• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Registrar no fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
1608166150562.png


Registrando no fórum da comunidade Elvenar Brasil

I - Introdução

O fórum é um local muito importante de qualquer comunidade e no Elvenar não é exceção.

Aqui, você pode interagir com os demais jogadores da comunidade (e também com os elementos da equipe), partilhar o seu conhecimento com os outros jogadores, esclarecer as suas dúvidas, reportar erros que tenha detetado ou que estejam a ocorrer na sua conta, iniciar discussões e debates saudáveis e é também um local de lazer e diversão.

Para participar na comunidade, é necessário criar uma conta - isso apenas demora alguns minutos.

II - Requisitos

Para criar uma conta no fórum, é necessário:
- Ter uma conta na versão do Brasil do Elvenar;
- A sua conta de jogo estar confirmada, através do email de ativação que foi enviado quando criou a sua conta.
* Se você ainda não confirmou a sua conta, clique aqui, introduza o endereço de email que está atualmente associado à sua conta no Elvenar Brasil e solicite o reenvio do email de confirmação. Em até 30 minutos, receberá um email com o título "Recolha seus 50 diamantes agora", verifique todas as pastas do seu email.
- IMPORTANTE - FACEBOOK: Se você criou a sua conta através do Facebook e não tem nenhuma senha associada à sua conta do jogo, terá de definir uma senha para a sua conta do jogo em primeiro lugar, através desta página. Insira o nome da sua conta ou o endereço de email da sua conta do Facebook.
* Se não resultar, por favor entre em contato através do sistema de suporte.

Qualquer questão, dúvida ou dificuldade, a Equipe Elvenar Brasil está à sua disposição. Poderá enviar uma solicitação de suporte, aqui.

III - Criando a Conta

Se cumpre os pré-requisitos mencionados em II - Requisitos, poderá começar a criar a sua conta.

  • Aceda à seguinte hiperligação para criar a sua conta no fórum: https://br.elvenar.com/web/forum
  • Em Nome de Usuário: indique o nome da sua conta do Elvenar Brasil.
  • No campo Senha do Jogo:, indique a senha da sua conta do jogo.
  • Em Senha do Fórum: escolha uma senha para a sua conta do fórum - por questões de segurança, deve ser uma senha diferente da que você usa atualmente para a sua conta do jogo.
  • No campo Confirme Senha do Fórum: escreva novamente a senha que escolheu no passo anterior para a sua conta do fórum.
  • Marque a caixa de verificação "Eu aceito Termos e Condições Contratuais e Política de Privacidade de Dados".
  • Por fim, clique no botão Registre-se.

E seja bem-vindo à comunidade do Elvenar Brasil!

Você poderá aceder à sua conta do fórum, acedendo através do link: https://br.forum.elvenar.com/index.php

Poderá entrar na sua conta do fórum, clicando em Acessar, no canto superior direito da página, como é demonstrado na imagem que se segue. Após isso, irá abrir uma janela em que deve indicar o nome da sua conta, e a senha que escolheu para o fórum.

Kji8wwr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2431

Guest
Up!
Eu mesma tive bastante dificuldade pra me registrar no fórum... Espero que este post ajude outros com o mesmo problema.
 

DeletedUser2431

Guest
Lilith tá q nem eu, catando o q fazer aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL :D:D:D
Você por acaso votou na minha enquete sobre que tipo de evento você prefere? Não dá pra saber porque não aparece para mim quem já votou e quem não votou, a não ser que comente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo