• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

O Chacall

Explorador
Bom dia

Tem algum modo de jogar via Flash novamente ?? Depois da obrigatoriedade de mudança para o Html5 o jogo se tornou injogável, muuuito lento, travando demais torando tudo difícil, já fiz todas as alterações recomendadas porém nada surtiu efeito .... Consigo retornar pro Flash ?
 

Enoycla

General
O Chacall, tente trocar de browser. Há browsers que são mais lentos. Vou verificar se é possível jogar com o flash. Respondo assim que obtiver as informações.
 

O Chacall

Explorador
Tentei já no Chrome, Firefox e Explorer .... todos são péssimos , por favor veja se consegue de alguma forma liberar o Flash pois está sendo sofrível o jogo .... Desde já agradeço
 

Enoycla

General
O Chacall, dia 31/12/2020 foi o último dia de atividade do Flash, e a partir de 12/jan/2021, nem roda mais. :( O meu jogo em particular andou bem lento também. Limpei meu pc, limpei os arquivos temporários, desinstalei todos os browsers e reinstalei. Agora tenho o jogo abrindo e funcionando normal.
 

O Chacall

Explorador
Me passe o que fez no seu computador que vou tentar aqui pra ver se surte efeito , pq está lento demais mesmo :(
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Oi a tod@s,

Lamentamos imensamente que estejam enfrentando dificuldades ao jogar Elvenar.

Esse tipo de situação que reportou é, normalmente, causada por informações desatualizadas que estão armazenadas no navegador.

Pedimos que, por gentileza, realize uma limpeza de cache, cookies e arquivos temporários do seu navegador, e verifique se o problema permanece. Caso não saiba como realizar o processo, clique aqui.

Por favor, siga a orientação acima e indique-nos se a situação permanece.

Agradecemos a sua colaboração.
 

pitucas

Explorador
Bom dia
Ontem não consegui jogar desde o final da tarde ... ficava a rodar, rodar e nada. Desisti.
Não é vírus nem cookies
Hoje entro no jogo, mas colher seja o que for é quase impossível … isto porque tenho de colher, por exemplo de 1 fabrica, aguardar quase 10 minutos para colher de uma outra.
Agora pergunto:
Isto é para continuar?
Não sou gaiata nem nunca gostei de impasses , este jogo começa a deixar-me stressada e isso jamais deveria acontecer. Venho ao jogo porque gosto e para desanuviar do dia a dia , mas tudo tem limite
Sejam felizes
 

LyanaMarya

Explorador
Olá
Não consigo sequer entrar no jogo, já limpei os dados no Google e no PC, o Google está actualizado.
Virei mais logo a ver se já está estabilizado.
Até logo
 

Enoycla

General
Pedimos desculpas pela demora nas respostas!
O Chacal, sua resposta está na colocação do enteirocks acima onde ele explica o que fazer no pc.
Pitucas e LyanaMaria já conseguiram acessar o jogo?
E para todos: O problema da lentidão persiste?
 

LyanaMarya

Explorador
Sim @Enoycla já está resolvido, o problema teve a ver com quem me dá acesso à net (e eu a pagar... :mad: ), de qualquer modo aconselho a quem tem problemas de lentidão e outros contactarem o Suporte, pois eles são 5 estrelas e além de resolverem os problemas, dão sugestões e dizem o que devem fazer para melhorar. :)

Nota: o Flash já só pode criar problemas, o melhor é desinstalarem. ;)
 

Owena

General
Sim @Enoycla já está resolvido, o problema teve a ver com quem me dá acesso à net (e eu a pagar... :mad: ), de qualquer modo aconselho a quem tem problemas de lentidão e outros contactarem o Suporte, pois eles são 5 estrelas e além de resolverem os problemas, dão sugestões e dizem o que devem fazer para melhorar. :)

Nota: o Flash já só pode criar problemas, o melhor é desinstalarem. ;)
Boa tarde... tente instalar o navegador Brave eu já uso ele a mais de um ano sem problema
 

pitucas

Explorador
Boa tarde,
so hoje consegui aceder ao jogo, o tecnico diz que o pc nao tem problemas, deve ser do jogo.
Ainda nao tenho o pc em casa, ficou a fazer outros testes...estou num portatil de familia...um Acer cromebook, muito lento.
Anotei a sugestao de Owena, vou tentar. Obrigada
 

pitucas

Explorador
Boa noite
Enoycla, já havia falado com o suporte também, pediram um print do jogo impossível, porque nem conseguia aceder ao mesmo.
Desde anteontem tenho o PC... falei com o técnico e foi instalado o Brave, como sugestão do Owena.
Ficou muito melhor, embora de quando em vez fique muito lento...agora suponho que só com o tempo e atualizações que venham a ser feitas.
Obrigada pelas dicas e sugestões
 

pitucas

Explorador
Bom dia,
estou sem conseguir jogar desde manhã bem cedo... será uma situação geral?
Em Portugal consigo jogar, aguardo por informação, obrigada
 
Topo