• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sobre a idade dos jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser1898
  • Data de início

DeletedUser2860

Guest
31, carioca, nascido na ensolarada parte sul da grande Rio de Janeiro, infelizmente vivendo na empoeirada parte oeste, atualmente em estado de guerra. Dupla cidadania, sangue espanhol, italiano e indígena. O que quer dizer uma aparência menor que um sulista comum embora maior que um "baixinho" brasileiro comum. Sem religião, Sem facebook e Sem lado político. Hedonista, liberal, behaviorista. Tento fazer da vida um melhor "happy hour" em meio a sobrevivência natural do ser humano. Apaixonado por bebidas, música, literatura, games e cinema adulto. Trabalho sob NDA, portanto não posso dizer nada do que faço literalmente por sobrevivência. Faturo uma grana extra com "clickbait" e com sites que repassam verbas através de acessos. Meus amigos? Bom, são os que encontro hoje, vocês e os que amanhã encontrar pela web e pela rua. Sou simpático há alguns, detestável para outros, dependendo da opinião de alguns sou inesquecível, de outros desprezível. Acredito na defesa natural da liberdade de todo e qualquer humano independente da opinião da midia ou de supostos "entendidos" em qualquer assunto que seja. Ilegal ou não, criminoso ou não. Sou o que sou e não minto por razão alguma. Pelo menos tento ser real e não hipócrita ou manipulador! Meu amor é meu objetivo sempre, o resto é o resto. Por isso estou em Elvenar e em qualquer lugar que me faça ter prazer ou ser feliz. :)
 
Editado por um moderador:

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Quanta diversidade de idades... Adoro!!!
Tenho 54 anos de vida com alma de criança ;)
 

DeletedUser3469

Guest
57, semi-turbinada... Chegando a 58 no início de fevereiro, se Deus quiser!!.. :)
 
Topo