• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão Aventuras de Irmandade Recusar Missões

  • Iniciar tópico DeletedUser2468
  • Data de início

DeletedUser2468

Guest
Durante o evento do Aventuras de Irmandade(Fellowship Adventure) temos que ficar recusando milhares de missões para achar a missão que se quer fazer, e para isso temos que ficar clicando recusar depois ir lá confirmar depois ter que clicar na outra missão para fazer isso tudo de novo, e isso cansa muito.

Então tenho umas sugestões para melhorar isso:
  • Uma bem simples é que quando eu faço uma missão ela não vá para próxima e sim continue na mesma, por exemplo, quando eu vou colher a fábrica eu ponho varias delas para fazer e vou pegar seus emblemas ao mesmo tempo, então evitaria ter que ficar passeando nas outras 9 atoa.
  • Outra simples e quando a missão ainda nem começou a ser feita não ter confirmação para recusar, a maioria das missões só vejo de passagem que nem vou tentar fazer no momento.
  • Também poderia ter como ir para a missão anterior caso voce passe direto pela a que voce quer fazer.
  • Outra seria quando se recusa/conclui uma missão a próxima se abra automaticamente evitando eu ter que ir lá e ter clicar nela para abrir toda hora.
  • Outra melhor seria quando se recusa/conclui uma missão aparece um menu para se escolher qual é a próxima missão que vai ser feita, assim não preciso nunca passar por missões que não vou fazer.
 

DeletedUser2432

Guest
Qualquer uma de suas sugestões são melhores que o estado atual. Teve gente na minha irmandade que ficou com dor no pulso pois teve que pular de missão 10 vezes, e eram 25 coletas, foram 250 pulos de missões.

Eu amei o evento, foi diferente de tudo que já havíamos visto e foi um evento onde interagiu com várias pessoas, e não solo como na maioria dos eventos. Só que essa parte das missões foi aterrorizadora.

Eu simplesmente cansei, fiquei ontem o dia todo fazendo as missões da cervejaria de 5 minutos e isso me fez não querer ver o jogo por um mês. Tirar férias e tal.

Espero que aceitem ao menos uma de suas sugestões.
 

DeletedUser26

Guest
Isso só quer dizer uma coisa:
Preguiça de usar o mouse.
 

DeletedUser2432

Guest
Isso só quer dizer uma coisa:
Preguiça de usar o mouse.

Existe uma grande diferença entre preguiça e dores físicas causadas por um jogo. O jogo é para ser divertido ou desafiador, e ficar com dores no pulso por trocar de missão de 1000 a 1500 vezes em um dia não é divertido e nem desafiador.
 
Topo