• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Retirada do botão "OK" da oferta do mercado

Lan Lan

Explorador
Objetivo: retirada do botão OK quando se fizer oferta no mercado, porque é excessivo, desnecessário e no aplicativo não possui este botão.

O que temos hoje:
1 - Para colocar oferta no mercado usando a WEB, precisa:
a) Escolher a oferta e a quantidade e usar o botão de confirmar,
b) Após receber o aviso de que a oferta foi colocada e será adicionada ao mercado, aparece outro botão de confirmação "OK".

2 - Para colocar oferta no mercado usando o aplicativo, precisa:
a) Escolher a oferta e quantidade e validar.

Justificativa: No aplicativo o segundo botão de confirmação (OK) não existe.
Também poderia ser retirado quando acessamos pela WEB, para diminuir o número de clics e retrabalho.
Não é necessária a segunda confirmação para se adicionar oferta no mercado.
:)
 
Também não vejo a necessidade do botão "OK" para fazer a segunda confirmação de oferta na web.
O jogo vai nos colocando no piloto automático ... e reproduzimos exaustivamente estas ações mecânicas.
Seria muito bom se a quantidade de "clics" fosse reduzida no jogo.
;)
 
Objetivo: retirada do botão OK quando se fizer oferta no mercado, porque é excessivo, desnecessário e no aplicativo não possui este botão.

O que temos hoje:
1 - Para colocar oferta no mercado usando a WEB, precisa:
a) Escolher a oferta e a quantidade e usar o botão de confirmar,
b) Após receber o aviso de que a oferta foi colocada e será adicionada ao mercado, aparece outro botão de confirmação "OK".

2 - Para colocar oferta no mercado usando o aplicativo, precisa:
a) Escolher a oferta e quantidade e validar.

Justificativa: No aplicativo o segundo botão de confirmação (OK) não existe.
Também poderia ser retirado quando acessamos pela WEB, para diminuir o número de clics e retrabalho.
Não é necessária a segunda confirmação para se adicionar oferta no mercado.
:)
Concordo, é redundante, completamente inútil.
 
apoiado.. pelo amor de "deus" inno games / elvenar... é gritante as melhorias que o jogo precisa e se remover esses excesso de cliques e toda mecânica que se exige com o mouse, não é possível que os desenvolvedores não percebem que ja cansamos desses descasos, ou a equipe de desenvolvimento é mesmo "burrinha" e não sabe programar ou não conhece otimização, funções, variáveis globais e de ambiente, afffffffffffffffffffff (em falar em classe de objetos, programação orientada a objetos e afins, isso ja existe até no COBOL , putz)
 
Completamente desnecessário...
Pelo aplicativo ja nãopede mais esse ok faz muito tempo...

Fugindo do assunto, outra coisa também que já deveriam ter modificado são os inícios de produções das fabricas...uma a uma não ta fácil. Pq nao fazem igual as oficinas com a caixinha para selecionar todas?
 
Esse é um botão de confirmação que a oferta foi colocada no mercado, sem ele e por ventura sua internet "sumir" no momento do clique vc pode pensar que a oferta foi feita e não foi, o erro de Streaming. as vezes demora um pouco a aparecer.
Pode ter muitas reclamações no forum tipo "minha oferta sumiu", ela pode nem ter existido.

Alguns irão dizer que o botão de CONFIRMAR que fica cinza e depois que a oferta é colocada fica verde já poderia ser entendida como realizado, OK!, mas é mais confuso para os novos jogadores (minha opinião).

O correto seria ter a opção de multiplas ofertas de uma vez, aí o botão de confirmação no final faria mais sentido e não atrapalharia ninguém.

Por mim tanto faz ter essa confirmação ou não, as vezes até ajuda a não ter tantas ofertas pequenas no mercado, tem uns jogadores que fazem de sacanagem por 100x100 umas 50 vezes, pelo menos assim eles tem mais trabalho. :)
 
Editado por um moderador:
Voltar
Topo