• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Requiescat in Pace vs Aliança em Amizade vs TiTãs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos animar um pouco o forum ^^ peguei as 3 top's do br1 e coloquei na briga pela classificação, quais tem chance de fechar o br? comentem ae \0/

Não me deixem no vaco, bjs
 

DeletedUser74

Guest
Vamos esquentar os reinos em Elvenar !

Será que as Irmandades Aliança em Amizade e TiTãs irão conseguir superar a Requiescat in Pace ?

Só o tempo dirá ! :p
 

Owena

General
Bom Dia MadaraBR... minha decisão ja foi tomada caso não percebeu as imandades ja começaram entrei em uma não me senti confortavel então decidi jogar independente . mas se na regra do jogo estiver dizendo que terei de participar de uma irmandade ou fundar uma irei tomar uma decisão a respeito...
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia !!!

Nos dos TITÃS estamos recrutamos novos players Ativos e estaremos sim Lutando pela liderança !!

Venha participar dessa Grande Batalha

Servindo os Irmãos Como a si mesmo

Avante Titãs



Grato Malboro
 

DeletedUser8

Guest
Opa ! Isso ai Malboro !
Só assim o jogo fica movimentado e ativo. Ser primeiro tem seus prós, porque faz os demais correrem atrás querendo desbancar e isso traz uma certa atividade ao jogo.
Te espero no TOPO, grande abraço ! :D
 

DeletedUser118

Guest
Concerteza vou participar !! mas primeiro vou evoluir mais minhas residencias !!
 

DeletedUser8

Guest
Eu não irei participar para dar justamente uma possibilidade a mais aos demais jogadores de poder ganhar.
Além de eu não achar justo, estar tão evoluído e ganhar a competição.

Prefiro que outros jogadores que estão iniciando ou estão um pouco menos evoluidos que eu, que ganhem, pois isso também serve como forma de incentivo a eles.

Quero atividade no jogo. Competitividade. Movimentação.
 

DeletedUser118

Guest
Que bom vc tem bom senso quanto a isso , mas tb nao acho justo vc nao participar !!!pq como e anuncio do naruto nao e a cidade mai evoluida e sim a mais organizada !!

Servindo os Irmãos Como a si mesmo

Avante Titãs

 

DeletedUser55

Guest
Esse é um menino de ouro! Digo, diamante :cool:
Mas sério, é bacana isso. Aposto que a maioria faria diferente estando na sua posição, inclusive eu haha
Só que vosmocê sabe que não precisa disso, tem a mais bela e bem estruturada cidade ;)
 

DeletedUser8

Guest
Minha cidade não é bonita.
Ela é funcional. Me fornece o que preciso de Moedas, Suprimentos e Mercadorias.
Suprimento eu sempre loto a 440k. Moeda raramente eu preencho toda a barra, pois gasto o excessivo, evoluindo, comprando mercadorias do nivel 1 no mercador e comprando PC's.
 

DeletedUser118

Guest
Servindo os Irmãos Como a si mesmo
Avante Titãs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo