• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Relíquias

Seleriem

General
Ola!!!

Sugiro que volte a premiação de relíquias, é muito importante esses itens, antes tínhamos como gratificação em eventos, ajudando muito na coletânea, antes não usávamos tantas relíquias na academia, pois fabricávamos apenas os encantamentos básicos, mas agora com a atualização da academia precisamos de mais variedade de relíquias, como para mim e para muitos que jogam os instantes de moedas e PC não tem vantagem em nosso jogo, ja que temos outras maneiras de conseguir principalmente em estruturas de cultura que ganhamos nos eventos, assim como colocar em alguma MA que nada fornece no jogo alem do obvio dela mesma, poderia ser no Pináculo do Sino Grandioso e Farol de Cristal, que apenas premia em 3 baus caso faça visitas e dentro da cidade é um peso morto, algumas MA fornecem, moedas, PC, Suprimentos e outros itens que usamos no jogo.
Temos dificuldades em conseguir províncias por demorar em explorar deixando assim de produzir na academia, onde a unica chance são os torneios e raramente a produção na academia.

Gostaria muito que avaliassem a sugestão e trocasse pelo menos as moedas da Torre da Eternidade por Relíquias.

Bom Jogo a todos.
Luna Siar
 
Ola!!!

Sugiro que volte a premiação de relíquias, é muito importante esses itens, antes tínhamos como gratificação em eventos, ajudando muito na coletânea, antes não usávamos tantas relíquias na academia, pois fabricávamos apenas os encantamentos básicos, mas agora com a atualização da academia precisamos de mais variedade de relíquias, como para mim e para muitos que jogam os instantes de moedas e PC não tem vantagem em nosso jogo, ja que temos outras maneiras de conseguir principalmente em estruturas de cultura que ganhamos nos eventos, assim como colocar em alguma MA que nada fornece no jogo alem do obvio dela mesma, poderia ser no Pináculo do Sino Grandioso e Farol de Cristal, que apenas premia em 3 baus caso faça visitas e dentro da cidade é um peso morto, algumas MA fornecem, moedas, PC, Suprimentos e outros itens que usamos no jogo.
Temos dificuldades em conseguir províncias por demorar em explorar deixando assim de produzir na academia, onde a unica chance são os torneios e raramente a produção na academia.

Gostaria muito que avaliassem a sugestão e trocasse pelo menos as moedas da Torre da Eternidade por Relíquias.

Bom Jogo a todos.
Luna Siar

São importantes mesmo. Como meu jogo é focado em torneios¹, nunca me faltam relíquias, então não preciso segurar a mão na hora de produzir as coisas da academia de magia, mas achei ótima a ideia de trocar os instantes de moedas da Torre da Eternidade por Relíquias. Com os gastos que se tem ali, não tem cabimento vir instante de moedas =/

¹ = Nos torneios, ganhamos relíquias a cada província completada (além de feitiços, Runas, Fragmentos de runas e PCs). O número aumenta conforme avança nas províncias. Segue:
Províncias de 1 a 3: 1 relíquia/cada.
Províncias de 4 a 6: 2 relíquias/cada.
Províncias de 7 a 9: 3 relíquias/cada.
Da província 10 em diante: 4 relíquias/cada.
 

mem 171

Explorador
Boa idéia luna. Quero aproveitar também para falar algo que esta me preocupando no jogo. No mundo 1 nos últimos 40 dias mais de 10 jogadores dentre os 50 primeiros colocados abandonaram o jogo.

Fora os que ainda vão sair, infelizmente essa nova raça veio para liquidar de vez quem ja andava desanimado. Uma pena mesmo tantas idéias bacanas são sugeridas por todos nós mas dificilmente são ouvidas.

Fim do ano também irei tirar umas férias do jogo e também não sei se volto.
 
Topo