• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO servidores br0 e br1 elvenar fora do ar

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

DeletedUser2549

Guest
bom dia! mais alguém com problemas pra acessar o servidor https://br.elvenar.com (br0 e br1) no jogo agora pela manhã?
Tive q acessar pelo servidor ingles para consegui entrar nos servidores br e mesmo assim está bastante instável.
Testei a conectividade via prompt de comando no windows 10 com (ping) e (tracert) e está dando site inexistente
 

Anexos

  • Sem título1.jpg
    Sem título1.jpg
    388,9 KB · Visitas: 3
  • Sem título2.jpg
    Sem título2.jpg
    56,6 KB · Visitas: 3
  • Sem título3.jpg
    Sem título3.jpg
    68,8 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser2549

Guest
acabei de de tentar novamente e realmente ta rolando algumas manutenções em alguns servidores deles...
1598793110564.png
 

Pattylilian

General
Tb estou com problemas e não e a 1a vez, não consigo conectar de forma alguma. Manutenções acontecem, só deveriam....
1o) Comunicar claramente
2o) Desligar tudo até pra ser mais rápido , fica insuportável metade do BR conectando normal e metade não, parece que o problema é na nossa internet e ficamos tentando consertar pra depois descobrir que é do servidor..arfh

Alguém me explica pq só nesse jogo metade acessa, metade não? É por região?

voltou quase 3h depois..manutençãozinha demorada e as parcelas
 
Última edição:

DeletedUser2549

Guest
Tb estou com problemas e não e a 1a vez, não consigo conectar de forma alguma. Manutenções acontecem, só deveriam....
1o) Comunicar claramente
2o) Desligar tudo até pra ser mais rápido , fica insuportável metade do BR conectando normal e metade não, parece que o problema é na nossa internet e ficamos tentando consertar pra depois descobrir que é do servidor..arfh

Alguém me explica pq só nesse jogo metade acessa, metade não? É por região?

voltou quase 3h depois..manutençãozinha demorada e as parcelas
concordo, eu costumo reclamar um pouco mais, portanto sou suspeito de falar,rsrs... pow, mas total de falta de respeito com os usuários, com certeza se disponibilizarem uma ferramenta avaliativa aferindo a qualidade do produto do ponto de vista dos usuários dentro do jogo para dar uma nota e opinião sobre a qualidade do game e alguns recursos os quais reclamamos cotidianamente, eles não ficarão surpresos com o a enxurrada de de críticas e a grande maioria plausível.
 

DeletedUser2549

Guest
bom dia! mais alguém com problemas pra acessar o servidor https://br.elvenar.com (br0 e br1) no jogo agora pela manhã?
Tive q acessar pelo servidor ingles para consegui entrar nos servidores br e mesmo assim está bastante instável.
Testei a conectividade via prompt de comando no windows 10 com (ping) e (tracert) e está dando site inexistente
jogo voltou ao acesso normal aparentemente, mas cá pra nós, da licença, sem um aviso, sem comunicação, total falta de respeito com os usuários!
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, o fato está sendo analisado pelos responsáveis e já foi normalizado. A Equipe Elvenar agradece a informação.
 
Topo