• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão - Prêmios de Eventos

  • Iniciar tópico DeletedUser1962
  • Data de início

DeletedUser1962

Guest
Boa tarde galera!

Sou novo na comunidade do Elvenar, jogo a menos de dois messes e ainda estou conhecendo sobre as mecânicas do jogo e antes de mais nada já quero parabenizar a desenvolvedora pelo excelente trabalho com o jogo, fórum e wiki.

Minha sugestão é referente as premiações de eventos como esse que está rolando atualmente , o Retorno da Fênix.
O evento é realmente muito bom e não é diferente com suas premiações, todas as estruturas são muito boas, porém o que eu gostaria de sugerir é:

1) Que essas estruturas pudessem se "desenvolver" junto com o jogador.
Um exemplo que cite aqui mesmo no fórum foi que eu conseguir a estrutura Ovo Mágicos Misteriosos que oferece 870 de cultura por eu estar na Tier II só que pelo que já me informaram a medida que eu for subindo de Tier ela não irá subir junto comigo, logo eu atingindo a Tier III essa mesma estrutura não irá me oferecer 1050 de cultura, o que na minha opinião é "errado". Eu até entendo as justificativas por trás dessa situação, como por exemplo a não expansão da estrutura e consequentemente a não melhoria de seus benefícios mas ainda sim acho errado.

Uma solução pra isso seria uma melhora progressiva junto ao jogador como eu havia mencionado antes, alterando-se assim além desse aspecto as suas dimensões para se seja algo mais justo, mantendo-se a dimensão fixa porém aumentando a para valores entre 3x3 à 6x6 (dependendo da estrutura e de sua funcionalidade) para que os jogadores tivesse bastante dificuldades em aloca-las em sua cidade.

2) Outra sugestão seria a possibilidade de "guarda-las" no inventário de estruturas, afinal elas são raras, de difícil obtenção e com um custo/benefício ótimo, ter que descartar a estrutura e não conseguir reavê-la novamente não me parece justo, afinal existem pessoas que investe financeiramente no jogo só pra obtê-las. Entendo perfeitamente que um dos desafios do jogo é justamente se organizar na hora de expandir sua cidade mas pra qualquer estrutura (exceto a Prefeitura, Cabana de Construtores, Comerciante, Academia Mágica e o Quartel) você consegue vender e reconstruir mas não as estruturas de evento, caso queira descarta-las você as perde permanentemente.

Uma solução pra isso seria montar uma lista com todas as estruturas de eventos (antigas e atuais) e a medida que o jogador for obtendo essas estruturas elas ficariam disponíveis para que ele possa construí-las a hora que quisesse e quantas vezes quisesse (talvez até com limitações de quantidades), igual a uma estrutura normal, com a possibilidade de upgrades inclusive, assim até descartaria a possibilidade de progressão junto ao jogador como mencionei anteriormente.

Enfim... essas são algumas das minhas ideias, espero ter ajudado.
Abraços!
 

DeletedUser26

Guest
Sugestão boa e eu apoio as 2.

Sou mais a Primeira porque é bom as estruturas evoluírem conforme o nível de pesquisas do jogador ou que tivesse um bônus especifico a cada nível de pesquisa do jogador para diferenciar já que quanto mais alto o nível de pesquisa mais precisamos de bônus.
 

DeletedUser1962

Guest
Sugestão boa e eu apoio as 2.

Sou mais a Primeira porque é bom as estruturas evoluírem conforme o nível de pesquisas do jogador ou que tivesse um bônus especifico a cada nível de pesquisa do jogador para diferenciar já que quanto mais alto o nível de pesquisa mais precisamos de bônus.
Valeu Maike! :D
 

Owena

General
Excelente sugestão, eu ate já dei esta 2 sugestão no mês de novembro fazendo uma enquete para os participantes (membros) do fórum votarem foram 27 votos a favor e um contra mas pelo que vi não deve ter encachado nos planos dos desenvolvedores do jogo
 

DeletedUser26

Guest
Amigo @Owena O que temos que ter em mente que as sugestões bem recebida pela comunidade do elvenar é que nem tudo que é bem recebido é implementado no jogo.
O que funciona basicamente para o entendimentos de todos é assim:
- Primeiro é feito uma sugestão de um jogador ao fórum
- Segundo. Ele for bem recebido pela comunidade é enviada pelos moderadores do fórum para uma outra equipe que fará a tradução para Alemão pois os desenvolvedores da Inno são alemães (A InnoGames é uma empresa alemã)
- Terceiro e ultimo passo. Eles irão receber, avaliar e ver o que podem tirar dali para o jogo porque nem tudo que é bem recebido é posto no jogo.

O Elvenar tem um servidor beta (https://beta.elvenar.com) onde as atualizações saem por primeiro e você pode ver o que pode vim futuramente para o nosso servidor BR e até mesmo da sugestões no servidor beta.
 

Owena

General
prezado membro Maike eu sei muinto bem que ha o servidor beta por tanto eu tambem jogo la para ficar a par das atualizações agora como aqui e o servidor brasileiro tenho que escrever em portugues as traduções de algumas da sugestões fica por conta de quem faz parte do time do SERVIDOR BR....
 

DeletedUser1985

Guest
Concordo com a opção 2, seria de grande ajuda ter essa opção.:)
 

DeletedUser

Guest
Muito boa essa sugestão. Eu também penso que deveria existir melhorias para estruturas de produção ou de população onde você pode evoluir para o nível 2, 3 e por ai vai, assim ainda haveria a dificuldade de juntarmos materiais e o tempo, além da mudança na forma da estrutura tipo, 3x2 que vira 4x3.
 
Topo