• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Relíquias

Deleted User - 848904721

Guest
Boa noite, preciso saber como faço para ganhar relíquias no jogo, alguém pode me explicar por favor

Prezado jogador, há algumas maneiras de se conseguir relíquias no jogo, mas as mais rentáveis são: 1) por intermédio das províncias no mapa do mundo; e 2) nos torneios semanais.

1) Ao clicar em uma província explorada, encontrará 8 conflitos. Receberá 1 relíquia para cada conflito vencido (através de luta ou negociação), o que significa que ganhará 8 relíquias por província completada. Obs: todas as relíquias serão do mesmo tipo da província, ou seja, se for uma de mármore, então as relíquias conquistadas ali serão todas de mármore.

2) Para cada província vencida nos torneios, você receberá um número específico de relíquias que variam de 1 a 5, a depender do número da província aberta e da ronda em que está. Quanto mais avançada a província, mais relíquias, e quanto maior a ronda, também.

Para ajudar na visualização, considere a Província 1 de um torneio. Ao vencer os 4 conflitos dela (ou seja, fazer 1 Ronda nela), vc receberá:
1 relíquia na 1a. ronda, 1 relíquia na 2a. ronda, 1 relíquia na 3a. ronda , 2 relíquias na 4a. ronda, 2 relíquias na 5a. ronda, e 2 relíquias na 6a. ronda, totalizando 9 relíquias recebidas pelas 6 Rondas realizadas na Província 1.

Já na Província 5 o total de relíquias recebidas pelas 6 Rondas realizadas será de 17. Da Província 10 em diante, o total subirá para 27 relíquias pelas 6 Rondas realizadas.

2.1) Além das relíquias conquistadas individualmente, os baús de recompensas abertos por uma irmandade durante os torneios também renderão relíquias, além de outros itens. Apenas como exemplo, pelos 10 baús abertos por uma irmandade durante um torneio, além de todas as outras recompensas, cada membro do grupo receberá 20 relíquias.

Obs: Os torneios semanais são de 9 tipos, um por semana, sempre na mesma ordem, a saber: mármore, aço, tábuas, cristal, pergaminhos, seda, elixir, pó mágico e gemas. Ao terminar o último (gemas), o ciclo recomeça (mármore, aço... etc). A lógica é a mesma do exemplo anterior, portanto, em um torneio de cristal, as relíquias conseguidas nele serão apenas as de cristal. Para conseguir relíquias de pergaminhos, por exemplo, terá que esperar o torneio de pergaminhos, no caso, o da semana seguinte ao de cristal.

Outras formas de se conseguir relíquias incluem:
- Fabricá-las na Academia de Magia quando surgir uma receita de relíquias;
- Receber alguma relíquia aleatória no baú de recompensa ao visitar um jogador e polir uma de suas estruturas;
- Receber relíquia(s) como recompensa por alguma missão de raça ou capítulo realizada.

Espero ter podido esclarecer suas dúvidas a esse respeito.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

LavernaLuna

Explorador
boa tarde! gostaria de saber se tem algum grupo por aqui, para iniciantes, leio os comentarios e vejo q o pessoal ja esta bem avançado no jogo, gostaria de encontrar pessoas com dificuldades mais iniciantes, obrigada
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
boa tarde! gostaria de saber se tem algum grupo por aqui, para iniciantes, leio os comentarios e vejo q o pessoal ja esta bem avançado no jogo, gostaria de encontrar pessoas com dificuldades mais iniciantes, obrigada
LavernaLuna, fique á vontade para colocar as suas dúvidas, sem se preocupar em ser iniciante. O pessoal terá sempre a melhor boa vontade em ajudar. Tanto os moderadores, quando os usuários.
 

Enoycla

General
boa tarde! gostaria de saber se tem algum grupo por aqui, para iniciantes, leio os comentarios e vejo q o pessoal ja esta bem avançado no jogo, gostaria de encontrar pessoas com dificuldades mais iniciantes, obrigada

Olá LavernaLuna enviei mensagem para você no jogo. Pode me enviar mensagem com todas as perguntas que tiver. Se eu não souber ou não tiver certeza procurarei quem saiba responder. Mas na wiki você também pode encontrar algumas respostas. É muito bom passear pelo fórum e pela wiki para aprender sobre o jogo :)
 

LavernaLuna

Explorador
bom dia! desculpe por não ter visto aqui sua resposta, mas quero agradecer novamente por tudo q me ensinou, estou meljorando(gradativamente)minha cidade, Foi de grande valia sua ajuda! Espero q mais pessoas possam ser gentis e sigam seu exemplo e ajudem os novatos, pois são muitas as duvidas e indecisões. um grande abraço! GRATIDÃO
 

Enoycla

General
bom dia! desculpe por não ter visto aqui sua resposta, mas quero agradecer novamente por tudo q me ensinou, estou meljorando(gradativamente)minha cidade, Foi de grande valia sua ajuda! Espero q mais pessoas possam ser gentis e sigam seu exemplo e ajudem os novatos, pois são muitas as duvidas e indecisões. um grande abraço! GRATIDÃO

Fico feliz LavernaLuna por ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas é só perguntar :) Eu ainda não era moderadora quando te respondi, mas continuo à disposição para o que puder ajudar.
 
Topo