• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Série de bugs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite! Sou Harper, jogo no Arendyll.
1- No meu mapa de exploração tem algumas contas bugadas, como por exemplo o jogador de nick "Dimenor" nunca tem atividade e a prefeitura da cidade está em "melhoria" há semanas, e sempre tranca, e os demais vizinhos estão "sumindo" do mapa, principalmente os vizinhos mais próximos, agora o mapa fica colorido, mas como se quase não existisse vizinhos, onde deve aparecer o ícone da cidade, as vezes fica sem aparecer a cidade, assim não posso motivar!

2- Toda vez que vou ao mapa, ou ás pesquisas e volto pra cidade, aparecem as últimas notificações sempre de novo, como se eu não tivesse visto, por exemplo, alguém me motiva, fica um pequeno (1) do lado do sino, assim se eu entrar nas pesquisas nas pesquisas ou no mapa e voltar, novamente vai aparecer o (1) do lado do sino, dizendo novamente que fulano me motivou, (isso também acontece com os avisos de novas mensagens)

Desculpem o tamanho do tópico, mas precisava repassar os erros! Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser8

Guest
Boa noite Harper.

Em relação ao item #1 que questionou.
Explicação:
- Quando algum jogador coloca sua prefeitura ou qualquer outra estrutura para evoluir e desloga/sai do jogo, a estrutura só será atualizada novamente caso o jogador volte a relogar/entrar no jogo. Por exemplo: Você colocou a Prefeitura pra subir de nível durante a noite, saiu do jogo e foi dormir. Se o tempo de construção for menor do que o período que esteve fora, assim que entrar novamente no jogo pela manhã, sua estrutura ficará pronta. Somente se você retornar ao jogo. E somente se ele retornar ao jogo, que você conseguirá dar alguma ajuda naquela estrutura.
Por quê isto ocorre? Quando o jogador cria a conta do jogo, e começa a jogar, ele tem que evoluir as estruturas, se ele deixar evoluindo e nunca mais voltar ao jogo, a estrutura fica evoluindo pra sempre, até que o servidor delete o jogador por inatividade.
Os jogadores que estão sumindo, são aqueles que estão inativos ha mais de 30 dias ou então não confirmaram o e-mail, portanto eles são excluídos e somem do mapa.
Em relação aos espaços em branco que ficam a sua volta, ou quando uma cidade some, isso quer dizer que tinha um jogador ali, ele foi deletado ou removido por inatividade, e nenhum jogador novo, que acabou de criar a conta, foi colocado lá. Esses lugares só serão tomados, caso algum jogador novo se cadastre no jogo.

Em relação ao Item #2,
Este é um bug conhecido que já está sendo consertado pelos desenvolvedores e será corrigido na próxima atualização.

Espero que tenha ficado claro, qualquer dúvida, é só perguntar!

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo