• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sugestão para evento

  • Iniciar tópico DeletedUser3469
  • Data de início

DeletedUser3469

Guest
Olá a todos!
Seria bom se tivéssemos um evento que nos desse como prêmio um Gênio.
Ele só aparece na Torre em baús de estágios mais avançados. Não é todo mundo que consegue chegar neles.
Eu mesma já arrebentei meu jogo umas 3 vezes para tentar tê-lo e na única vez que o baú dele apareceu ganhei uma daquelas estruturas temporárias para melhorar poder das tropas. Essa dificuldade está sendo excludente, prejudicando jogadores menores. Não acontecia isso com o Poço dos Desejos, por exemplo.
Fica a sugestão. :)
 

DeletedUser2535

Guest
Eu nunca consegui p gênio, mas sinto falta do poço dos desejos, eles exageraram nas premiações do poço, muitos conseguiram vários nos eventos por ser prêmios diários e ter a chance de ganhar mais que um, isso porque tem a possibilidade de comprar os itens do evento com dinheiro, mas se colocar como premio final será apenas 1 e os jogadores irão se empolgar e fazer o evento, assim como o gênio, os eventos precisam colocar algum premio que valha a pena principalmente nas aventuras, lembro-me que antes dos instantes de ponto de conhecimento para as MAs, (que se tornou uma febre) só se ganha isso, como se todo o jogo se resumisse em Maravilha Antiga, elas são bons e algumas melhores ainda, mas já extrapolou esse quesito, como ia dizendo, antes tinha um tipo de cultura que todos queria, os que fornecem maná, sementes, são bem queridos e bem vindos, esses artefatos também já encheu, só tem isso nas aventuras, ainda bem que serve para desencantar, os eventos em si são bons mas poderia ser melhor, proporcionando uma corrida para os prêmios, veja o exemplo da mega-sena quando está acumulada tem muito mais jogadores e assim são os eventos e aventuras melhores prêmios, mais jogadores interessados, os prêmios finais que são importantes e dão incentivo, agora ficar com roda-gigante que inspira em 50 dias e da apenas 25 prêmios, um gênio seria tirar a sorte grande.
Levem a sugestão para adiante, já conseguimos muitas coisas boas com as sugestões.
PS>>> Não é critica, não é reclamação é apenas sugestão.
 

DeletedUser2535

Guest
No momento, os eventos do Fórum não podem dar estruturas. A Equipe Elvenar agradece as sugestões! Elas serão enviadas ao setor responsável para análise. :)
Desculpa, mas pensei que fosse sugestão para os eventos do jogo não do fórum.
Mas a intenção foi boa, me desculpe.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezados jogadores, a título de informação:

Está incorreto dizer que a estrutura Gênio só aparece nos estágios mais avançados da Torre da Eternidade, pois é possível consegui-la em um dos Baús Misteriosos (10% chance), como podem observar nas imagens a seguir:

1600777977478.png

1600778097751.png


Os Baús Misteriosos, por sua vez, podem aparecer a qualquer momento, do primeiro ao último baú, do Primeiro ao Terceiro andar da Torre. Os prêmios irão variar de acordo com o tipo de Baú Misterioso que aparecer:

1600778935915.png


1600778222496.png


Entre os prêmios possíveis no Baú Misterioso acima, um deles, o Armeiro Anânico (chance de 20%), irá lhes ajudar a progredir nas lutas em que suas tropas se envolverem, sejam elas dentro da Torre ou no Mapa do Mundo. Essa estrutura fornece como bônus, um aumento de 50% nos Pontos de Vida de todas as suas tropas. Esse bônus é cumulativo com outros, logo, 2 armeiros forneceriam +100% de aumento nos Pontos de Vida das tropas.

1600778498640.png


Obs: é uma estrutura temporária (2x3), portanto, seus efeitos durarão 5 dias, antes de expirar. Após isso, poderão vendê-la, obtendo uma boa quantidade de moedas e suprimentos.

Também poderão usar os Instantes de Impulso de Tempo conseguidos em vários dos baús da Torre da Eternidade, inclusive nos Baús Misteriosos, para acelerar as filas de produção de tropas, dessa forma, aumentando o número de esquadrões de seus exércitos ou repondo suas perdas.

Outras estruturas temporárias que fornecem bônus nos pontos de vida ou no dano de determinadas tropas, todas encontradas na Academia de Magia, além de Maravilhas Antigas com poderes relacionados a combates, poderão lhes ajudar a progredir mais na Torre da Eternidade. Quanto mais progredirem, maiores as probabilidades de conseguirem a estrutura Gênio mencionada anteriormente. E além de ser mais forte do que o Poço dos desejos (o poço, entre os prêmios possíveis, tinha o de 25 diamantes; no gênio, o mínimo é de 50 diamantes, mas pode chegar a 200), vocês não precisarão esperar um Evento para terem a chance de ganhar um. A cada semana, terão novas chances de conseguir esse e outros prêmios na Torre da Eternidade.

A Equipe Elvenar Brasil agradece pela participação e esperamos que as informações apresentadas possam ajudá-los.
 

epicwar

Explorador
Vdd; Consegui dois genios na torre e ainda não cheguei ao topo, faço em média 32 baús na torre mas já consegui 200 diamantes com eles. O armeiro é que está sendo um desafio pra mim, ainda não consegui esta estrutura.
 

LavernaLuna

Explorador
Vdd; Consegui dois genios na torre e ainda não cheguei ao topo, faço em média 32 baús na torre mas já consegui 200 diamantes com eles. O armeiro é que está sendo um desafio pra mim, ainda não consegui esta estrutura.
Em que nivel vc esta?, estou entrando no V e ainda não vi nada disso.rss
 

Pattylilian

General
Estou no CAP. 11 mas não vem ao caso, a torre abre a partir do CAP. 3 e os baús é questão de sorte mesmo.

Acho que não é só sorte não, sempre abre baú pra mim qdo vou bem na luta ou acerto fácil a negociação, acho que tem a ver com alguma contagem ao passar pelo "inimigo"
 

epicwar

Explorador
Acho que não é só sorte não, sempre abre baú pra mim qdo vou bem na luta ou acerto fácil a negociação, acho que tem a ver com alguma contagem ao passar pelo "inimigo"
Preciso urgente da fórmula rsrs. Tem vez passo a primeira fase da torre sem aparecer um...
 

DeletedUser3469

Guest
Então estou fazendo alguma coisa errada ou sou muito azarada mesmo... Os baús roxinhos, do gênio, só apareceram para mim 3 vezes. E vou sempre até o início do nível 2. Nas vezes em que disse que "arrebentei com o meu jogo" foi porque fui até o portão do sapo (nível 3?). Quase sempre só aparecem os baús azuis e, com um uma frequência um pouco menor, os amarelos. Em nenhuma delas o baú roxo apareceu antes de chegar aos Salões (nível 2).
 

Enoycla

General
Dicas para fazer a torre (posto isto como JOGADORA e não como MODERADORA. podem contestar à vontade rsrsrs Tentei só ajudar):
-Procurem todos os dias as estruturas que aumentam a vida das tropas, que aumentam a força das tropas na Academia de Magia;
-Procurem a comida da Fênix do FOGO e do urso PARDO. Quem ainda não tem estas estruturas, procure as BASES delas pois estão aparecendo na Academia de Magia. As evoluções devem vir aparecendo de um modo ou de outro. As do urso pardo estão neste evento atual do JOGO. É só trocar 2 do evento por 1 do urso e colocar lá na evolução do seu urso PARDO na sua cidade. As da fênix devem vir posteriormente, pois o jogo já forneceu em outros eventos. Creio ( não é certeza) que continuarão fornecendo meios de se conseguir as evoluções destas estruturas que são muito requisitadas pelos jogadores.
-Na torre somente LUTEM. Usem os instantes de tempo que ganham lá para fazer tropas. Quem tem o urso, alimente ANTES de colher as tropas pois receberão mais tropas.
- Prestem atenção nas tropas que colocam. Elas devem DE FATO combater pelo menos 4 das que estão na torre. preferencialmente 5.
É isto :) Boa sorte a quem gosta da Torre :)
Quem tiver mais dicas para lutar na Torre peço que poste aqui também. Vamos nos ajudar uns aos outros. O fórum é para isto também ;)
O que ganharem na Torre e que não acharem interessante podem trocar por fragmentos de feitiços. Embora a Torre dê, garanto que acabam faltando para quem usa.
Os catalisadores ganhos na Torre são bem interessantes pois demoram muito a serem fabricados na Academia de Magia.
Os feitiços para teleportar estruturas para o inventário são interessantes quando se entra numa raça e se precisa de mais espaço. Assim pode enviar algo que não se quer vender no momento e depois da raça terminada, lá está a estrutura querida de volta à cidade :).
 

Angel-Fenix

Explorador
Olá!

Outra sugestão de prêmios para eventos, voltar os prêmios anteriores, para que possamos terminar os conjuntos incompletos, tivemos varias estruturas legais e bem aproveitadas, conjuntos que ficam bonitos e que apenas 1 estrutura precisa se conectar a estrada, eu tenho alguns conjuntos incompletos nos dois mundos, um deles é o exemplo que vou postar, tenho apenas 1 item e gostaria que nos próximos eventos eles voltassem e não precisam inventar novas estruturas e nem prêmios que precisam de artefatos de atualização, coloquem todos como prêmios final e tirem aqueles instantes de PC, moedas, runas e a roda gigante, coloquem coisas que se aproveitem no jogo, como a cabana que fornece itens sem expirar, lótus negra, e outros do tipo seria bem mais interessante, assim que precisar de maná e sementes vai conseguir, agora com os essenciais precisamos de produtos básicos da primeira ERA, acho que agradaria mais, vem chegando o final do ano e sempre temos o evento de inverno, tivemos também um conjunto de estruturas que poderia voltar, seria muito interessante e ajudaria muito se voltasse.
Bom é apenas uma sugestão espero que considerem a ideia.
Bom jogo a todos.

1601381162241.png
1601381290252.png
1601381413867.png
 
Topo