Inventário, e depois pode retornar para a cidade.
Se chama "teletransporte de estruturas".
A Wiki BR está desatualizada, então vou me socorrer em outra https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Feitiços
A ferramenta que vc está propondo seria um feitiço de teletransporte disponível permanentemente na academia de magia?
 

FritzBr

Explorador
Oie @FritzBr
Existe um feitiço disponível somente na torre da eternidade ... o feitiço permite mover (teletransportar) edifícios de volta para o Inventário, e depois pode retornar para a cidade.
Se chama "teletransporte de estruturas".
A Wiki BR está desatualizada, então vou me socorrer em outra https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Feitiços
A ferramenta que vc está propondo seria um feitiço de teletransporte disponível permanentemente na academia de magia?

Sim, Motron... sei que existe, mais é raro você ganha-lo, minha proposta é fazer que o game seja mudado, para facilitar e fazer que os jogadores não parem de jogar, por pequenos motivos como este, como a de falta de espaço... Espero que os jogadores, possam ver que realmente é preciso de facilitar espaço e não ficar como regra pra sempre sem inovação dentro do jogo. Tenha uma semana protetiva, produtiva e abençoada.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezado jogador, sua sugestão será encaminha para os setores responsáveis para análise.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e contribuição.
 

DeletedUser2552

Guest
minha sugestão é que CRIEM UMA FORMA DE NÓS COMPRARMOS POR DINHEIRO :coin::coin:( MOEDAS) e com DIAMANTES :diamond::diamond::diamond::diamond:A DIMINUIÇÃO DE ALGUMAS ESTRUTURAS COMO: PREFEITURA , QUARTEL, OFICINA, OS arsenais LOCAL DE REPRODUÇÃO, E CASAS Q NOS NÍVEIS MAIS AVANÇADOS OCUPA MUITO ESPAÇO, E PREJUDICA A REORGANIZAÇÃO D CIDADE, poderia ser assim. MINHA OFICINA OCUPA 4X5 EU compraria UMA DIMINUIÇÃO DA OFICINA DE 4 espaços POR XIS VALOR ->OU UMA DIMINUIÇÃO DE 5 espaços POR XIS VALOR OPÇÃO EM MOEDAS :coin: OU EM DIAMANTES :diamond: OU AINDA MERCADORIAS do ESTOQUE- :marble::steel::plank::silk::crystal::scroll::elixir::magicdust::gem:;)->VOCE ESCOLHE QUAL VAI USAR. ATÉ UM LIMITE DE DIMINUIÇÃO TIPO 2 diminuições por estrutura " UMA COM MOEDAS ou mercadorias E OUTRA COM DIAMANTES". a sujestão ajudaria a (INNOGAMES) A ganhar mais quando gastarmos diamantes, e nós ganharemos o prazer de reorganizar nossas cidades, e não desistirmos do jogo tão cedo... :)minha sugestão. por favor pensem;):diamond::diamond::diamond::diamond::coin::coin::coin::coin::coin::silk::crystal::scroll::elixir::magicdust::gem::marble::steel::plank:
 

FritzBr

Explorador
Prezado jogador, sua sugestão será encaminha para os setores responsáveis para análise.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e contribuição.

Obrigado, Moderador Bhaal, olhe também para a sugestão da Janet2503, pois pode ser uma das duas ideias e ou se outros fizerem outra sugestão legal, sairemos da mesmice e evoluiremos para outro patamar, sem desistência no jogo, pois assim como está as pessoas desistem fácil, por este motivo em especial. Eu meso jogo desde 2015, parei um tempo,por este motivo e voltei só agora, só estou no jogo, pois achei uma irmandade legal e assim estou, mais ta difícil ficar com tudo apertado e colocando as coisas lado a lado, pois o legal é traçar as estradas como se fosse um reino verdadeiro, estamos jogando igual robozinho, coloca uma coisa do lado da outra, aperta aqui e acolá, tirando a forma de um reino verdadeiro e tirando a imersão que o game deveria realmente passar.
 

DeletedUser3277

Guest
Oie @FritzBr
Existe um feitiço disponível somente na torre da eternidade ... o feitiço permite mover (teletransportar) edifícios de volta para o Inventário, e depois pode retornar para a cidade.
Se chama "teletransporte de estruturas".
A Wiki BR está desatualizada, então vou me socorrer em outra https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Feitiços
A ferramenta que vc está propondo seria um feitiço de teletransporte disponível permanentemente na academia de magia?

Acho ótima a ideia de poder permanentemente podermos enviar estruturas para depósito. Isso facilitaria em muitas coisas, como trocar estruturas sem precisar se desfazer delas e simplesmente movê-las para reorganizar o reino.
 

FritzBr

Explorador
Acho ótima a ideia de poder permanentemente podermos enviar estruturas para depósito. Isso facilitaria em muitas coisas, como trocar estruturas sem precisar se desfazer delas e simplesmente movê-las para reorganizar o reino.
Pois é, tem de ser feito algo, para beneficiar, muitos jogadores antigos ficam aqui falando que já tem e acomodaram com estas dificuldades, nós temos de ter algumas facilidades, o game tem muitas pessoas que pararam de jogar, não consigo fazer o meu reino como eu desejo, tenho de seguir um padrão de aperto tudo lado a lado e as estradas sem nexos para obter espaço. Os responsáveis pelo Game tem de fazer algo sobre isto, pois muitos vão parar de jogar ficando só pessoas que pararam no tempo e não querem mudanças. Espero que a InnoGames GmbH possa avaliar esta questão e nos ajudar, estendendo o MAPA e facilitando pelo menos expansão.
 

Gambbis

Explorador
minha sugestão é que CRIEM UMA FORMA DE NÓS COMPRARMOS POR DINHEIRO :coin::coin:( MOEDAS) e com DIAMANTES :diamond::diamond::diamond::diamond:A DIMINUIÇÃO DE ALGUMAS ESTRUTURAS COMO: PREFEITURA , QUARTEL, OFICINA, OS arsenais LOCAL DE REPRODUÇÃO, E CASAS Q NOS NÍVEIS MAIS AVANÇADOS OCUPA MUITO ESPAÇO, E PREJUDICA A REORGANIZAÇÃO D CIDADE, poderia ser assim. MINHA OFICINA OCUPA 4X5 EU compraria UMA DIMINUIÇÃO DA OFICINA DE 4 espaços POR XIS VALOR ->OU UMA DIMINUIÇÃO DE 5 espaços POR XIS VALOR OPÇÃO EM MOEDAS :coin: OU EM DIAMANTES :diamond: OU AINDA MERCADORIAS do ESTOQUE- :marble::steel::plank::silk::crystal::scroll::elixir::magicdust::gem:;)->VOCE ESCOLHE QUAL VAI USAR. ATÉ UM LIMITE DE DIMINUIÇÃO TIPO 2 diminuições por estrutura " UMA COM MOEDAS ou mercadorias E OUTRA COM DIAMANTES". a sujestão ajudaria a (INNOGAMES) A ganhar mais quando gastarmos diamantes, e nós ganharemos o prazer de reorganizar nossas cidades, e não desistirmos do jogo tão cedo... :)minha sugestão. por favor pensem;):diamond::diamond::diamond::diamond::coin::coin::coin::coin::coin::silk::crystal::scroll::elixir::magicdust::gem::marble::steel::plank:
 

Gambbis

Explorador
Janet sua ideia não deixa de ser interessante, mas devemos pensar em âmbito geral em determinados recursos que facilitariam os mais abastados financeiramente ou aquelas contas maiores. Sempre gostei do modo equilibrado como a Inno tenta manter o jogo. Muitos jogadores tendem a ficar empolgados com pequenas estruturas pela sua beleza e acabam enchendo o mapa com itens não essenciais e ficando sem espaço para os que realmente são importantes.
Se algo tivesse de ser feito nesse sentido eu optaria pela propria inno diminuir o tamanho dos edificios sem que tivessemos necessidades de "comprar" esse recurso.

Sobre o Recurso do Forget of empires de uma estrutura substituir a outra, acho bem legal se fizessem por aqui também
Abs
 

epicwar

Explorador
Não jogo Forge mas a ideia do FritzBr é boa. Tenho dificuldades com espaço e a saída que tenho por enquanto é vender estruturas para realocar outras, um retrabalho.
 

FritzBr

Explorador
Não jogo Forge mas a ideia do FritzBr é boa. Tenho dificuldades com espaço e a saída que tenho por enquanto é vender estruturas para realocar outras, um retrabalho.

Obrigado pelo apoio! Os jogadores deste game, não costumam vir aqui no forum para apoiar determinadas sugestão de mudança, por isto o jogo é cada vez mais dificil, pois se sugestões assim fossem apoiada e tivessem muita visibilidade e comentários, a empresa olharia mais para algumas simples mudanças. Valeu pelo apoio... muitas bençãos a todos que estão apoiando esta sugestão - 12 no momento...rsrsr \o/ vamos que vamos!
 

DeletedUser1599

Guest
Os instantes deixaram o jogo muito fácil de jogar, o que vc quer não vai acontecer (espero).

Já existem os teletransportes que fazem o que vc quer, basta vc jogar a torre com sua irmandade e vais conseguir eles, claro que é um item limitado mas vc não fica toda hr mudando a cidade, se vc quer fazer isso penso que esse não seja o jogo ideal.

Usem bem os espaços que tem disponível ele é limitado a todos (mesmo os premium são limitados), então planejem, deixem a cidade equilibrada, exercitem suas mentes isso faz bem!
 

Cuca13

Explorador
Olá membros, de Elvenar - PRECISO DA ATENÇÃO TOTAL DOS JOGADORES PARA AJUDAR A TODOS NÓS!

Gostaria muito que todos se manifestassem neste tópico, pois creio que todos jogadores sempre tem esta dificuldade de reorganizar o reino, por falta de espaço.

Quando as expansões já estão cheias de prédios, sempre tem um espaço pequeno para colocar outro item no lugar, mais sempre fica em vermelho, pois tem algo impedindo que o item que esta na ''ponta do mouse'' seja colocado no local.

Importante: No game ''Forge of Empires'' (também da INNOGAMES) fizeram uma ferramenta top, para reconstruirmos o reino.
veja na imagem em anexo: (continua em baixo desta imagem)
Ver anexo 1853

Gostaria muito de que todos os membros aqui do FORUM, possa dar uma atenção maior e que assim possa chegar aos desenvolvedores do GAME ELVENAR, fazendo com que assim a empresa possa presentear o nosso game, com mais esta ferramenta de RECONSTRUÇÃO.

Também poderiam mudar a forma de que, os itens quando se esta na ponteira do mouse, possa sobrepor outros trocando de lugar, com o item que já estava na ponteira do mouse, para facilitar a nossa reconstrução do game, pois creio que não é só eu que gostaria de mudar as coisas de lugar dentro do jogo, e sem estas opções, sempre queimamos 2 expansões para fazermos estas mudanças e fica muito chato o jogo, por este motivo.

Quem aqui gosta de fazer mudanças de lugar dentro do Reino? Creio que muitos jogadores gostaria de colocar uma área de treinamento em outro lugar, e ou uma casa e ou oficina em outros lugares, mais fica quase que impossível fazer, (só é possível se a gente deixa 2 expansão extra livre, para fazer a reconstrução do cenário)

Mais com esta sugestão eu creio que ajudaria a todos do jogo e assim usaríamos estas expansões que sempre guardamos para fazer as reconstruções para usarmos no que precisamos dentro do game.

Espero que esta postagem possa ter muita participação de todos, para podermos alcançar os administradores da empresa e assim podermos obter esta modificação para possibilitar que o jogo não fique monótono de mais, perdendo assim a vontade de jogar por este motivo de não termos a opção de reconstruir a forma que o reino esta, por falta de espaço.

O que vocês jogadores acham? (espero a participação de todos, para que a postagem possa ter visibilidade e que não caia no esquecimento aqui dentro do Forum.

Obrigado a todos pela atenção e que tenhamos uma semana protetiva, produtiva e abençoada. Bom Game a todos.



achei a ideia ótima, seria mto útil mesmo para a organização da cidade
 

FritzBr

Explorador
achei a ideia ótima, seria mto útil mesmo para a organização da cidade
Com certeza CUCA13, não sei por que a equipe da empresa que cuida do game ELVENAR não possa fazer algo, pois eu e todos os jogadores que são detalhistas, querem mesmo é montar um REINO e não prédios de estimação um em cima do outro sem nexo algum dentro do jogo, fica horrível, basta olharem níveis mais altos e ver o terror que é os prédios lado a lado, um em cima do outro sem sentido em um reino real. Gostaria muito que todos aqui, pudessem pedir a todos da irmandade para olharem este post e assim todos virem aqui para deixarem um comentário e votar na enquete, pois só assim para eles olharem por nós jogadores.

Bom game a todos e uma semana protetiva, produtiva e abençoada.
 

FritzBr

Explorador
Os instantes deixaram o jogo muito fácil de jogar, o que vc quer não vai acontecer (espero).
- Obrigado pela sua opinião, faltou você votar ''Não concorda'' na Enquete logo acima no inicio da postagem -

Você disse: ''então planejem, deixem a cidade equilibrada, exercitem suas mentes isso faz bem! ''
Eu respondo: Claro que todos fazem isto que você mencionou, mais o fato é que muitas pessoas desistem de jogar o game por este motivo,(não ter como montar um reino bonito, por falta de espaço) mais se colocarem o '' teletransportes'' na academia de magia e não exigir muito para fabrica-lo, seria melhor. Creio que assim, daria para sempre te-lo no estoque para criar um reino bonito e não encavalado com os itens bagunçados, sem nexo algum.

Bom game a todos e uma semana protetiva, produtiva e abençoada.
 

DeletedUser1599

Guest
- Obrigado pela sua opinião, faltou você votar ''Não concorda'' na Enquete logo acima no inicio da postagem -

Você disse: ''então planejem, deixem a cidade equilibrada, exercitem suas mentes isso faz bem! ''
Eu respondo: Claro que todos fazem isto que você mencionou, mais o fato é que muitas pessoas desistem de jogar o game por este motivo,(não ter como montar um reino bonito, por falta de espaço) mais se colocarem o '' teletransportes'' na academia de magia e não exigir muito para fabrica-lo, seria melhor. Creio que assim, daria para sempre te-lo no estoque para criar um reino bonito e não encavalado com os itens bagunçados, sem nexo algum.

Bom game a todos e uma semana protetiva, produtiva e abençoada.
- Obrigado pela sua opinião, faltou você votar ''Não concorda'' na Enquete logo acima no inicio da postagem -

Você disse: ''então planejem, deixem a cidade equilibrada, exercitem suas mentes isso faz bem! ''
Eu respondo: Claro que todos fazem isto que você mencionou, mais o fato é que muitas pessoas desistem de jogar o game por este motivo,(não ter como montar um reino bonito, por falta de espaço) mais se colocarem o '' teletransportes'' na academia de magia e não exigir muito para fabrica-lo, seria melhor. Creio que assim, daria para sempre te-lo no estoque para criar um reino bonito e não encavalado com os itens bagunçados, sem nexo algum.

Bom game a todos e uma semana protetiva, produtiva e abençoada.

Na verdade para mim tanto faz, por isso não votei, eu acho que o legal do jogo é ter certas dificuldades, como ja existe a possibilidade de fazer o que vc quer não acredito que farão algo nesse sentido, podem talvez de alguma forma colocar mais desses itens (teletransportes) como premiação em algum lugar, até mesmo na torre, tudo é possível, hoje com uma irmandade ativa já se consegue eles de forma até fácil.

Existem muitas formas de jogar e respeito cada uma delas, mas nesse jogo uma cidade "bonita" geralmente não é eficiente, com o espaço bem restrito vc tem que escolher bem as estruturas que mais lhe ajuda e nem sempre são as mais bonitas.

Como temos jogadores que preferem a beleza e a diversidade de estruturas em algum momento irão ter certos problemas que os que buscam eficiência não tem, por isso o que alguns precisam outros acham desnecessário, não estamos totalmente certos ou errados, são escolhas.

Bom jogo!!
 
Editado por um moderador:

FritzBr

Explorador
bora movimentar esta sugestão pessoal, compartilhe com as suas irmandades, votem no SIM . fazendo um favor.
 
Topo