• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Remover jogadores inativos

DeletedUser

Guest
Era pra quando um jogador passar muito tempo offline a conta dele ser apagada pois muitos players cria uma conta so pra conhecer o jogo e acaba ficando la so de enfeite então um prazo ae de 6 mês seria legal pra deletar contas ou algo pareçido
 

DeletedUser3

Guest
Após 30 dias, a conta do jogador é desativada e a cidade apagada ;).
 

DeletedUser

Guest
Após 30 dias, a conta do jogador é desativada e a cidade apagada ;).

Não querendo reviver o tópico, mas como hoje temos 2 mundos, considerando que eu fique inativo em apenas um deles, apos 30 dias, o mesmo será deletado, podendo iniciar uma nova cidade no mundo em questão?

Obrigado desde já.
 

DeletedUser3

Guest
Sim, sua cidade será apagada do mundo em questão após no mínimo 30 dias de inatividade mesmo jogando em um outro mundo. Ou seja, dependendo da sua atual situação na árvore tecnológica, pode levar mais de 30 dias para que sua cidade seja apagada.
 

DeletedUser577

Guest
Olha pelo menos no servidor Arendyll as cidades n estão sendo apagadas tenho vários vizinhos q n logam la a mas de 3 meses. Deve esta tendo algum bug sera?
 

DeletedUser577

Guest
Sim eu vi a resposta, mas chega a ser mais de 3 meses porque é muito tempo e isso atrapalha muito os jogadores mas ativos entende?
 

DeletedUser74

Guest
Sim eu vi a resposta, mas chega a ser mais de 3 meses porque é muito tempo e isso atrapalha muito os jogadores mas ativos entende?

Entendo sim. Mas isso vai de acordo com a progressão do jogo de cada jogador.
Alguns jogadores podem parecer inativos mas mantém uma certa frequência que zera o contador de dias. Ai sim isto se torna um problema.
Todos os jogadores passam por isso.
 

DeletedUser577

Guest
Entendi sendo q pelo menos dois q estao proximos a mim tenho certeza q n é isso por tanto q desde q comecei a jogar em Agosto eles estao com a prefeitura construindo ;)
 

DeletedUser140

Guest
Um vizinho meu está upando a prefeitura no mesmo nível há bem mais de um mês.
 
Topo