• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sementes Divinas

Seleriem

General
No nosso jogo não temos como comprar estruturas (cultura) que fornecem Sementes Divinas, tão requisitada no jogo e em grande quantidade, é um item muito procurado e não existe recurso alem das MAs e Comerciante, salvo algumas estrutura que conseguimos em eventos (isso é quando conseguimos) e na academia é raríssimo quando aparece uma estrutura para ser fabricada (conheço somente uma que aparece na academia) uma vez que até o final da Loja existente no jogo só temos estruturas que fornecem Maná, poderia ter alguma mudança em algumas delas mudando para Sementes, ajudando assim os jogadores.
;)
 

DeletedUser1599

Guest
As sementes são o charme do jogo, foi na verdade o que fizeram com o maná, até que criaram a MA que lhe da maná a cada feitiço lançado, pronto! problema do maná resolvido, precisavam criar outra coisa, veio as sementes, se elas se tornarem fácil, virá outra coisa e assim por diante.
Esse jogo é um quebra cabeça e por isso acho que muitos ainda jogam, vc precisa ter uma certa estratégia, se jogar de qualquer forma vai travar em muitos momentos.
Igual fizeram com os instantes do portal, ficou tão simples que vc só precisava por o portal da raça, aí nas últimas raças mudaram as pesquisas para vc ter que por as outras estruturas, então com o tempo eles lhe dão com uma mão e lhe tiram com outra.
 

Enoycla

General
Luna STar, estas estruturas aparecem geralmente nos eventos e Academia de Magia. Você também pode aumentar sua produção de sementes através dos níveis das Maravilhas Antigas, da sua Prefeitura e das províncias completadas. Pode verificar o que eu disse nesta última frase, abrindo seu comerciante e passando o mouse (rato) sobre as palavras: produção e bônus de recolha. E ainda há a Maravilha antiga Centro Comercial Elvenar que fornece mais sementes a cada nível de evolução. Espero ter ajudado :)
A Equipe Elvenar agradece a Sua participação.
 

Pattylilian

General
A MA Torres do Por do Sol tb da sementes e diminui a decadência delas, e as estruturas de cultura Comercio de festival, Magia de algodão doce e naves de Amuni dão bastante sementes tb
Pra quem tem estruturas de evento em ordem da mais antiga a mais recente temos a estrutura das Corujas/Papai Noel e do Carnaval, estruturas excelentes e o StoneHenge e a Arvore de São Valentim
Mas o melhor ainda é o bônus de recolha do comerciante se vc conseguir recolher a cada 3h e tiver a Prefeitura no nível da Era e algumas MAs evoluídas...
>>>> esqueci da lotus negra que é 2x2
ahhhh, e o gênio que as vezes tb da sementes
 
Última edição:

Seleriem

General
Luna STar, estas estruturas aparecem geralmente nos eventos e Academia de Magia. Você também pode aumentar sua produção de sementes através dos níveis das Maravilhas Antigas, da sua Prefeitura e das províncias completadas. Pode verificar o que eu disse nesta última frase, abrindo seu comerciante e passando o mouse (rato) sobre as palavras: produção e bônus de recolha. E ainda há a Maravilha antiga Centro Comercial Elvenar que fornece mais sementes a cada nível de evolução. Espero ter ajudado :)
A Equipe Elvenar agradece a Sua participação.

Não ajudou pois...
Foi exatamente o que escrevi, o que sugeri foi mais estruturas na loja, quando entrou a Maná veio junto culturas com Maná. mas quando entrou as Semente, não apareceu cultura fornecendo Sementes, eu tenho varias estruturas ganhadas nos eventos e fabricadas na academia, mas o que acontece é que um jogador novato entra nesse capitulo não tem cultura para ajudar, apenas o comerciante e se tiver concluído a MA, ele poderá colocá-la se tiver espaço, então algumas culturas na loja seria bem vinda, ou até mudar de Maná para sementes, na irmandade onde jogo os jogadores novatos nesse capitulo fazem essa pergunta onde consigo mais sementes.
Então fiz a sugestão de ter alguma cultura de semente o que temos é muito pouco, se o jogador conseguir evoluir estruturas de Maná para semente ótimo, mas é impossível atualizar pois não temos restauração real, para fabricar na academia é impossível e conseguir nos torneios é suado e ganhamos pouco, chegar aos 10 baus somente os que gostam de torneio o que não acontece com a maioria dos jogadores, somente uma parte se dedicam aos torneios.
O jogo muda os produtos então deve dar condições para te-los, se não for nos eventos a academia raramente oferece a estrutura para semente.
>>>>>
A minha proposta é para os iniciantes, quando entram no capitulo, eles precisam de sementes e nem sempre temos algum evento ou MA pronta, depois na sequencia eu sei que vai surgindo estruturas que fornecem sementes, a minha proposta é que como a Maná tem inúmeras estruturas e até a ultima pagina da loja tem Maná, poderia ter alguma com sementes.
Lembro-me que um jogador da irmandade fez a seguinte pergunta, onde consigo mais sementes, só no comerciante? A resposta foi exatamente as que encontrei aqui, então de nada ajudaram ao jogador, pois a MA dele ainda estava incompleta e ele ficou apenas com o comerciante até aparecer um evento ou aparecer na academia, gente é tão simples a proposta, colocar cultura com semente na loja eu não perguntei onde consigo semente, tudo isso expliquei na sugestão, basta concordar ou não.
 

Angel-Fenix

Explorador
Ainda não, Sementes só no Comerciante e Maravilha, depois é tentar a sorte em algum evento e conseguir ganhar a estrutura que fornece sementes.
Que pena, pensaram tanto na Maná e esqueceram das sementes.
:confused:
 
Topo