• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[REPETIDO] Academia de magia - Vender

Academia de magia ter a opção de vendê-la lhe agrada ?

  • Me agrada

    Votos: 2 100,0%
  • Não me agrada

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    2
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser713

Guest
Bom eu participo de uma guilda em que a maioria dos membros são magos e o que acontece é que em nossa maioria concordamos que a academia de magia não compensa tanto pelo tamanho que ela ocupa na cidade e o tempo que ela leva para criar um feitiço.

Então o que eu gostaria de sugerir é uma atualização que possibilite a os jogadores magos poder vender a academia de magia se assim o achar melhor.

A minha motivação para isso é simples não foi avisado lá no menu de construções que uma vez que se construa a academia de magia não poderia ser deletada.

Aspectos positivos dessa possível atualização é que poderemos escolher entre ter academia de magia ou não onde se reserva o direito do livre-arbítrio

Aspectos negativos não existe afinal de contas é apenas um poder de escolha em nada altera a jogabilidade do player.

Quanto ao equilíbrio de construções e unidades em nada altera afinal de contas a academia de magia gera apenas impulso sobre mantimentos, culturas e mercadorias. e em relação a mantimentos não vejo tanta vantagem afinal de contas existem players assim como eu que entra no jogo a cada 1 hora então de certa forma é mais vantajoso para o player produzir mantimentos a cada uma hora do que a cada três ou nove horas com encantamento de poder de provisão.

Vale a pena ressaltar que já vir players abandonar contas com uma quantidade de pontos até expressiva como 15.000 & 20.000 pontos de mago para criar uma outra conta neste mesmo mundo só que optando por não colocar a academia de magia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Academia de Magia é liberada para todos os jogadores, não precisa ser mago. Ser mago é apenas um cargo para funções de irmandade, não muda em nada na sua cidade e não depende do seu nível ou pontuação. A propósito, não sei o que você chama de conta lvl 15~20, até onde eu saiba os jogadores são ranqueados por pontos e não por level.

Mas concordo que a academia deveria ser deletável. E até agora não vi função útil nela. E mesmo que tivesse, deveria ser possível deletar do mesmo jeito.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Agamenon está certo sobre mago ser apenas um título de irmandade e níveis não existem no jogo e sim pontos que são definidos pelo seu progresso dentro do jogo.

Com relação a academia, eu já até falei anteriormente sobre ela ainda quando, para se construí-la, gastavam relíquias de impulso, o que já achei errado, pois, não é fácil consegui-las. Desde o começo eu já sabia que, pelo menos, para iniciantes não era muito vantajoso ter uma em seu reino principalmente pelo espaço, de 5x5 para elfo que é meu caso, que ela ocupa. Não a construí e nem pretendo por um bom tempo, mas vejo gente que gosta dela e acha útil, em fim cada um com sua opinião. Eu apoio ter a opção de venda para todas as construções na cidade, exceto é claro,
a prefeitura, a cabana dos construtores e o quartel que são indispensáveis para a evolução do seu reino em Elvenar (nem sei se da pra vende-las).

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo