• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Soldados e inimigos sem imagem durante a luta

  • Iniciar tópico DeletedUser226
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser226

Guest
e comum durantes as lutas nas províncias a imagem dos meus soldados ou dos inimigos não aparecer, aparecem apenas o nº do pelotão, geralmente o problema se resolve recarregando a pág e continuando o combate, mais seria interessante resolver esse bug...

o navegador que uso e a ultima versão do chrome, tvz tenha influência...
 

DeletedUser

Guest
Nunca me dei bem com a batalha manual, ou era o navegador, ou era problema interno, além de demorar muito mais, por isso nem perco tempo vou direto no automático, pode ate perder mais soldados como muitos dizem, mas e dai faço outros... melhor do que peder tempo na luta que as vezes até acaba bugando...
 

DeletedUser363

Guest
Nunca me dei bem com a batalha manual, ou era o navegador, ou era problema interno, além de demorar muito mais, por isso nem perco tempo vou direto no automático, pode ate perder mais soldados como muitos dizem, mas e dai faço outros... melhor do que peder tempo na luta que as vezes até acaba bugando...
Isto é verdade! durante as batalhas o jogo "buga" e retorna para a vila principal para reinício da batalha. Porém, apesar desses problemas e do tempo que demora a luta, é melhor você lutar que o modo automático. A AI não é tão "econômica" assim. Perder tropas no início não é muito problema, mas em uma fase avançada do jogo, onde o tamanho do pelotão é alto, pode significar muitas horas para a reconstrução do exército!
Outra coisa! Com a tropa certa, e com boa estratégia de ataque, sua perdas são mínimas!
Fica adica! :D
 

DeletedUser226

Guest
pessoal da equipe Elvenar. esse e u Bug já foi constatado, provado pelo printscreen, e compartilhado por vários outros players além de mim... Ao que percebo, esse bug deveria receber uma atenção especial, e uma solução rápida, pois, sem batalhas ning conclui províncias, e com inimigos invisíveis fica bem + complicado vencer as batalhas...

aguardo retorno dos Adm. equipe Elvenar... :cool:
obg, e tenham uma boa noite!
 

DeletedUser181

Guest
Tropas invisíveis: Este bug normalmente está relacionado ao navegador, sugiro você usar o Mozilla FireFox, ou Microsoft Edge. Limpar cache e cookies, o problema será resolvido.

Sobre o erro interno, de fato ele ocorre, será resolvido assim que possível. bom jogo a todos.
 

DeletedUser226

Guest
Boa noite Prohmrtds

Soluções paleativas como recarregar a pag, usar outros navegadores, limpar cache etc... e oq fazemos já a algum tempo...
Fico feliz que o erro tenha sido confirmado, e que uma solução definitiva está por vir...

obg, e continuem o bom trabalho equipe Elvenar-BR :D
 

DeletedUser

Guest
Isto é verdade! durante as batalhas o jogo "buga" e retorna para a vila principal para reinício da batalha. Porém, apesar desses problemas e do tempo que demora a luta, é melhor você lutar que o modo automático. A AI não é tão "econômica" assim. Perder tropas no início não é muito problema, mas em uma fase avançada do jogo, onde o tamanho do pelotão é alto, pode significar muitas horas para a reconstrução do exército!
Outra coisa! Com a tropa certa, e com boa estratégia de ataque, sua perdas são mínimas!
Fica adica! :D

Não me vejo tendo a paciência de ficar colocando cada unidade para atacar em um campo de batalha, esperar rodadas passarem e ir estratégicamente colocando os "peões" em posições a fim de perder menos tropas, me dá agonia só de imaginar a perda desse tempo... No auto eu faço 4, 3 lutas ou concluo uma provincia "bem fast" e ainda assim gasto muito tempo do meu dia jogando Elvenar...imagina se eu fosse lutar manual... aff ai ia ficar aqui o dia todo... mais do q já fico... Prefiro encarar as perdas e refazer os soldados, até pq apesar do tempo de espera para refaze-los ser grande, pelo menos eu não tenho que ficar aqui tomando conta deles como se faz na luta manual, e por um lado já adaptei meu estilo de jogo a esta forma na minha opnião mais eficiente e rápida.... Mas essa é minha forma e opnião, não digo q estou certo e sim que pelo menos pra mim está dando muito certo e estou satisfeito, cada um faz o que lhe ´´e melhor não é? ;)
 

DeletedUser3

Guest
Olá ZenStress e novodnovo, para efeito de testes, peço que vocês efetuem batalhas novamente e me comunique as seguintes informações:
Qual navegador estão utilizando e Quais unidades estão desaparecidos (Dançarinas de Espadas, Golens etc...)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo