• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sobre a idade dos jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser1898
  • Data de início

DeletedUser1898

Guest
Ola, resolvi interagir um pouco mais aqui no fórum, já percebi que nesse jogo as idades são bem varias, encontra-se facilmente pessoas 7 ou 8 anos, quanto pessoas de 40 a 50 anos, me parece que tem bastante dos extremos, gosto muito disso, pois geralmente jogos populares com a geração de 10 a 30 anos os usuários são muito mal educado, tenho 25 e me parece não ser muito popular com quem tem minha idade, e qual a idade de vocês???
 

DeletedUser1150

Guest
Ola, resolvi interagir um pouco mais aqui no fórum, já percebi que nesse jogo as idades são bem varias, encontra-se facilmente pessoas 7 ou 8 anos, quanto pessoas de 40 a 50 anos, me parece que tem bastante dos extremos, gosto muito disso, pois geralmente jogos populares com a geração de 10 a 30 anos os usuários são muito mal educado, tenho 25 e me parece não ser muito popular com quem tem minha idade, e qual a idade de vocês???
Bom dia.:)
Tenho 53. Sobre o que você mencionou "...são muito mal educado..." eu creio que na verdade seja a impaciência e a vida agitada que atualmente cerca a faixa etária mencionada.
Os jogadores novinhos tem certas responsabilidades (estudar, brincar e realizar algumas tarefas domésticas) e os jogadores de mais idade (contando os dias para aposentadoria) estão com a vida mais estabilizada e tenham outras preocupações. Os jogadores entre 18 a 40 anos, estão a pleno vapor em todos os setores!!!! É natural que sejam mais dinâmicos, ativos e provavelmente com pouca paciência devido a instabilidade em que nos encontramos. Mas não podemos generalizar. Já encontrei muita gente maravilhosa e outras que não sabem o objetivo das regras de boa convivência em diversas idades.
O importante é formar um vínculo, jogar e participar com bom humor. Beijos e um bom final de semana.;)
 

DeletedUser2139

Guest
@serdink vem que o povo quer saber

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@herocharles nem pense em fugir dessa

:cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Herooo aqui tem 19 anos e está a pleno vapor! Meu dia geralmente parece q tem mais de 24hrs de tanta coisa q tenho q fazer! E consigo fazer tbm XD Elvenar,faculdade,trabalho e familia tenho que revesar entre ambos sempre kkkkkk pq ta dificil a cada dia mais corrido fica!
Prazer em conhecer todos até agora! E não importa a idade mas to amando minhas companhias de forum e jogo tbm =D TMJ
 
Topo