• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Recursos

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

A um certo tempo uma duvida paira em minha cabeça, eu gostaria de saber o por que, a uma diferença considerável nas produções de recursos entre Elfos e Humanos? Principalmente na primeira era.

Levando em conta uma fabrica nível 19 (pois, um dia todos serão iguais) a produção é de:

Primeira era:
Mármore: 373 elfo e 559 humano no dia (186 a mais para humanos)
Aço: 559 elfo e 559 humano no dia
Tabuas: 373 elfo e 672 humano no dia ( 299 a mais para humanos, é muita coisa)

Segunda era
Cristal: 618 elfo e 618 humano no dia
Pergaminho: 775 elfo e 618 humano no dia (157 a mais para elfos)
Seda: 775 elfos 775 humanos no dia

Terceira era Fabricas nível 15:
Elixir: 571 elfos e 458 humanos no dia (113 a mais para os elfos)
Produção igual para Pó e Jóias 571 no dia.

Dados acima não levam impulsos em conta, apenas a produção natural de cada fabrica.

Exemplo, se em minha guilda tiver 6 produtores de tabuas, cristal e pó elfos, se eu trocar por 4 humanos produtores dos mesmos recursos, eu terei uma produção maior na guilda de tabuas e ainda abro duas vagas para novos membros. Poderiam dar uma otimizada nisso ai.
Sei que os custos para se construir cada fabrica são diferentes (exceto para as de mesmo produção) mas, esta muito desigual isso ai, na minha opinião. Já que umas podem produzir o mesmo tanto, porque não deixam tudo igual para a livre competição?
Eu penso que a diferença deveria ser no impulso que o jogador consegue ao longo do jogo, isso sim deveria diferenciar nossas produções. Acho errado quem produz aço, cristal, seda, pó ou jóias pode produzir igual nas duas raças, agora os demais que produzem mármore, tabuas, pergaminhos e elixir são prejudicados.

Minha fonte foi a Wiki Elvenar.

Yasha.

___________________________________________
Nota da equipe: O tópico foi movido para a aba de Discussões.
 
Editado por um moderador:
Topo