• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Retirada do botão "OK" da oferta do mercado

Lan Lan

Explorador
Esse é um botão de confirmação que a oferta foi colocada no mercado, sem ele e por ventura sua internet "sumir" no momento do clique vc pode pensar que a oferta foi feita e não foi, o erro de Streaming. as vezes demora um pouco a aparecer.
Pode ter muitas reclamações no forum tipo "minha oferta sumiu", ela pode nem ter existido.

Alguns irão dizer que o botão de CONFIRMAR que fica cinza e depois que a oferta é colocada fica verde já poderia ser entendida como realizado, OK!, mas é mais confuso para os novos jogadores (minha opinião).

O correto seria ter a opção de multiplas ofertas de uma vez, aí o botão de confirmação no final faria mais sentido e não atrapalharia ninguém.

Por mim tanto faz ter essa confirmação ou não, as vezes até ajuda a não ter tantas ofertas pequenas no mercado, tem uns jogadores que fazem de sacanagem por 100x100 umas 50 vezes, pelo menos assim eles tem mais trabalho. :)

Não, na primeira confirmação a oferta já consta no mercado, se vc tivesse testado não usaria esse argumento
Eu não pediria a retirada de uma função para prejudicar o jogo
E quanto as ofertas de 100, não colocamos 50 ofertas, pq o máximo são 65 e preciso colocar de 1000 para cima.
Eu e outros companheiros colocamos para ajudar os vizinhos que estão começando. Essas ofertas são para isso e muitos grandes acabam pegando sem ao menos pensar nos pequenos.
É questão de bom senso, incrível acharem que uma conta de 800k precisa de ofertas de 100. Quando alguém pega todas as ofertas de 100 sem precisar está privando algum pequeno de participar do mercado.
Não jogamos sozinhos e precisamos muito um do outro nesse jogo.
Na minha opinião eu não deveria estar explicando isto
 

Motron

Explorador
Eu tiz o teste :)
Colocando a oferta e confirmando ... pode sair do jogo que a oferta fica registrada ... não precisa do botão OK.
 

Enoycla

General
Prezado Motron, não há um prazo estabelecido para obtermos respostas a sugestões recebidas aqui no Fórum. Há isto sim, de acordo com o montante de solicitações semelhantes, a intenção de se implementar algo que atenda aos jogadores. Mas são muitas solicitações e acerca de assuntos variados. Elas são todas observadas pelo setor responsável, mas a implementação no jogo não é normalmente algo rápido.
É importante que os jogadores percebam que tudo o que postam aqui como reivindicações, é de fato repassado pela Equipe ao setor responsável e muitas das solicitações já foram atendidas em atualizações do jogo. Então quanto mais jogadores reforçarem a ideia dada, mais chances há de ela ser implementada pois é a "voz" dos jogadores. Então solicitamos que continuem vindo ao Fórum, que continuem demonstrando o que está agradando, o que não está agradando, o que pode mudar e quais as suas ideias acerca destas mudanças. Procurem sempre postar comentários construtivos, colocando neles a sua ideia de como deveria ser. Dizer sim o que está mau, mas complementando com o que acham que seria a solução.
 
Topo