• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Recrutamento - Irmandade (Nova funcionalidade do Elvenar)

  • Iniciar tópico DeletedUser8
  • Data de início

DeletedUser8

Guest
Caros Humanos e Elfos,

Como todos sabem, o Elvenar é um jogo bem promissor.
Uma das novidades a ser implementada é o sistema das Irmandades ( Pra você que veio do FoE, Guildas!).

Como todos sabem eu estou bem avançado no servidor Br já. E tenho outros diversos amigos que vieram do FoE comigo e que irão com certeza vir junto comigo quando essa funcionalidade chegar, ao entrar na "Irmandade" que iremos criar.

Portanto chamo a todos vocês, que estiverem afim, a deixar seu nome, e nick do jogo, para que possamos pré-selecionar, assim que o sistema for implementado no nosso servidor brasileiro.

Um grande abraço a todos vocês.
SangueNosZóios

Obs: Deixo a vós, uma simples tradução das funcionalidades que o sistema de Irmandade nos trará !

  • - No comerciante, você poderá ver as ofertas dos outros membros da irmandade, e aceitar sem pagar a taxa do comerciante;
  • - Você poderá dar motivação e polimento (Ajuda a vizinhos) para TODOS os membros da irmandade, independente da distancia caso não o tenha descoberto no mapa;
  • - Você poderá falar com todos os membros por meio de uma circular interna da irmandade.

Essas por enquanto ainda são as poucas(MUITAS!) novidades a serem implementadas nesse novo sistema.
Dentro da Irmandade ainda terá uma Hierarquia criada pelo proprio jogo, para classificar os membros.

  • - Companheiro; todo membro poderá usar o chat da guilda, negociar com outros membros sem taxa, mandar e receber mensagens, e ajudar com motivação e polimento/

  • - Embaixador; Mesmos direitos do Companheiro, porém com a funcionalidade de convidar e aceitar novos membros;

  • - Mago; acima dos direitos do embaixador, o Mago poderá mudar o título dos membros exceto do Arquimago, poderá expulsar jogadores, mudar a descrição da Irmandade e abrir e fechar os convites e aplicações à Guilda;

  • - Arquimago; acima dos direitos do Mago, o Arquimago poderá desmanchar a Irmandade. O Arquimago não poderá deixar a Irmandade, porém ele poderá indicar um novo Arquimado, o que irá torná-lo um Mago.

Isso é o que se sabe por enquanto no Beta galera.

*trechos traduzidos diretamente do fórum do beta, que pode ser visto neste link abaixo.
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/fellowships-coming-to-beta.2953/#post-22369


001_profile.png
002_found.png
003_founding.png
004_rights.png
 

DeletedUser33

Guest
Nome: Adriano
Nick: Jesus

Também estou interessado. Apenas começando no jogo, mas na certeza de um futuro promissor. Saudações ;)
 

Owena

General
Nome: ITAMAR
Nick: Owena
Boa Noite... se caso tiver vaga para um mero jogador quando for implementado a systema de Guilda gastaria de fazer parte do grupo Irmandade aguardo resposta obrigado e bom jogo a todos.....
 

DeletedUser12

Guest
Bom dia,
Se ainda houverem vagas, gostaria de entrar. :)

Nome: Bruno
Nick: Berunoxxx
 

DeletedUser

Guest
Nome: Emanuel
Nick: reiemanuel
Joguei por 5 anos grepolis e a melhor parte desse tipo de jogo é a cumunicação nas ally (guilds) seria uma boa ideia o dono criar um grupo no rc ou ts ou watss...
 

DeletedUser54

Guest
Nome: Brandon Damasceno.

Nick: BDamasceno

Mesmo tendo uma rotina desgraçada como Universitário e Estagiário Kkk, até que sou bem ativo e evoluo rápido.
 
Topo