• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [sugestão] Um botão para ignorar certas ofertas ou um botão para ofertar apenas para a irmandade

darkLoki

Explorador
Olá, Boa tarde!
Eu tenho observado ao longo do período que jogo a existências de determinados tipos de ofertas injustas... até o momento não era muito preocupante, todavia agora tem sido alarmante esse tipo de oferta e por isso gostaria de sugerir a criação de um botão para ignorar as ofertas injustas não só entre a mesma geração como as que tem entre gerações...
por exemplo um jogador x oferta 500 unidades de pó mágico por 6000 unidades de tábuas. Sei que isso para os jogadores mais avançados não é um problema, pois seria uma questão de ignorar a oferta. Outra coisa que pode ser feita é a criação de um botão para ofertar apenas para irmandade como existe no forge of empires.
 

DeletedUser119

Guest
Dark, na minha opinião....isso acontece pq alguns já combinaram com um amigo pra fazer essa troca. E ofertas podem ser de qualquer forma....pra isso são ofertas:D
Aceita quem quiser
kkkk
 

darkLoki

Explorador
Dark, na minha opinião....isso acontece pq alguns já combinaram com um amigo pra fazer essa troca. E ofertas podem ser de qualquer forma....pra isso são ofertas:D
Aceita quem quiser
kkkk
não tenho problema com isso, o detalhe é que agora varios jogadores estão fazendo esse tipo de oferta e ela fica por vários dias no comercio... já vi esse tipo de oferta durarem 7 dias no comercio sem ninguém pegar. Agora se colocarem o botão para ofertar apenas para irmandade como tem um igual só que para guilda no forge of empires.
 

DeletedUser772

Guest
Tem que pensar que o jogo considera uma oferta de 500 de pó por 6000 de tábua uma oferta 3 estrelas, ou seja, "justíssima".
Eu sou contra esse tipo de oferta, e não tem nada de justo nela. Mas o jogo leva em consideração os produtos usados nas fábricas, e não o tempo gasto pela produção.
Muitas pessoas tentam pegar recursos dos vizinhos dessa forma, por isso aparecem tantas por aí, e ficam exatamente uma semana, porque ninguém em sã consciência pega elas, assim elas capengam no prazo de uma semana. Tirando um ou outro que combinam trocas, ofertas de tiers diferentes são na maioria das vezes prejudiciais a um dos lados. Mas o mercado é livre e coloca quem quer, e pega quem quer hehehe. Eu não me incomodo, simplesmente passo as páginas com elas, e procuro as que me agradam. Existe a opção de ver as ofertas de sua irmandade apenas, mas não acho que farão algo com relação a ofertar apenas para a irmandade, até porque essas ofertas que ficam muito tempo não são combinadas, e tem como intenção pegar recursos dos vizinhos.

Uma ideia útil também seria a opção de poder colocar várias ofertas iguais de uma única vez.
 

DeletedUser2860

Guest
Tem que pensar que o jogo considera uma oferta de 500 de pó por 6000 de tábua uma oferta 3 estrelas, ou seja, "justíssima".
Eu sou contra esse tipo de oferta, e não tem nada de justo nela. Mas o jogo leva em consideração os produtos usados nas fábricas, e não o tempo gasto pela produção.
Muitas pessoas tentam pegar recursos dos vizinhos dessa forma, por isso aparecem tantas por aí, e ficam exatamente uma semana, porque ninguém em sã consciência pega elas, assim elas capengam no prazo de uma semana. Tirando um ou outro que combinam trocas, ofertas de tiers diferentes são na maioria das vezes prejudiciais a um dos lados. Mas o mercado é livre e coloca quem quer, e pega quem quer hehehe. Eu não me incomodo, simplesmente passo as páginas com elas, e procuro as que me agradam. Existe a opção de ver as ofertas de sua irmandade apenas, mas não acho que farão algo com relação a ofertar apenas para a irmandade, até porque essas ofertas que ficam muito tempo não são combinadas, e tem como intenção pegar recursos dos vizinhos.

Uma ideia útil também seria a opção de poder colocar várias ofertas iguais de uma única vez.


Eu acho justo no sentindo da grana. Se tratando de tempo, certamente que não ...;)

A diferença entre os gastos é enorme, gasto 70k por fábrica para produzir gemas enquanto pela mesma quantidade não me custa nem 4k por fábrica com mármore. Esse dinheiro poderia ir para outro lugar, mas é sugado pelo T3. Se "solto" todo o meu PIB em estruturas e tecnologias, no final do dia, tenho que paralisar gemas até o outro dia porque fiquei sem grana...rs

Quando eu vejo essas ofertas de tiers diferentes, eu imagino um jogador elemental precisando urgentemente de 500 pó e tendo milhões de tábuas acumuladas. Acho que eles, em urgência, poderia soltar "algumas" dessas tábuas sem afetar, nem por um mero segundo, sua produção diária. Mas concordo que é um pouco chato ter que passar 25 telas para ver todas as ofertas, deveriam separar ofertas por tiers iguais e trocas avulsas com tiers diferentes..

Em minha irmandade, por exemplo, existe comerciantes que fazem essas trocas, eles fazem uma espécie de redistribuição de produtos. Trocam constantemente os "tiers" para absorver a maior quantidade possível de necessitados (de procura), assim estocam e em seguida pegam esses produtos e jogam no mercado novamente invertendo os tiers em uma espécie de "roleta russa" no qual "o que vier, é lucro". Em poucas semanas, eles acumulam uma quantidade grande de produtos variados.:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser772

Guest
Quando eu vejo essas ofertas de tiers diferentes, eu imagino um jogador elemental precisando urgentemente de 500 pó e tendo milhões de tábuas acumuladas. Acho que eles, em urgência, poderia soltar "algumas" dessas tábuas sem afetar, nem por um mero segundo, sua produção diária. Mas concordo que é um pouco chato ter que passar 25 telas para ver todas as ofertas, deveriam separar ofertas por tiers iguais e trocas avulsas com tiers diferentes..

Olha, no meu caso, e acredito que seja o caso de todo mundo, pois assim é na minha irmandade, o que mais falta é produto de 1 era, e de 3 era é o que mais sobra.. É uma ilusão pensar que temos produtos de tier 1 e 2 a varrer, pois gastamos tudo no torneio. E o que mais sobra é T3.. Pra ver como essas ofertas de tiers diferentes não compensam, pensa no oposto. Nunca se vê gente ofertando T1 e pedindo T3. Se houvesse, mesmo que fosse 0 estrelas, eu pegaria todas.
 

DeletedUser2860

Guest
Olha, no meu caso, e acredito que seja o caso de todo mundo, pois assim é na minha irmandade, o que mais falta é produto de 1 era, e de 3 era é o que mais sobra.. É uma ilusão pensar que temos produtos de tier 1 e 2 a varrer, pois gastamos tudo no torneio. E o que mais sobra é T3.. Pra ver como essas ofertas de tiers diferentes não compensam, pensa no oposto. Nunca se vê gente ofertando T1 e pedindo T3. Se houvesse, mesmo que fosse 0 estrelas, eu pegaria todas.

A varrer eu não sei, mas um "tantinho" mais que muitos de níveis menores devem ter.:rolleyes:

Conosco aqui tbm, falta bastante T1 por causa dos torneios. Mas falta igualmente T3 porque muitos estão em capítulos medianos que exigem T3. Vcs devem estar mais evoluídos para manter essa sobra de T3.

Eu não costumo fazer essas ofertas, mas no desespero já fiz e consegui compradores (Todos vizinhos elementais e metadilios!:D) E esse nosso integrante "comerciante" está rico demais, acredite, dos três tiers. Então acho que existe uma diferença de trocas entre reinos distantes. Tipo, as ofertas de meus vizinhos não aparecem para todos e assim os dos seus tbm não deve aparecer para mim. Suspeito disso.o_O
 

DeletedUser772

Guest
Existe sim um limite de distância que o comerciante cobre. Tu não paga imposto por vizinhos que tu já descobriu, e paga aquele imposto maroto por quem está mais distante no mapa, mas tu não vê as ofertas de todo o servidor. É um limite pequeno.
Claro que a disponibilidade de mercadorias depende de uma série de fatores, sendo as principais a quantidade de fábricas, e se tu coloca tuas produções de 3 ou 9 horas. faz diferença recolher 2 vezes por dia, ou 5 ou 6 vezes. Eu sempre tive problemas com suprimentos nas fábricas de gemas, também, fazia missão o dia todo e colocava feitiço pra conseguir suprir as fábricas e o quartel. Até que enjoei a tal ponto que ou colocava oficinas mágicas, ou parava de jogar. Então hoje não tenho mais esse problema :)

Mas mesmo antes, sobrava T3. Como eu disse, sempre que vir uma oferta contrária, no caso oferecendo T1 e pedindo T3, sempre vou pegar, nem que seja 0 estrelas, pois a proporção mínima nesse caso é 4x1, ou 2x1, se for T2. Claro que é diferente de vila pra vila, de irmandade pra irmandade. Cada um tem seu estilo de jogo. Eu foquei o que dava na produção, pra poder negociar melhor no torneio, pois chega uma hora que lutar é complicado hehehehe.

Lembro que quando eu estava mais no começo, era uma luta conseguir produtos T3, porque quase ninguém na irmadade produzia, e não tinha nem pra evoluir as casas, era uma briga por pó! Depende do estágio no jogo, também.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o que funciona no FoE não necessariamente funciona aqui.
Se houver um botão de irmandades, muitas delas farão trocas apenas internamente e isso pode ser prejudicial para o comércio como um todo.
A dinâmica aqui é diferente onde temos cidades fixas e que estão num mapa. Muitos não estão em irmandades tão boas e perderiam muitas oportunidades dos poucos vizinhos que possuem.

As forma de se manter as ofertas também mudou e ofertas injustas ficam no final da lista, então não há problemas com elas.

Se não quer certos tipos de ofertas, use o filtro de produtos ou o filtro da irmandade, ou faça você a ofertas do que precisa pelo que você tem.
 

darkLoki

Explorador
Acho que o que funciona no FoE não necessariamente funciona aqui.
Se houver um botão de irmandades, muitas delas farão trocas apenas internamente e isso pode ser prejudicial para o comércio como um todo.
A dinâmica aqui é diferente onde temos cidades fixas e que estão num mapa. Muitos não estão em irmandades tão boas e perderiam muitas oportunidades dos poucos vizinhos que possuem.

As forma de se manter as ofertas também mudou e ofertas injustas ficam no final da lista, então não há problemas com elas.

Se não quer certos tipos de ofertas, use o filtro de produtos ou o filtro da irmandade, ou faça você a ofertas do que precisa pelo que você tem.
certo, só que minha irmandade chegou no ponto de fazer intermediação de ofertas de uma área para outra com os jogadores para poder facilitar um pouco... e ter recursos diferente dentro da irmandade
 
Topo