• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sentimento de perca de tempo....

TIO MIRO

Explorador
Sentindo um idiota...besta...ficar quase trinta dias focado em um evento...ai quando consegue o objetivo no evento...você vê que o premio nem vale a pena colocar na cidade...pois vai ser espaço perdido com a estrutura ...pois ela te dará uns bônus pífios...tanto esse que esta por terminar...quanto o passado... pobreza...:D:D:D:D:D:D
 
Última edição:

DeletedUser3066

Guest
@TIO MIRO Nem todos os eventos da Inno são focados em jogadores bem evoluídos, tanto o atual tanto o anterior estão focados em jogadores novatos; para eles esse evento vale ouro para nos avançados o bom é o Desencantar.
 
A premiação final é bem fraca mesmo, mas o evento em si tá bem bacana (com exceção dos problemas com aquelas missões sequenciais sacanas) no que se refere as premiações diárias, tanto nos prêmios do dia (nada diferente do que os eventos anteriores - e nisso já era ok) quanto nos baús (idem). Dá pra gente conseguir um bom número de redutores de tempo, um ou outro lucro de portal, etc. Ajuda no dia a dia do jogo. Mas realmente, o prêmio final tem que ser mais caprichado. A Fênix deu de lavada em todos os outros. Imagina se fosse aquela premiação com esse sistema novo de missões? Show de bola.
 

DeletedUser3066

Guest
A Inno deu em cheio com essa inovação da Fênix, novo estilo de evento que trouxe novo estilo de missões após ela, os jogadores ficaram muito engajados em upar suas fênix.

Sempre tragam suas opiniões bem formuladas para que eu possa levar até a Inno e assim ter um jogo dos "Sonhos" :D
 

TIO MIRO

Explorador
Concordo...
Devo ter dito mais de uma vez aqui no FE...que para mim tem dois eventos que realmente valeu a pena...
Fênix e Carnaval...
Fênix além de te dar bons prêmios a estrutura é de uma beleza significativa na cidade...
Carnaval tem prêmios bons também...para mim talvez seu ponto fraco esteja no tamanho da estrutura...ocupa muito espaço na cidade...mas para mim foi uma “mão na roda” para produtos do terceiro escalão...
Os dois são os únicos que tenho na cidade e que não arrependi de tê-los colocados...
 

Pattylilian

General
Carnaval é uma excelente estrutura, tenho e mantenho atualizada, no inicio receei pelo tamanho, mas vale seu peso em mana e sementes, vale a pena ter
 

TIO MIRO

Explorador
Carnaval é uma excelente estrutura, tenho e mantenho atualizada, no inicio receei pelo tamanho, mas vale seu peso em mana e sementes, vale a pena ter

Gostei dessa dica...ainda não cheguei a ter mana na estrutura do Carnaval...
Qual parte da estrutura que da mana?...assim mantenho ela atualizada...
 
Topo