• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sereias de Verão!

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

DeletedUser2070

Guest
ô doido, vou ter que dar um tempo no meu evento, acabou-se as províncias com tanto "resolver conflito", "colete relíquias" e "conclua províncias", pedidas até aqui rsrs. Agora já está pedindo "resolva 10 conflitos ou 50 conflitos de torneio" vou ter que parar e esperar o próximo torneio rsrs e depois ir devagarinho, sem contar com as várias vezes que pede 3 ou 4 Leito real que são de 48hrs e 5 ou 6 caixa de ferramentas e 13 visão vaporizadora...eventozinho caro esse rs
 

Pattylilian

General
Mas, MagicClarita vc ta ganhando qtos corais já? vai ver correu demais e dificultaram de acordo com isso, porque pelo que entendi o algoritmo agora é esse, as missões vão se adequando ao jogador, qto mais rápido, mais dificil vai ficando, no Beta tinha parado nos prêmios de 64 corais, não tinham reportado nenhum jogador com quest dando acima disso
 

DeletedUser2070

Guest
Mas, MagicClarita vc ta ganhando qtos corais já? vai ver correu demais e dificultaram de acordo com isso, porque pelo que entendi o algoritmo agora é esse, as missões vão se adequando ao jogador, qto mais rápido, mais dificil vai ficando, no Beta tinha parado nos prêmios de 64 corais, não tinham reportado nenhum jogador com quest dando acima disso

Sim, estou recebendo 64 corais, mas da forma em que foi pensado, só trocaram 6 por meia dúzia, antes nos eventos anteriores, eu consegui apenas 9 dos artefatos para evoluir a fênix mesmo após cumprir todas as missões e consegui apenas 7 dos artefatos para evoluir o Stonehenge, mas com o diferencial de que mesmo os eventos terminando sem conseguir os artefatos ainda restaram muitos feitiços e relíquias, também nesses dois eventos não se necessitou de tantas províncias para se realiza-los . Este evento atual está tão caro que também não conseguirei, pois mesmo o evento continuando indefinidamente até o vencimento do prazo, não mais terei recursos para finalizá-lo.(alguém já fez os cálculos de quanto fica uma "visão vaporizadora"? para aqueles que não têm nada estocado primeiro tem que fabricar feitiços para conseguir os fragmentos de runas necessários e depois produzir os catalizadores que por sua vez tem que se ter relíquias estocadas, tanto os encantos quanto os catalizadores. São muitas horas e recursos).E ainda se vc não tem nada estocado ainda vai ter que fabricar encantos para conseguir os fragmentos de feitiços solicitados em outras missões, que também são muitos. Mas beleza, sempre fui uma defensora dos eventos e vamos ver no que dá, rs​
 
Editado por um moderador:
Esta foi a melhor maneira que encontraram para que todos possam chegar ao final sem ter aqueles que ficam se exibindo que já terminou o evento e querem mais missões e ficam rindo dos que ainda não conseguiram terminar, ficavam dizendo que era muito fácil e que os jogadores não se programavam, etc... etc.... etc. Pelo menos agora todos tem a mesma chance. Nos últimos eventos foi muito desagradável ver os jogadores reclamarem que as missões terminaram e eles não conseguiram todos os prêmios e que teriam de se contentar com as coletas pela cidade e com as missões diárias. Agora quando o evento terminar todos ainda terão missões para cumprir e os prêmios vai da agilidade e destreza de cada jogador, aqueles que eram bons agora podem provar que são melhores sem a lista de missões como era antes, é só cumprir as missões e trocá-las.
Eu gostei das missões assim. ♥

Bom Jogo!

Não acho que fizeram essas modificações para jogadores deixarem de "se exibir" (nem fez sentido, isso, rs).
Planejamento e organização continuam sendo possíveis (e NECESSÁRIOS!) para aqueles que querem concluir as missões.
Antes, tendo a lista das missões previamente, espaço suficiente na cidade e o planejamento adequado, era possível, sim, completar as missões antes do término do evento (as vezes, com vários dias de antecedência). Agora, com esse esquema de missões em grupos e aleatórias, poderá haver um maior intervalo de tempo entre algumas das missões que vierem, mas continuamos podendo nos planejar de acordo com o grupo de missões que surgir.
Exemplo: Se vier uma missão com valor de recompensa 30, sabemos que pertence aquele grupo de missões, logo, sabemos quais são as que virão/poderão vir antes da troca de grupo de missões. Havendo espaço suficiente na cidade, o jogador poderá colocar as produções de acordo com o que será pedido naquele grupo (no caso do exemplo, o de 30 de recompensa). O que pode demorar mais de uma pra outra é quando há troca de grupo de missões. Tipo, vc acabou de coletar produções de 2 dias, aí surge um novo grupo de missões e pedem mais produções de 1 dia ou dois. Como já terá usado no grupo anterior, terá que colocar tudo pra fazer novamente (e fica esse tempo de espera "coçando").
Nota: sim, eu passei por isso, rs. Que raiva. Por outro lado, hj tive sorte e vieram várias missões molezinhas e consegui completar várias - o que veio bem a calhar, já que o prêmio do dia eram aquelas belezocas de instantes de redução de tempo, hehehe.

Sugestão pra quem tiver algum espaço: setorizem a produção, assim, mesmo quem for jogar pelo app não terá problema em achar as produções de 1 ou 2 dias, as de 9h, 3h, 1h, etc. Deixem as oficinas e fábricas lvl1 pra produções mais demoradas, assim não terão prejuízo na produção da cidade e conseguirão dar conta das missões.
A maioria das missões que pedem produção de 1 dia tão variando mais ou menos assim: pedem de 3 a 6, no máximo, 7, portanto, se puderem colocar 7 fábricas ou oficinas lvl1, já dão conta dessas missões. As de 9 horas têm pedido 4 ou 5, logo, um número desses de oficinas e fábricas resolvem. Já as produções de 3h ou menos, se sobrar algum espaço, podem colocar mais oficinas/fábricas lvl1. Caso não tenham esse precioso espaço, usem as fábricas e oficinas upadas mesmo. Como são produções curtas, não trarão prejuízo à cidade.
Na parte dos encantos e tudo o mais, não cliquem na Academia de Magia. Usem o outro esquema pra acessar. De qq modo, deixem a produção lá pra quando vier uma missão (a não ser que tenha que esperar várias horas pra concluir a atual e dê tempo de coletar e produzir novamente na academia).

Enfim, acho que é isso. rs.
 

Pattylilian

General
Mas beleza, sempre fui uma defensora dos eventos e vamos ver no que dá, rs​

Tb sou, mas ja ate mencionei em psot acima, acho que ta faltando balanceamento sim, to bem mais lenta, essa semana foi corrida no trabalho, to com 48 corais e peguei duas missoes seguidas de 1d, 3 e 4 , eu ate tinha 3 e 3, resultado parei por um dia no sábado, monótono...e nem cheguei perto do fim
 

DeletedUser2070

Guest
Òtimas dicas Ufgar, mas resolvi levar esse evento o mais "for fun" possível e ver o que acontecerá

Bom dia! acho que tem que ser assim mesmo, ligth, só na diversão, no meu caso o problema não é organização ou falta de espaço, é falta do que produzir "visão" mesmo, rsrsrsrsrs o resto das missões vai indo bem, embora as vezes tenha que esperar como agora, pelo torneio.
 

Pattylilian

General
Bom dia! acho que tem que ser assim mesmo, ligth, só na diversão, no meu caso o problema não é organização ou falta de espaço, é falta do que produzir "visão" mesmo, rsrsrsrsrs o resto das missões vai indo bem, embora as vezes tenha que esperar como agora, pelo torneio.

Produzir visão toda hora é um "saco", to fazendo tanta comida de pet, que depois vou ficar anos sem fazer de novo, nem toda virada da academia traz algo que desejamos.....
 
Última edição:
Produzir visão toda hora é um "saco", to fazendo tanta comida de pet, que depois vou ficar anos sem fazer de novo, nem toda virada da academia traz algo que desejamos.....

Haha, eu uso bastante ração pra minha Fênix de Fogo nos torneios, então já faria, com ou sem evento, rs. Quando aparecem instantes de redução de tempo ou de lucro de portal, idem. Se não aparecer e tiver que fazer missão, aí paciência, eu fico esperando virar mesmo, rs.

Sobre o levar na base do "for fun", é bem por aí mesmo, rs. Eu não curti o prêmio final, mas os poços de desejos, os instantes de redução de tempo e os lucros de portal 33% me interessam muito e tô tendo isso como objetivo, então meu "for fun" é com a faca nos dentes kkkkk
 

Pattylilian

General
Haha, eu uso bastante ração pra minha Fênix de Fogo nos torneios, então já faria, com ou sem evento, rs. Quando aparecem instantes de redução de tempo ou de lucro de portal, idem. Se não aparecer e tiver que fazer missão, aí paciência, eu fico esperando virar mesmo, rs.

Sobre o levar na base do "for fun", é bem por aí mesmo, rs. Eu não curti o prêmio final, mas os poços de desejos, os instantes de redução de tempo e os lucros de portal 33% me interessam muito e tô tendo isso como objetivo, então meu "for fun" é com a faca nos dentes kkkkk


Aqui objetivos exatamente iguais, só que sem a FACA NOS DENTES, to light , o trabalho não ta me permitindo grandes estratégias de ataque, de quarta a sexta então o tempo tá valendo ouro.....Haha
 
Aqui objetivos exatamente iguais, só que sem a FACA NOS DENTES, to light , o trabalho não ta me permitindo grandes estratégias de ataque, de quarta a sexta então o tempo tá valendo ouro.....Haha

Tá certo. Vida real vem sempre em primeiro lugar.
(Haha, ouvi um amém pro chamado "Vem, férias, Vem!"? kkkkkkkk.)
 

Deleted User - 228812

Guest
Sinceramente não gostei desta ordem aleatória de missões, antes havia a possibilidade de programar suas produções conforme o evento, agora ficou mais complicado, não vi vantagem nessa alteração.
Tb não gostei. Dificulta muito.

------------------------------ Sua postagem foi mesclada, para uma boa organização do fórum utilize a +Citação ------------------------------

As missões são estas, são aleatórias e podem repetir, não são na ordem, mas são as que deverão ser cumpridas, vai variar a cada jogador, a cada grupo um montante diferente de corais.

30 corais
Coloque 2 ofertas comerciais
Mova o prédio 1
Produzir Bebidas 3 vezes
Ganhe 700 Suprimentos
Produza Ferramentas Simples 5 vezes
Ganhe uma pequena quantidade de [Tier 1 Boost]
Ganhar uma boa quantidade de moedas
Aceitar oferta de comércio de 1 jogador ou atacadista
Ganhe ou use encantamentos 1 vez
9 missões

36 corais
Produzir Bebidas 5 Vezes
Completar 1 Província
Gaste 10 Pontos de Conhecimento
Produzir [Tier 1 Boost] [3 horas] 4 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [1 dia] 3 vezes
Invista 10 Pontos de Conhecimento em qualquer tipo de Maravilha Antiga
Recrutar uma pilha de unidades
Ganho 1 Combinando Catalyst ou Gain 7 Relics
Produzir [Tier 1 Boost] [9 hrs] 5 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [9 horas] 3 vezes
6 missões

42 corais
Obter suprimentos
Use 1 pet food ou use encantamentos 1 vez
Resolva 3 Encontros ou Resolva 15 Encontros de Torneio
Ganhar 300 Fragmentos de Feitiços
Ganhar uma enorme quantidade de moedas
Produza Pão 6 vezes
Produza Ferramentas Avançadas 5 vezes
Pesquisa 1 tecnologia ou Upgrade 2 edifícios para o nível 14 ou superior
Produzir cesta de mantimentos 4 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [3 hrs] 5 vezes
Ganhe 5 Vision Vapor
14 missões

48 corais
Dê ajuda a vizinhos 3 vezes
Ganhar 400 Fragmentos de Feitiços
Scout 1 Province ou Upgrade 1 building para o nível 14 ou superior
Resolva 4 Encontros ou Resolva 20 Torneios
Produzir [Tier 1 Boost] [3 hrs] 5 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [9 horas] 4 vezes
Produza Pão 7 vezes
Gaste 15 Pontos de Conhecimento
Ganhe 5 Vision Vapor
Produza Cesta de Mantimentos 6 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [1 dia] 4 vezes
12 missões

51 corais
Produza Ferramentas Simples 7 vezes
Ganha 3 itens Encantamento
Ganho 1 Combinando Catalyst ou Gain 9 Relics
Invista 20 Pontos de Conhecimento em sua Maravilha Antiga ou invista 20 Pontos de Conhecimento na Maravilha Antiga de outro jogador ou compre 10 Pontos de Conhecimento
Resolva 5 Encontros ou Resolva 25 Encontros de Torneio
Produza Pão 6 vezes
Ganhar 400 Fragmentos de Feitiços
Completar 1 Província
Ganho 7 Vision Vapor
Produza Cesta de Mantimentos 5 vezes
Produza Ferramentas Avançadas 8 vezes
14 missões

54 corais
Produzir Bebidas 15 vezes
Gastar 20 Pontos de Conhecimento
Compre 15 pontos de conhecimento
Ganhar uma enorme quantidade de moedas
Ganhe 500 Fragmentos de Feitiços
Produzir bebidas 13 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [1 dia] 4 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [3 horas] 6 vezes
Recrutar uma pilha de unidades
Ganhe uma grande quantidade de suprimentos
Pesquisa 1 tecnologia ou Upgrade 2 edifícios para o nível 14 ou superior
Produza Pão 7 vezes
Produza Ferramentas Avançadas 6 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [9 hrs] 8 vezes
Produza Cesta de Mantimentos 6 vezes
16 missões
Muito obrigada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3066

Guest
Uma dica para quem está avançado no jogo:
Explore províncias mas não as conclua (Se você tiver todos os bônus), deixa elas criando teia até ter o suficiente para uma nova expansão (Para quem ainda as libera por exploração), assim quando vier a missão: Conclua X províncias ou explore uma ou conquista X províncias você não perderá tanto tempo para finalizar.
 

DeletedUser2070

Guest
Uma dica para quem está avançado no jogo:
Explore províncias mas não as conclua (Se você tiver todos os bônus), deixa elas criando teia até ter o suficiente para uma nova expansão (Para quem ainda as libera por exploração), assim quando vier a missão: Conclua X províncias ou explore uma ou conquista X províncias você não perderá tanto tempo para finalizar.

que quer dizer "deixa elas criando teia"
 
Uma dica para quem está avançado no jogo:
Explore províncias mas não as conclua (Se você tiver todos os bônus), deixa elas criando teia até ter o suficiente para uma nova expansão (Para quem ainda as libera por exploração), assim quando vier a missão: Conclua X províncias ou explore uma ou conquista X províncias você não perderá tanto tempo para finalizar.

A Regra de Ouro pra gente: NUNCA PARE de EXPLORAR Províncias de Expansão no Mapa, hehe. "Mas tô falido! Não tenho recursos pra concluí-la. Como faço?" - Não faça, jovem. Mas tenha fé kkkk. Uma hora melhorará HAHA.
Brincadeiras a parte, a dica do TheAlpha é boa. Eu faço isso tbm, até pq, quanto mais avançado nos capítulos, mais demora pra abrir uma expansão. Se não deixá-las no jeito, vai ficar 10 anos pra isso e quando as tiver, o evento já acabou kkkk.
 
Topo