• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sementes Divinas

O Chacall

Explorador
Alguém sabe me dizer onde consigo mais Sementes Divinas fora o comerciante ?? Existe alguma outra construção que eu possa fazer para estar aumentando a produção das mesmas ??? Grato
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Nos eventos, procure quando está sendo dada a estrutura "Palácio Dourado" e pegue várias. Eu fiz isso num evento passado (não me lembro qual foi) e estou com 14 dessas estruturas agora em minha cidade. Com isso não faltam mais as sementes divinas.
 

DeletedUser3237

Guest
Alguém sabe me dizer onde consigo mais Sementes Divinas fora o comerciante ?? Existe alguma outra construção que eu possa fazer para estar aumentando a produção das mesmas ??? Grato

Primeiramente você precisa entender como é o cálculo das sementes divinas, a base é o número de províncias completadas x o nível da prefeitura logo já podemos deduzir que elevando o nível da prefeitura e ganhando mais províncias, você irá aumentar a produtividade.
Há uma Maravilha Antiga chamada Centro Comercial de Elvenar, esta lhe dará bônus de produção na hora da coleta.
Há algumas estruturas que aparecem nos eventos, incluindo a Torre da Eternidade.
 
Topo