• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

Pattylilian

General
Pra ultima Era o prêmio final é ruim, pouco produto sesciente, pouca população, pouca cultura; precismos de pcs, mas além de demoradas são poucas as provincias que restam, qdo restam, decepção essa Fenix
cade os instantes de tempo? tiraram os poços e o tempo
unica coisa boa são os novos instantes de tropa , vamos ver como saem nos baus
 
Última edição:

mem 171

Explorador
Realmente para quem esta mais evoluído o "impulso" dessa fênix pouco servirá!! além do mais tem que haver outra maneira de conseguir comida de mascote. Demora muito a aparecer , ja não da para os mascote existente na cidade agora mais essa ai. Sei la se vai compensar o esforço para adquirir ela.
Já para quem esta nas eras mais baixa até seria útil, o ruim é conseguir todas as melhorias neste caso.
 

DeletedUser2549

Guest
faz tempo que venho observando o grande "engodo" que é participar destes eventos, concordo quando dizem que estes prêmios de eventos servem com bastante utilidade a jogadores novatos e menos evoluídos, para os jogadores maiores isso é só ilusão, além de tomar espaço essencial na cidade, nunca vi um evento deste premiando o "essencial fundamental": premiar jogadores com expansões extra / tropas / diamantes. Até os famigerados poços dos desejos ocultam sua "malandragem" de dar o menos de diamantes possível, se vc coloca vários poços então, parece que o algorítimo do jogo trata de sumir com todas as possibilidades de ganhos de diamantes. Mas voltando ao assunto das expansões na cidade e exército, ta pra existir nesse jogo fantasioso literalmente mesmo, no sentido de enganação acontecer coisa melhor... É sempre a mesma coisa, estruturas de eventos enormes que consomem o espaço da cidade e voce vai as enchendo, ocupando tentando melhorar o desempenho do jogo e os resultados magros rapidamente te mostram que é tudo engodo mesmo, balela pra você deixar de colocar outras boas estruturas na ilusão de que ganharia uma excelente estrutura num evento destes...

Se alguem aí ja ganhou algum premio que lhe deu expansões de cidade, esse sim o maior desafio do jogo, me conte pq eu nunca vi.

Essa é minha opinião ok!

Mas alguem poderia dizer: haaaaaa mais se quiser jogo fácil, jogue isso ou aquilo, pq o que deixa o jogo interessante é o desafio e a dificuldade e tals... Sim concordo plenamente e sou a favor da pegada hard no jogo, mas daí ha uma grande diferença entre sermos tapeados com esses eventos "malogrados", quando em algum momento vc pudesse ser contemplado com uma expansão de cidade extremamente útil, pq se vc vai explorar as províncias, quanto mais alto o capítulo, mais tempo, mais recursos, mais tropas se consomem e vc não produz esses itens com facilidade, é difícil mesmo e concordo, isso deixa o jogo interessante, mas claramente vemos a malandragem por trás do jogo, ofertas e ofertas de compras de diamantes para você resolver isso da forma fácil que alguns desejam, houve um momento que estava planejando um compra de 100 mil diamantes pra levar o jogo pro final do capitulo, isso foi em 2017, depois pensei, pensei... quer saber: que vá se lascar a empresa por trás de elvenar, vou dar esse dinheiro pra eles não, com esse investimento compro dezenas de jogos bem mais interessantes na Steam e muito barato e foi o que eu fiz e de quebra ninguém fica me iludindo com essas pseudo ofertas de compras de diamantes para deixar o jogo fácil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2549

Guest
quais os passos do evento da fenix,? alguém tem ai? por favor...
aqui está prezada, de acordo com o que foi jogado no beta, não sei se corresponde exatamente ao que estamos participando, está inglês ok, se isso for problema pra vc, basta clicar com o botão direito dentro da página quando vc entrar e escolher traduzir para português:
Tarefas Sequenciais: https://elvengems.com/phoenix-2020/quests/
Tarefas diárias: https://elvengems.com/phoenix-2020/daily-quests/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2552

Guest

DeletedUser1216

Guest
O evento da Fênix do ano passado foi, sem dúvidas, o melhor do ano (seguido dos ursos). Os prêmios eram ótimos e praticamente todo mundo tinha gostado. Depois daquele fiasco do evento da magia invernal (péssimo!), os desenvolvedores do jogo reagiram e arrumaram os problemas das quests repetidas ad infinitum e do esquema dos baús ao retomarem os formatos antigos dos eventos, ainda que as missões tenham passado a dar menos essências/penas/essas coisas aí, rsrsrs e alguns baús tenham ficado um pouco mais caros.
Todos nós estávamos esperando alguma estrutura militar, já que os grandes prêmios dos eventos anteriores eram de produtos e tal, mas aí, quando chega o evento, o que nós temos? Essa porcaria de passarinho! Ok, ok, para os novatos, talvez possa ser útil (afinal, não viram o que havia antes!), mas isso não quer dizer que seja um prêmio realmente bom, além do que, para todos os que jogam há mais tempo, "decepção" é a palavra que define. Todos nós estávamos nos preparando e arrumando espaço em nossas respectivas cidades para podermos nos dedicar ao evento e conseguir todos os Artefatos pro prêmio do ano, por isso é bastante frustrante ver que a premiação desse ano não chega nem perto do que foram as da Fênix do ano passado. Tanto é que muitos jogadores vão aproveitar essas receitas e as missões que fornecerão Artefatos Fênix de 2019 para completar as estruturas do evento do ano passado ao invés de upar a desse ano.
Obs: terem criado um mecanismo (as receitas) que permite que os jogadores obtenham os Artefatos do evento passado para terminarem de upar suas estruturas daquele ano foi um ponto positivo, apesar do alto custo dessas receitas.

Não contentes em nos frustrarem com esse passarinho de meia tigela, retiraram TODOS os instantes de redução de tempo e TODOS os poços dos desejos - um prêmio clássico que nos dava alguma chance de juntar diamantes no jogo. Já tinham diminuído o número de vezes em que ele aparecia (antigamente, aparecia ao final da primeira semana, e, uma segunda vez, na parte final do evento), agora, nem nas recompensas dos varais a gente consegue um (e no lugar, colocam uma porcaria de Instante de 20 PCs). Uma tremenda bola fora, INNO!!!!

Uma coisa interessante nesse evento foi essa novidade dos instantes de tropas com as unidades do quartel. Isso foi um ponto positivo, embora não seja, nem de longe, legal o bastante para compensar ou amenizar a DECEPÇÃO e frustração que é esse evento.

PS: Mano, o grande foco nesse evento tem sido juntar Artefatos para trocar pelos de 2019 e upar as estruturas do ano passado! Tem noção disso?!
 

DeletedUser572

Guest
Bom dia.
Posso estar equivocada mas, continuamos com a mesma dificuldade de outros eventos. Escolha aleatória de tarefas; são aleatórias mesmo?
A 3 dias que só vem COLETAR RELÍQUIAS, COLETAR AÇO, TABUA OU FERRO, PRODUZIR BEBIDAS OU FERRAMENTAS SIMPLES. vamos passar o avento inteiro assim? Se for avisem que vou colocar para produzir e fabricas só para isso. Assim ganhamos tempo
 

Seleriem

General
As estruturas continuam enormes, os prêmios são os mesmos, porque não inovar?
As estruturas de 4 x 4 ficariam bem melhor sendo 3 x 3 ou 2 x 2, eu não entendo porque fazer uma cultura enorme e feia se ainda tivesse algum glamour, reduzir as estrutura seria ótimo, nem os pequenos conseguem espaço para elas, precisamos de quase 1 expansão toda isso quando não precisamos de 2 expansões.
Eu não viso as estruturas, nem instantes de PC ou moedas, muito menos runas ou fragmentos, acho isso um grande desperdício, mas os encantamentos, redutores e provisões inesperadas, não fico feliz ao ganhar certos prêmios diários, mas eles servem para desencantar, assim como a nova estrutura da fênix, um ovo que poderia ser 3 x 3.
Os eventos estão cada vez mais pobres e desinteressante.
 

Pattylilian

General
Ano passado o evento da Fênix foi glorioso, queria ter as 3, foi meu primeiro evento da Fênix, qdo comecei a jogar em 2018 cheguei logo depois dele, portanto esperava ansiosa esse evento 2020, e concordo, DECEPCIONANTE é a palavra que resume.
Não quero mais a Fênix Storm nem a Aurea, só teria por uma questão estética, mas espaço x utilidade nos define . A desse ano, triste Fênix caidinha, gostaria de outra de fogo, mas só vem na Academia se vc não tiver, então......
Qto aos instantes de tropa , ok, são interessantes, mas vem em poucos baus, saem pouco, nao compensa o que retiraram
 
Última edição:

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece pelo feedback de todos. Por favor, continuem a nos informar ao longo do evento. Todos esses relatos serão encaminhados aos setores responsáveis.
 
Bom dia.
Posso estar equivocada mas, continuamos com a mesma dificuldade de outros eventos. Escolha aleatória de tarefas; são aleatórias mesmo?
A 3 dias que só vem COLETAR RELÍQUIAS, COLETAR AÇO, TABUA OU FERRO, PRODUZIR BEBIDAS OU FERRAMENTAS SIMPLES. vamos passar o avento inteiro assim? Se for avisem que vou colocar para produzir e fabricas só para isso. Assim ganhamos tempo

wicca, boa tarde, jovem! As missões desse evento não são aleatórias, não. Dá uma olhada aí nas listas das missões (sequenciais e diárias):
Sequenciais: https://elvengems.com/phoenix-2020/quests/
Diárias: https://elvengems.com/phoenix-2020/daily-quests/
 

DeletedUser2549

Guest
ola elvenares ((Pattylilian, mem 171, janet2503, EnialeLotorien, Ufgar BattleHammer, wicca)... , trazendo mais uma informação relevante do evento, se programem aí pra tentarem pegar os melhores prêmios de acordo com vossos interesses, nesse link aqui tem a descrição e o valor de todos baseado no capitulo que voces e eu estamos ok, muito bom, está em inglês, quem tiver dificuldade só fazer a tradução da página ok, segue o link (todos os prêmios diários: https://elvengems.com/phoenix-2020/daily-prizes/) e aqui, os prêmios que correm ao lado dos baús: (https://elvengems.com/phoenix-2020/grand-prizes/)
 

mem 171

Explorador
Sei que é chato ficar só reclamando, mas agora que atualizaram todos os prêmios diários posso afirmar uma coisa: este é o pior evento para prêmios que eu ja vi, como é que os caras podem decair tanto desse sentido.
Outra coisa para que tirar os poços dos desejos? ele era quem salvava a pátria quando os outros prêmios eram ruim. Simplesmente decepcionante esse evento.
Nos próximos também por favor diminuam um pouco a quantidade de missões , ficar fazendo todo dia bebidas e ferramentas simples é o maior saco.
 

Pattylilian

General
Nos próximos também por favor diminuam um pouco a quantidade de missões , ficar fazendo todo dia bebidas e ferramentas simples é o maior saco.

qdo vc tem espaço pra encher de oficininhas nem fica tão chato, se não tem espaço é um ohhhhh..mas pior é a repetição pq ai depois vem aventuras e tome bebidas, ferramentas, puxaaaaa...
Criem desafios novos ou deem um tempo nos eventos pq com esses prêmios desinteressantes já era mesmo, tirar os poços porque estão dando diamantes demais? ok, mas fácil de tentar entender mas pq tiraram os instantes de tempo?
Que tal menos eventos com premiaçoes melhores? pq esse monte de eventos com premiações ruins só desanima e muiiiiiitooooooo....
2o evento de fenix que participo, só elogios ao 2019, mas 2020 uma decepção
 
Última edição:
ola elvenares ((Pattylilian, mem 171, janet2503, EnialeLotorien, Ufgar BattleHammer, wicca)... , trazendo mais uma informação relevante do evento, se programem aí pra tentarem pegar os melhores prêmios de acordo com vossos interesses, nesse link aqui tem a descrição e o valor de todos baseado no capitulo que voces e eu estamos ok, muito bom, está em inglês, quem tiver dificuldade só fazer a tradução da página ok, segue o link (todos os prêmios diários: https://elvengems.com/phoenix-2020/daily-prizes/) e aqui, os prêmios que correm ao lado dos baús: (https://elvengems.com/phoenix-2020/grand-prizes/)

De acordo com meus interesses? Tem poços dos desejos e estruturas militares? * - * kkkkkk
(lembrei da Dona Neves e o Jaiminho pedindo Biscoitos pro Chavinho, no restaurante da Dona Florinda! HAHAHAHA. Não tem biscoitos! kkkk)
Valeu pela intenção, mano! Eu já estava acompanhando as atualizações diárias do povo do elvengems na esperança de vir alguma coisa que presta... FAIL =(
 

DeletedUser2549

Guest
De acordo com meus interesses? Tem poços dos desejos e estruturas militares? * - * kkkkkk
(lembrei da Dona Neves e o Jaiminho pedindo Biscoitos pro Chavinho, no restaurante da Dona Florinda! HAHAHAHA. Não tem biscoitos! kkkk)
Valeu pela intenção, mano! Eu já estava acompanhando as atualizações diárias do povo do elvengems na esperança de vir alguma coisa que presta... FAIL =(

não fez a leitura do link, creio, ele é bem interessante sim e de "de acordo com os interesses do jogador" ele tem mais informação para querer ou não a estrutura, ja que todas as estrururas do evento estão lá descritas demonstrando a possibilidades de ganho, acho que vc se equivocou com a crítica, mas respeito sua opinião... vi um outro post meu que vc respondeu, claro que é bem esperto com o jogo, mas cada um tem análises diferentes dos resultados do jogo, concorda? jogo desde 2016, estou no penultimo capitulo do jogo e como vc, tbm conheço todas as estruturas, eventos e afins do jogo, isso não significa que temos as mesmas visões da coisa toda.
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    280,3 KB · Visitas: 93
Topo