• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

não fez a leitura do link, creio, ele é bem interessante sim e de "de acordo com os interesses do jogador" ele tem mais informação para querer ou não a estrutura, ja que todas as estrururas do evento estão lá descritas demonstrando a possibilidades de ganho, acho que vc se equivocou com a crítica, mas respeito sua opinião... vi um outro post meu que vc respondeu, claro que é bem esperto com o jogo, mas cada um tem análises diferentes dos resultados do jogo, concorda? jogo desde 2016, estou no penultimo capitulo do jogo e como vc, tbm conheço todas as estruturas, eventos e afins do jogo, isso não significa que temos as mesmas visões da coisa toda.

Entenda, eu agradeci sua intenção de querer compartilhar as informações comigo e os demais jogadores que vc marcou no seu post, pois foi um gesto legal de sua parte (acho bacana a troca de ideias). Ponto. Não teve crítica. Por gentileza, volte lá e releia o que escrevi com mais atenção, blz? ;-)

O uso do termo "valeu pela intenção" foi pq eu já tinha lido as 8 seções que o pessoal do Elvengems deixou sobre o Evento da Fênix desse ano (o que inclui os 2 links do seu post) e estava acompanhando as atualizações deles dos prêmios diários desde o primeiro dia do Evento, pois queria saber o que teria de bom e me preparar adequadamente pra quando ele fosse lançado aqui no server Br (até pq, o ideal é a gente se preparar para um evento ANTES dele começar, não depois de uma semana de seu início, né?rs). ;-)

Por fim, não houve equívoco algum em "minha crítica" porque não fiz uma crítica. Quando brinquei contigo perguntando sobre os poços ou estruturas militares, foi para demonstrar quais são os tipos de estruturas que me interessam em um evento, simples assim. Ficou mais claro agora?

Concordo que cada um tem seus objetivos no jogo, o que curtem ou deixam de curtir nele, etc. Essa pluralidade é divertida pq vc pode trocar ideias com gente com visões bastante diferentes do jogo e descobrir uma coisa nova ou outra que tinha passado batida até então. É divertido! Tbm concordo que não temos as mesmas visões sobre o jogo. Isso não é um problema. Meu foco no jogo são torneios e batalhas. E o seu?

PS: Não entendi o pq da "carteirada", tipo, "jogo desde 2016", "estou no penúltimo capítulo do jogo", etc. Achei que era uma troca de ideias, não uma disputa de "quem joga há mais tempo", "quem conhece mais do jogo" ou "quem tá mais avançado nos capítulos". Cada um tem seu ritmo de jogo, seu tempo disponível para o mesmo, etc. É na linha do que vc falou com relação a opinião: a gente tem que respeitar. Ponto. Isso tbm vale para o ritmo de cada jogador. Eu já terminei o último capítulo faz um tempo, mas não é pq seu ritmo é bem mais lento que o meu que irei fazer pouco disso. Se vc tá se divertindo com o jogo e com a galera na irmandade, isso é tudo o que realmente importa. Né?
 

Pattylilian

General
Ha 6 dias do fim do evento já da pra dar uma opinião final...Pior evento de todos nos 2 anos que jogo, destruíram toda a expectativa que eu tinha pelo evento Fênix, Prêmio final fraco, prêmios diários ruins(só estrutura?), prêmios dos varais nerfados a ponto de ficar ridículo, prêmios dos baús travados de modo que você ganhe poucos instantes de tropas (o mais interessante), tiraram tempo, poço, etc... e a maioria nem está conseguindo chegar na roda, nerfaram também a relação quantidade de ovos x abertura baus, a maior parte dos jogadores não passa de 6/7 artefatos.
Se os desenvolvedores não pensam nos jogadores avançados , vão fazer o que quando todos largarem o jogo? Essa era nova nos adianta que já tem pelo menos mais 5 eras planejadas, 2 anos e meio planejados, e aí? vão desestimular mesmo todos os jogadores mais desenvolvidos?!
#em tempo, tenho uma conta nova no mundo 1, apesar de ser um pouco menos ruim porque contas novas precisam de muita coisa, tá ruim também ....
#a maior prova que um evento e ruim são as páginas de rede social se calarem, meia dúzia de jogadores fazem comentários sobre o evento nas postagens da Inno, o restante? virou a página largou o evento ou está fazendo a moda como dá ....
 
Última edição:

RottaPapum

Explorador
Vou deixar outras reclamação:

Os prêmios foram fracos, ridículos, tiraram todos os prêmios bons. Ainda fui fazer a besteira de doar para pegar 2300 essências a fim de fechar a fenix do ano passado e no final da história o que me acontece: fiquei com 5 artefatos do fogo frio e a receita para a fabricação do artefato 2019 não vem de jeito nenhum na Academia da Magia!!! Fechei os 10 artefatos mas não consegui fechar a fenix porque a receita não vem! E pior, hoje é o último dia para a troca! Vão desanimar o povo, desculpe a raiva, mas este jogo tá indo pro brejo desse jeito.
 

RottaPapum

Explorador
Tô trabalhando dobrada desde o fim do evento, mas tenho olhado dia e noite, as vezes até de madrugado quando acordo e colho as sementes do comerciante, mas digo e repito, esta receita nunca veio! Acredito que no fim do evento ela deveria aparecer no mínimo uma vez ao dia, para garantir a troca para todos que se esforçaram para juntar, e até mesmo para os que doaram para conseguir completar.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezados jogadores, a Equipe Elvenar Brasil agradece a toda a comunidade do Fórum do Jogo por contribuírem com tantos feedbacks. Todas as críticas e sugestões serão encaminhadas para os setores responsáveis.
 
Topo