• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [Sugestão] Confirmação para ofertas muito injustas

  • Iniciar tópico DeletedUser2530
  • Data de início

DeletedUser2530

Guest
Bom dia! Estou jogando há pouco tempo, mas gostei bastante do jogo. Eu percebi que alguns jogadores às vezes criam ofertas com proporções muito injustas, de má fé. Por exemplo: 10 tábuas por 200 mármores. O jogo detecta que esta oferta é muito injusta, e ela é, ninguém a aceitaria a não ser por acidente. O problema é que pode haver 20 ofertas pequenas 10 por 10, e ao aceitá-las a ordem das ofertas parece mudar aleatoriamente e o jogador pode por acidente clicar na oferta altamente injusta. Poderia haver uma confirmação para a aceitação deste tipo de oferta.
 

DeletedUser2432

Guest
Gosto da sugestão, ao aceitar ofertas injustas aparecer a mensagem (Essa oferta é injusta deseja mesmo aceita-la?) Deixando as normais do jeito que estão. Falo isso porque eu já peguei umas duas ou três assim.

Felizmente em minha irmandade o comercio é muito forte, então eu geralmente aperto a redução das ofertas para apenas da minha irmandade e me deleito lá. Só que as vezes em torneios recorremos aos vizinhos que é impossível ver aquelas ofertas absurdas. Tem gente que coloca taxa em todas as ofertas querendo obter lucros. Em nossa irmandade não permitimos mas não temos como falar com todos.

Tenho ótimos vizinhos e bem ativos diversas vezes com 30 a 35 páginas de ofertas e isso me ajuda bastante, o problema é fugir dessas ofertinhas como a citada no tópico.
 

Seleriem

General
Muito boa esta sugestão, já aconteceu comigo, estava aceitando ofertas e de repente aceitei uma oferta que eu não iria aceitar, a ordem também não deveria mudar, pois já aceitei ofertas que não queria e de produto que eu estava precisando a ordem mudou e acabei dando o produto que não produzia e estava procurando ofertas.
O mercado deveria manter a ordem sem alteração para não acontecer acidente.
Ofertas injustas deveriam ser barradas antes de serem postadas.
 

Seleriem

General
Bom dia,

Quero sugerir a opção do ( x) para recusar ofertas das quais não queremos, ex.: Uma pessoa fabrica tabuas (impulso), mas quer ter seu estoque cheio sem esforços, então ele oferece produtos de segunda ou terceira era e pede as tabuas, falo isso por ser da mesma irmandade e sempre ser instruídos pelos membros, mas nunca aprende e se tivermos a poção (x) ele acaba aprendendo pois todos iriam recusar suas ofertas desleal. Estou cansada de corrigir e não aprendem e conseguir membros na mundo humana é mais difícil porque preferem jogar no mundo elfico e nem todos jogam nos dois mundos e excluir um membro é chato.
 
Última edição:

DeletedUser2530

Guest
Bom dia,

Quero sugerir a opção do ( x) para recusar ofertas das quais não queremos, ex.: Uma pessoa fabrica tabuas (impulso), mas quer ter seu estoque cheio se esforços, então ele oferece produtos de segunda ou terceira era e pede as tabuas, falo isso por ser da mesma irmandade e sempre ser instruídos pelos membros, mas nunca aprende e se tivermos a poção (x) ele acaba aprendendo pois todos iriam recusar suas ofertas desleal. Estou cansada de corrigir e não aprendem e conseguir membros na mundo humana é mais difícil porque preferem jogar no mundo elfico e nem todos jogam nos dois mundos e excluir um membro é chato.
Posso dizer que não entendi nada do que você quis dizer :p Fora que, qual a diferença entre humanos e elfos na questão dos produtos?
 

Seleriem

General
Posso dizer que não entendi nada do que você quis dizer :p Fora que, qual a diferença entre humanos e elfos na questão dos produtos?

Não tem nada de diferente entre os dois mundos apenas, poucas pessoas jogam nos dois mundos eles sempre entram no mundo Elfico, mesmo com a raça trocada, mas no outro mundo poucas pessoas jogam, ficando difícil recrutar membros, pois os que tem irmandade são fieis e outro tanto abandonou o jogo.


Gostaria de sugerir a opção do (X) na frente da oferta no comerciante, assim eu não preciso mais vê-la outras vezes que entro no comerciante, assim como posso recusar a entrada de um membro que solicitou se eu não aprovo sua entrada eu clico no (X) retirando da lista, então se em cada oferta aparecer um (x) em vermelho e um (v) em verde, eu posso excluir as ofertas que não me agradam, eu tenho visto muitas pessoas colocarem ofertas que apenas os favorecem mas se eu colocar uma igual ele não vai aceitar e se tiver esta opção muita gente vai excluir e assim ficamos somente com as ofertas que nos interessam.
 
Topo