• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[REPETIDO] Bate-Papo / Chat Global

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser629

Guest
Olá ! Venho aqui novamente pra dar uma outra sugestão,essa sugestão realmente deixaria o jogo melhor na minha opinião, então a sugestão é que criassem um bate-papo global, isso melhoraria a comunicação entre jogadores e consequentemente melhoraria o comércio e também seria muito mais fácil o recrutamento para irmandades fazendo com que os jogadores cresçam ainda mais...é isso espero que tenham gostado;)
 

DeletedUser

Guest
É uma excelente ideia, um chat global desencadeia uma série de coisas importantes, como expandir os conhecimentos do jogo entre jogadores, fazer com que os jogadores permaneçam mais tempo logados pois iriam interagir com outras pessoas além daquelas que estão na irmandade, também ajudaria até mesmo a conhecer novas pessoas e possíveis amizades. :D
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Ia abrir um tópico sugerindo um chat global, mas vi que já havia um então venho dizer que concordo, e mais sugiro que haja opções como sussurro / conversa privada no chat, um "mostrar quem está on-line" com opções de ver no chat apenas o que a irmandade está discutindo e/ou o "mundo" e/ou só seus pms ( mensagem privada, em tradução livre).
Também sugiro a inclusão da opção "Tornar o jogador X seu amigo", assim abrindo a opção de ver quando ele esta on-line, ajuda-lo com cultura e afins.

OBS: Sei que da pra ver quem está on pelo Link "/who" e para privado também há um macete mas não lembro mais só usei uma vez, mas sei que você tem que copiar o nome do jogador o que é até ok, se estiver falando em pm com apenas uma pessoa, mas se forem 3, 4 , 5 ai a coisa aperta imagina ter que ficar copiando N nomes toda hora da para bugar o cérebro.

At,
Yasha.
 

DeletedUser315

Guest
Bom dia gostaria muito de reforçar a ideia de termos o chat global,isto vem facilitar muito para os jogadores se conhecer ou conhecer outros jogadores globais sei que não é muito fácil manter o chat global mas muitas dicas,ideias,discussão para melhorias e aprendizados poderia se fazer não só pela irmandade mas como pelo chat global acredito que logo poderemos ter mas fica aqui meu reforço da ideia

Nota da moderação: o seu tópico foi fundido com este, uma vez que se trata da mesma sugestão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser712

Guest
Olá, boa noite!
Venho aqui concordar com o chat global e principalmente o que o Yasha disse: "mostrar quem está on-line".
O chat tem que ser melhorado, pois fica complicado não saber quem está ou não online.
Acredito que muita coisa ainda vai melhorar no jogo.
Abraços a todos
 

Owena

General
Boa noite.. Saterby, tem uma forma de voce saber quais os membros da Irmandade que estão online foi postado anterirmente por outro membro aqui do forúm não me lembro quem foi mas ai vai a dica é Visualizar os jogadores online /who
mas seria bom se for implementado um chat global.....
 

DeletedUser8

Guest
Eu acredito que eles não querem implantar um chat global por causa das brigas e desavenças que existem em outros jogos e que levam a um ciclo de banimentos intermináveis assim como é no Forge of Empires.

Se sem o chat global, nós já temos pessoas dentro do jogo, falando mal uma das outras, criando histórias não verdadeiras sobre as pessoas, e fomentando uma discussão do carater da pessoa em si, acusando os outros de crimes hediondos, além de praticarem injúria racial e danos morais contra alguns jogadores; imagina se tivesse um chat global ?

Eu no inicio do jogo, bem no iniciozinho mesmo, eu também dei a sugestão de chat global, não por aqui, mas via ticket, e via post no fórum do Beta.
Depois surgiram as irmandades e vieram o chat da Irmandade, aliviou bastante.

Enfim, é isso. Acredito que a razão para não implantar um chat global em Elvenar, seja evitar justamente o que descrevi no primeiro parágrafo deste post.
 

DeletedUser315

Guest
Eu acredito que eles não querem implantar um chat global por causa das brigas e desavenças que existem em outros jogos e que levam a um ciclo de banimentos intermináveis assim como é no Forge of Empires.

Se sem o chat global, nós já temos pessoas dentro do jogo, falando mal uma das outras, criando histórias não verdadeiras sobre as pessoas, e fomentando uma discussão do carater da pessoa em si, acusando os outros de crimes hediondos, além de praticarem injúria racial e danos morais contra alguns jogadores; imagina se tivesse um chat global ?

Eu no inicio do jogo, bem no iniciozinho mesmo, eu também dei a sugestão de chat global, não por aqui, mas via ticket, e via post no fórum do Beta.
Depois surgiram as irmandades e vieram o chat da Irmandade, aliviou bastante.

Enfim, é isso. Acredito que a razão para não implantar um chat global em Elvenar, seja evitar justamente o que descrevi no primeiro parágrafo deste post.
positivo eu não tinha pensado desta maneira ai venho concordar com você
 

DeletedUser816

Guest
Jogo anda muito chato ultimamente , chato eu digo sobre socializar, só a guilda não basta, ainda mais minha guilda é bem OFF sobre socializar, se implantasse um chat global seria muito bom, pra distrair um pouco,conversar entre os players, poxa :(





puzzle_20_thIU5MZ.png
 

DeletedUser119

Guest
Mds.......chat global??? Ceis não trabalham naummm ?
hahahahahahahah
Brincadeiras a parte povo......
Chat global teriam quantos on??? A noite então......sei lá - acho algo gigantesco pra que haja algum entendimento literário:cool:
 

DeletedUser712

Guest
Jogo anda muito chato ultimamente , chato eu digo sobre socializar, só a guilda não basta, ainda mais minha guilda é bem OFF sobre socializar, se implantasse um chat global seria muito bom, pra distrair um pouco,conversar entre os players, poxa :(
Olá amigo tudo bem?
Você joga no mundo A ou W?
se for no W venha para a minha Irmandade que ela é bem ativa, só tem umas 4 pessoas que não entra muito, mas é normal.
Se inscreve nela lá. Ela chama White Wolf Master e temos também uma para novatos chamada White Wolf Academy.
Abraços!
 

DeletedUser816

Guest
Olá amigo tudo bem?
Você joga no mundo A ou W?
se for no W venha para a minha Irmandade que ela é bem ativa, só tem umas 4 pessoas que não entra muito, mas é normal.
Se inscreve nela lá. Ela chama White Wolf Master e temos também uma para novatos chamada White Wolf Academy.
Abraços!

Jogo no mundo W
Agradeço seu convite...Mas por enquanto vou continuar por aqui ^^
 

DeletedUser712

Guest
Ok amigo.
Qualquer coisa já sabe né? rs
Abraçaão e bom jogo por aí!!
 

DeletedUser360

Guest
Não vejo a necessidade. Mas caso resolvam implementá-lo, seria bom que tivesse a opção de desliga-lo.
Tai, concordo com vc, não vejo a menor necessidade, acho que seria só um motivo a mais pra brigas e confusões. Se tiver quero a opção de não participar tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo