• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RUNAS SOBRANDO UTILIZAR

Pattylilian

General
Eu já talei meu Abismo, isso, cheguei ao nv 30, população é tudo nesse jogo e agora tenho 44 runas de abismo sem utilização nenhuma.
Não vejo lógica em ficar com as runas lá, inuteis, tadinhas.
SUGESTÃO: Redistribuir as runas de MAs que já alcançaram o máximo, ou criar niveis adicionais só a base de runas, aumentando a qtde de runas a cada nivel pra não ser muito fácil e desequilibrar o jogo.
 

Owena

General
parabéns ,tua Ideia tem logica ....você é mais um que chegou ao nível máximo mas de uma Estrutura. diferente de outros que já fecharam 3 ou mais no nível máximo mas a diferença é que são as de utilização para ganhar tropas
 

DeletedUser3194

Guest
Muito interessante e viável as duas ideias. Show. Agora esperar que vejam as sugestões e implementem.
 

Seleriem

General
poderia ficar em aberto a colocação de runas nos fragmentos ao invés de fechar assim sempre que for preciso completar os 10 fragmentos temos a opção de recorrer as estruturas já prontas.
 
Verdade, seria uma boa se arranjassem formas de utilização para aquele tanto de runas que são acumuladas após uma MA chegar ao lvl máximo.

Eu achei as três ideias interessantes:

1) a da @Pattylilian, sugerindo que as runas das MAs que já chegaram ao lvl máximo pudessem ser redistribuídas e; que níveis adicionais fossem criados, upados apenas a base de runas;
2) a do @dado75 com a ideia de podermos inserir essas runas sobrando nas MAs das cidades de companheiros da irmandade, quando estas estão na fase de evolução por runas (lvl 5, 10, 15, 20 e 25);
3) a da @Luna Star , que sugeriu que o espaço para colocação das runas nos fragmentos continuasse aberto, dessa forma, possibilitando que runas pudessem ser transformadas em fragmentos de runas para completar o campo dos 10 necessários pra uma MA de interesse do jogador (trocar 10 runas X por 10 fragmentos de runa, que equivalem a 1 runa X).

Nenhuma dessas ideias desequilibrariam o jogo e resolveriam a questão dessas runas juntando poeira nos armários hehehe. Mandaram muito bem, jovens! =)
 
Topo