• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sugestões de Bonificações , Atrativos e Premiações para Jogadores

Seleriem

General
Bom dia,

Macaco,
A volta das expansões também cabe a nós revindicarmos, pois se a Innogames se preocupar com a grande desistência de jogadores ela vai rever este item.
Quanto as ofertas vamos alertar a todos de nossas irmandades que não tem redução quando a oferta esta no mercado. Fazer trocas um por quatro que sejam feitas em comum acordo e na hora, não deixarem paradas no mercado. Tudo depende da consciência e esportividade de todos nós.
Seria um mutirão dos organizadores para retirar os inativos de uma vez só , calcular quais os produtos ficaram em falta e repor.
Estes acordos entre irmandades já são feitos, você está atrasado. Chamamos de irmandades amigas.
O grupo é para arquimagos, a Sassa Massiero que era arquimaga de sua irmandade já participa dele. Fale com o seu arquimago para entrar no grupo.

Uma dica: a maioria dos jogadores está na pesquisa do cofre na raça Elvenar, por isso está difícil de cumprir esta pesquisa , pois todos precisam de 250k de bismuto. Então nos dividiremos e cada um faz uma pesquisa diferente que não precise de bismuto e os produtos apareceram e terminamos todos juntos.

Gostaria da participação de um moderador nos auxiliando aqui no post, caso estejamos sem moderadores peço a #Naruto venha nos ajudar.
Olha as ofertas como ficaram hoje, então é apenas uma desculpa esfarrapada.
Capturaraa.PNG
Capturarb.PNG
Capturarbo.PNG
 

Pattylilian

General
Essa era pede muito, muito produto, então estão todos um pouco afobados. Acredito que conforme os jogadores forem encerrando essa era o mercado se tranquilize um pouco e volte ao normal, é muito produto sensorial, pra tudo.
Qto as ofertas 1x4 não combinadas, simplesmente ignoro, meu mercado tem 1x4, mas tem com desconto tb, e só ficar atento e pegar as que interessa
 
Olha as ofertas como ficaram hoje, então é apenas uma desculpa esfarrapada.
Ver anexo 1602Ver anexo 1603Ver anexo 1604
De que modo desculpa esfarrapada?

Quem se desculpa? Para quem se desculpa? Sobre o que se desculpa?



Não estariam nossas frustrações antes nas ideias que carregamos que nas pessoas que nos cercam?
Busquemos a Sabedoria em todas as circunstancias é ela quem pode nos conduzir ao encontro do melhor em nós mesmos. Amigos dela encontraremos paz e um bom caminho a seguir.



Caso coloquemos nossa indignação nas ofertas de outros jogadores, os considerando oportunistas e os tendo como os causadores de nossos problemas dentro de jogo, estaremos a colocar nas mãos deles nossa satisfação interior, já que colocando neles tamanho poder, por agirem do modo que agem são capazes de ditar se serei ou não feliz em jogo.
Não compete a eles definir como agiremos, por que passar tamanho poder a outros sobre minha pessoa?



O jogo permite tais ofertas e deve possuir suas razões. Evitemo-las e tudo passara tranquilo.



Existem pedras no caminho. Vamos desviar delas, formemos nova rota onde elas não estejam a nos atrapalhar.



Caso aceitemos a lógica de que os problemas vem de fora, daqui a pouco estaremos a reclamar de Deus por ter criado o universo como criou, por ter colocado nele pedras que se esbarram em nossos caminhos, em pouco tempo estaremos a reclamar com os anjos sobre o porque Deus ter permitido que a sombra se manifeste na presença de toda luz e pedir para que modifique as regras da vida.



No mundo material toda luz produz sua sombra, faz parte da natureza luz e sombra. Não cabe a criatura (jogador) ditar as regras a seu criador (dono do jogo), mas pode buscar entendimento sobre como aperfeiçoar a si mesmo e ao sistema.

A própria sombra e luz são opostos e caminham sempre unidas, onde uma se manifesta la vem a outra em sequencia. Essa relação da natureza é normal, já que somos luz e sombra.
Onde encontrar o homem perfeito ou aquele que nunca mudou? Nós seres humanos por conta de nosso livre arbítrio temos permissão da natureza para sermos egoístas uns com os outros, pensando apenas em nossos interesses e não nos do conjunto, porém é parte do aprendizado humano agir desse modo, em breve, caso siga pelo caminho da dor a natureza o fara retornar ao equilíbrio, assim cresce como ser humano mediante escolha própria já que possui o livre arbítrio em si, se desenvolve como o Ser Racional natural deste planeta.
O homem é parte da natureza, porem quando egoísta luta para tomar para si coisas da natureza e quando instruído se vê como parte de um Todo e age pelo bem dos demais, Amando a ideia do Bem.

Amar o conhecimento. Faz com que compreendamos melhor tudo que nos cerca e assim evitando dores por intermédio de nossas ações e inteligências.



Coisa similar acontece em Elvevar.



Punir os jogadores das ofertas acima, ou impedi-los de realiza-las, melhora o jogo em que? Aceitar que assim o façam piora em que?

- Ah mas podemos pegar estas ofertas sem querer. Ok! De todo modo se trata de um erro nosso pela falta de tato dentro do mercado. Neste caso, a quem culpar senão nossa imprudência frente a nossas ações?



Uma vez observado que sou eu aquele que trago incômodos a mim mesmo, posso modificar minha conduta e não mais me fazer sofrer nem aos outros. Um grande poder se manifesta em minhas ações, me tornando o Senhor de nosso destino e de minha felicidade.



- Aceitemos os outros como são!

- Não precisamos nos identificar com suas ideias ou ações.

- Caso desejemos que o jogo de algum modo se aperfeiçoe, aperfeiçoemos a nós mesmos dentro do jogo, com ideias que nos aproximem e nos unam sob um ideal comum de Bem maior.



Combater ideias é função do ser humano, e é coisa diferente do combater personalidades.



Sustento a opinião de que 95% dos problemas que encontramos em jogo são problemas similares aos que carregamos em vida e podem ser por nós solucionados. Elvenar é estratégia Cooperativa por isso nos interessa tanto, crescendo em vida, crescemos em jogo e vice versa.



Para que não se nutram duvidas, reforço que me manifesto contra ideias e não contra pessoas.



Abraço
 

DeletedUser827

Guest
Bom dia.

Ok.

- A redução sensorial existe mesmo com oferta no mercado!
- Sassa é bem legal, nunca foi arquimaga mas faz de tudo um pouco e tem um grande coração.

Abraço
Foi arquimaga sim, tenho certeza.
Sassa foi arquimaga da Nobreak, foi quem me recebeu na Nobreak de braços abertos, mesmo sendo menor que os outros jogadores da irmandade, mas Sassa esta bem afastada do jogo no momento, jogando ocasionalmente
Tive duas arquimagas e uma jogadora (LaHarpia), orientadoras excelentes que me ajudaram nos 1o passos desse jogo, a 1a da Escudo Dourado Catwinterfel, e a 2a foi Sassa na Nobreak, uma boa orientação no inicio faz toda diferença, fica meu obrigado as tres excelentes jogadoras
Sinto a falta da Sassa,
 

DeletedUser827

Guest
Resumo final, ofertas absurdas é antiesportivo e um dos motivos das desistências do jogo.
Estamos como já foi dito com falta de produtos por causa das contas inativas que não estão produzindo e o pouco que tem não dá para comprar.
Você defende esse tipo de oferta, por que você as faz constantemente.
Se queremos melhorar o jogo esse é um ponto a ser resolvido.
 
Estranho este seu comentário Lady.
Sassa, dentre de UBUNTU nunca foi arquimaga, pode ter sido em outras irmandades.
Temos como arquimagos na irmandade primária Macacolinhadefrente, Chim e Peanut butter e na Secundária temos a Queops, a Loganisis e a Nadihuf. São todos Arquimagos pois fazemos giro entre os Magos mensalmente, dividindo entre nós as responsabilidades do sistema.

Sassa pode vir a se tornar Arquimaga por aqui caso queira, mas ate o momento não o é e não o foi
Por que insiste em dizer o contrário?

Não foi capaz de entender o comentário acima que explica uma lógica do sistema.
Alem disso afirma que eu faço este tipo de ofertas. Confusa voce!
Doo recursos por aqui! E quando realizo ofertas desproporcionais é para que as sustente em nossa tabela de investimentos (coisa nossa aqui dentro de UBUNTU) pois em minha conta, a perda percentual é menor, dai, assim que o jogador pede, devolvo seus recursos com menor perde ao longo dos dias.
Estratégia da qual você não faz parte e também não entende.

Agora porque diz saber mais sobre nós que nós mesmos? Por que afirmar e sustenta ódio e pouca reflexão acerca das coisas? Por que manifesta mentiras?
Por que parece tratar como inimigo aquele que lhe ajuda com esclarecimento?

Confusa sua postura!
 

Seleriem

General
De que modo desculpa esfarrapada?

Quem se desculpa? Para quem se desculpa? Sobre o que se desculpa?



Não estariam nossas frustrações antes nas ideias que carregamos que nas pessoas que nos cercam?
Busquemos a Sabedoria em todas as circunstancias é ela quem pode nos conduzir ao encontro do melhor em nós mesmos. Amigos dela encontraremos paz e um bom caminho a seguir.



Caso coloquemos nossa indignação nas ofertas de outros jogadores, os considerando oportunistas e os tendo como os causadores de nossos problemas dentro de jogo, estaremos a colocar nas mãos deles nossa satisfação interior, já que colocando neles tamanho poder, por agirem do modo que agem são capazes de ditar se serei ou não feliz em jogo.
Não compete a eles definir como agiremos, por que passar tamanho poder a outros sobre minha pessoa?



O jogo permite tais ofertas e deve possuir suas razões. Evitemo-las e tudo passara tranquilo.



Existem pedras no caminho. Vamos desviar delas, formemos nova rota onde elas não estejam a nos atrapalhar.



Caso aceitemos a lógica de que os problemas vem de fora, daqui a pouco estaremos a reclamar de Deus por ter criado o universo como criou, por ter colocado nele pedras que se esbarram em nossos caminhos, em pouco tempo estaremos a reclamar com os anjos sobre o porque Deus ter permitido que a sombra se manifeste na presença de toda luz e pedir para que modifique as regras da vida.



No mundo material toda luz produz sua sombra, faz parte da natureza luz e sombra. Não cabe a criatura (jogador) ditar as regras a seu criador (dono do jogo), mas pode buscar entendimento sobre como aperfeiçoar a si mesmo e ao sistema.

A própria sombra e luz são opostos e caminham sempre unidas, onde uma se manifesta la vem a outra em sequencia. Essa relação da natureza é normal, já que somos luz e sombra.
Onde encontrar o homem perfeito ou aquele que nunca mudou? Nós seres humanos por conta de nosso livre arbítrio temos permissão da natureza para sermos egoístas uns com os outros, pensando apenas em nossos interesses e não nos do conjunto, porém é parte do aprendizado humano agir desse modo, em breve, caso siga pelo caminho da dor a natureza o fara retornar ao equilíbrio, assim cresce como ser humano mediante escolha própria já que possui o livre arbítrio em si, se desenvolve como o Ser Racional natural deste planeta.
O homem é parte da natureza, porem quando egoísta luta para tomar para si coisas da natureza e quando instruído se vê como parte de um Todo e age pelo bem dos demais, Amando a ideia do Bem.

Amar o conhecimento. Faz com que compreendamos melhor tudo que nos cerca e assim evitando dores por intermédio de nossas ações e inteligências.



Coisa similar acontece em Elvevar.



Punir os jogadores das ofertas acima, ou impedi-los de realiza-las, melhora o jogo em que? Aceitar que assim o façam piora em que?

- Ah mas podemos pegar estas ofertas sem querer. Ok! De todo modo se trata de um erro nosso pela falta de tato dentro do mercado. Neste caso, a quem culpar senão nossa imprudência frente a nossas ações?



Uma vez observado que sou eu aquele que trago incômodos a mim mesmo, posso modificar minha conduta e não mais me fazer sofrer nem aos outros. Um grande poder se manifesta em minhas ações, me tornando o Senhor de nosso destino e de minha felicidade.



- Aceitemos os outros como são!

- Não precisamos nos identificar com suas ideias ou ações.

- Caso desejemos que o jogo de algum modo se aperfeiçoe, aperfeiçoemos a nós mesmos dentro do jogo, com ideias que nos aproximem e nos unam sob um ideal comum de Bem maior.



Combater ideias é função do ser humano, e é coisa diferente do combater personalidades.



Sustento a opinião de que 95% dos problemas que encontramos em jogo são problemas similares aos que carregamos em vida e podem ser por nós solucionados. Elvenar é estratégia Cooperativa por isso nos interessa tanto, crescendo em vida, crescemos em jogo e vice versa.



Para que não se nutram duvidas, reforço que me manifesto contra ideias e não contra pessoas.



Abraço

MACACO QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE!


Quanto a INNO e a Elvenar paga pra você ser tão chato, sem noção e irritante assim?


Já ouviu o seguinte ditado!

Macaco também cai do galho!!!

Seu abraço é de cobra!
 
Última edição:
Bom, desculpe se soo como chato.

Mas tu deves ter parte nisso, afinal entende como chato.

Apenas participo do fórum. Lugar de discussões comum a todos.

Algum problema quanto a isto?
 

Pattylilian

General
Eu tava perdida aqui, depois caiu a ficha, pq não jogo no Arendyll, dois mundos, duas contas é demais pra mim, talvez depois que conseguir alcançar o povo nos intervalos das eras, quem sabe? agora meu foco é fechar Elvenares e todo meu empenho vai pra conta do Winyandor
Sassa era arquimaga no Winyandor, na NObreak, junto com Milena, atual arquimaga, que tb joga com Macaco no Arendyll
Ulfgar tb joga na Ubuntu mas é da Fenix no Winyandor
Ou seja, todo mundo se conhece faz tempo e eu com 1a e 9m de conta só no Winyandor tava meio perdida
@Lady Sun tb sinto muito a falta da Sassa, sempre ruim qdo bons jogadores se afastam e nesse tempo que jogo não foram poucos que foram, mas foram poucos que retornaram
 
Sobre as ofertas de produtos no mercado, seria ótimo se houvesse uma espécie de "botão" de "permitir/impedir", tipo interruptor mesmo (liga/desliga) para ofertas entre gerações diferentes. Aí deixa habilitado pra apenas o arquimago ter acesso e controlar isso. Pensa só:
coloca no modo de proibir e NINGUÉM na irmandade vai poder fazer ofertas entre gerações. Se várias irmandades fizerem isso, meio que resolvemos uma boa parte dos problemas do mercado, sobretudo, essa de ofertas entre gerações (que só são boas pra quem as faz, não pra quem recebe).
Aí, caso haja necessidade mesmo, uma vez a cada X semanas, o Arquimago pode deixar no modo "permitido" por algumas horas, a fim da galera que tá no sufoco precisando de um "help", pra equilibrar os estoques fazer esse tipo de ofertas.

Já as ofertas na razão de 1:4, em se tratando de vizinhos, é só não pegar, ué.
(mas concordo que, DENTRO da irmandade, deva ser algo COMBINADO e feito APENAS com a autorização prévia dos Magos).

No Br2, a irmandade da qual faço parte possui uma regra de que, no comércio, todas as ofertas devem ser APENAS de produtos dentro de um mesmo Tier/Geração e somente de 2 ou 3 estrelas. Ex: 1G (mármore, aço e tábuas), 2G (cristal, pergaminhos, seda), 3G (elixir, pó mágico, gemas). Dessa forma, garantimos um comércio saudável, dinâmico e equilibrado entre os membros - o que acaba por beneficiar os vizinhos de cada um de nossos jogadores.
Quando um jogador tá no sufoco, entra em contato no privado e a galera dá uma força e fica tudo certo.

Agora, imaginem se todas as irmandades (ou pelo menos as mais ativas) tbm estabelecessem, de comum acordo com seus membros, essa Regra de só poderem fazer ofertas de produtos dentro de uma mesma geração e apenas de 2 ou 3 estrelas? O comércio no server iria ficar sensacional!
"I have a dream..." kkkk
 

DeletedUser1067

Guest
Bom dia/ Boa Tarde a Todos.


Tenho percebido que muitos jogadores, após um certo tempo, acabam abandonando o jogo, digo isso porque observei este fato ocorrendo na minha Irmandade, então, gostaria de dar algumas sugestões, quem sabe não poderão ser acrescentadas ao jogo. Cabe aqui um adendo, eu sei que aqueles que compram diamantes mantém o jogo e acho isso mais do que válido, todavia, acho apropriado oferecer mais atrativos para aquelas pessoas que não podem comprar sempre diamantes.

Estas são as minhas sugestões:
  1. Um agrado, brinde diário para todo jogador ( é óbvio que para receber esse agrado terá que se conectar) e quando este se conectar durante um período determinado de tempo ininterruptamente, por exemplo; uma semana: receberá (tal brinde), duas semanas (consecutivas o brinde dobra), três semanas (o presente aumenta), 1 mês inteiro (um presente super especial), sem se esquecer que todo dia que entrar no jogo receberá um prêmio.
  2. Quanto ao torneio, talvez fosse mais satisfatório para o jogador e estimulante, ganhar por exemplo: a cada três baús completos 1 diagrama, afinal, é exigido muito esforço e a recompensa final é pouco estimulante.
  3. As produções das Fábricas poderiam ter também 1 hora, 3 horas, 6 horas e 9 horas, isso faria com que o jogador ficasse mais tempo conectado.
  4. No que diz respeito aos Eventos que tal prêmios diferenciados dependendo da participação de cada jogador. Aumentem a premiação e poderão perceber o quanto isso cativará mais o player.
Quero acrescentar as seguintes sugestões do amigo Sergioavila
  • Para simplificar operacionalização do Jogo, aplicar para as FÁBRICAS a mesma condição recém incluída para as OFICINAS, quando se pode colocar todas funcionando no mesmo prazo (tempo) através do botão "Inicie a produção selecionada em todas as estruturas vagas deste tipo".
  • A Função RECOLHER, por exemplo de RESIDÊNCIAS (todos os jogadores as tem em maior quantidade de prédios da Cidade) poderia ser feita através do mesmo princípio do botão que inicia a produção das OFICINAS.
  • Aumentar disponibilidade de acesso ao item TELETRANSPORTAR ESTRUTURA que possibilita executar rearranjo da cidade para melhora a acomodação de novas estruturas.

O intuito em colocar este tópico no Fórum, foi o de querer colaborar, de levantar a questão para que possamos expressar nossas opiniões e juntos buscarmos encontrar meios de tornar o jogo ainda mais atraente, de fidelizar antigos jogadores para que permaneçam jogando, coloquei aqui o meu ponto de vista, em minha modesta opinião, não adianta apenas conquistar novos jogadores, se os mais antigos acabam desistindo. Esses novos jogadores, com o passar do tempo poderão também, acabar perdendo a vontade e pararem, criando assim, um tipo de círculo vicioso. E, ressalto, estou descrevendo fatos palpáveis, o que tenho observado desde que comecei a jogar.
Creio não estar quebrando regras elencar as questões colocadas acima, pois fui orientada para vir aqui e expressar minhas sugestões e se existe esse tópico de Sugestões, é porque podemos fazê-lo .
Respeito a opinião de cada um de vocês, posso discordar em alguns aspectos , assim como outros poderão discordar do meu ponto de vista, isso significa que estou certa?! Talvez sim, talvez não. Que os que discordam da minha visão estão certos?! Talvez sim, talvez não. Acredito que reflete a necessidade de debater, trocar ideias, tentar observar por todos os ângulos e chegar a um consenso.


Bom, era isso que tinha para compartilhar, gostaria da opinião de cada um de vocês.

Desde já, agradeço a atenção
Bom
Concordo em gênero, numero e grau Lady.

Eu tenho encontrado dificuldade nos produtos sensoriais na minha primeira conta, la encontro na maioria ofertas como exemplo, 1000/2000, o interessante que se eu colocar assim essa mesma pessoa não pega a minha oferta mesmo ela tendo de sobra e ser seu impulso, ja fiz esse teste varias vezes, mas deixei a irmandade avisada para não comprarem, elas desaparecem após 7 dias sem que fossem compradas, isso me intriga, querem que comprem mas não querem comprar, eu já sugeri para colocar uma forma de rejeitar essas ofertas assim deixarão de aparecer novamente em nosso comerciante, seja elas produtos primários ou sensoriais.

Preciso dizer também que já esteve na minha irmandade como arquimago substituindo a nossa, por motivos de doenças e você foi otina instrutora na irmandade, é de pessoas assim bem conscientes e justa, para ensinar e combater os errados, a minha irmandade agradece sua participação.
Esse jogo precisa de pessoas que saibam organizar e não atrapalhar o bom andamento, enquanto existir pessoas que defendem o mau, o jogo jamais evoluirá para melhor, no caso de produtos, existe uma grande procura de seda e as pessoas estão praticamente oferecendo o dobro de produtos e pedindo seda, eu sou produtora de seda e isso é triste, lucrar no mercado por falta do produto, isso porque muitos produtores de seda sumiram do jogo.
Precisamos de mais jogadores conscientes e menos turrões que vivem dando murro em ponta de faca.
 

DeletedUser1067

Guest
Obrigada ProHmeteuS!
Bom dia a todos. Adoro botar a produzir a minha cidade, gostei muito do item teleporte. Gostaria que o cenário houvesse dia e noite.
Estou quase chegando nos egípcios acredito que habilitar as estradas primeiro seria mais bonito ao ver a raça de convidados a não andarem na lama como está acontecendo no meu capitulo. Ótimo jogo a todos.
 

Tazmarie

Explorador
Boa tarde a todos!

Fazia algum tempo que não entrava no fórum e gostei muito das ideias aqui apresentadas, é realmente preciso melhorar a jogabilidade porque muitos estão desistindo, na minha irmandade muitos estão jogam muito de vez em quando, estão mais para desativos, mas não são excluídos porque são amigos e queremos que voltem e também porque nem tem quem por no lugar... Inclusive nosso arquimago não tem jogado...

Mas gostaria de acrescentar uma sugestão:

No ultimo evento, eu consegui completar a Mansão de Biscoito de Gengibre e suas evoluções rapidamente e para minha surpresa e DESGOSTO, em vez de ser recompensada com a possibilidade de ganhar mais prêmios o resultado foi inverso: ganhei uma nova Mansão para completar (que não acho interessante!) e para consegui a chance de abrir um presente ficou mais difícil, pois ao completar as missões o premio ficou FIXO em 20 laços, que era como começava o evento.
Minha sugestão é que se é para voltar ao inicio, as premiações das missões deviam voltar a crescer, para ir ficando mais fácil de abrir os presente (isso na caso do ultimo evento).
A outra sugestão é que em vez de dar a mesma estrutura para evoluir, que criassem um item CORINGA que pudesse ser usado para evoluir qualquer estrutura!!!
Acho que todos temos estruturas que não conseguimos evoluir porque surgiram em momentos que não conseguíamos jogar muito por problemas pessoais diversos e esses item nos ajudariam muito e seriam um grande estimulo.

Bom Jogo pessoal!
 

Pattylilian

General
A outra sugestão é que em vez de dar a mesma estrutura para evoluir, que criassem um item CORINGA que pudesse ser usado para evoluir qualquer estrutura!!!
Acho que todos temos estruturas que não conseguimos evoluir porque surgiram em momentos que não conseguíamos jogar muito por problemas pessoais diversos e esses item nos ajudariam muito e seriam um grande estimulo.

Bom Jogo pessoal!

Show a ideia de um impulso coringa....em algum momento dei a ideia que pudessemos trocar impulsos tb, vc tem fenix sobrando mas quer gengibre, mesmo com algum desconto valeria a pena, ou que pudessemos fazer os impulsos que nos interessam na Academia, vc dava um impulso que tem sobrando + x catalisadores, ou runas, ou...e faria o impulso que precisa, mas nada...pra vender num preço extorsivo disfarçado de presente de Ação de Graças isso eles souberam...
 

DeletedUser3035

Guest
Boa tarde a todos!

Fazia algum tempo que não entrava no fórum e gostei muito das ideias aqui apresentadas, é realmente preciso melhorar a jogabilidade porque muitos estão desistindo, na minha irmandade muitos estão jogam muito de vez em quando, estão mais para desativos, mas não são excluídos porque são amigos e queremos que voltem e também porque nem tem quem por no lugar... Inclusive nosso arquimago não tem jogado...

Mas gostaria de acrescentar uma sugestão:

No ultimo evento, eu consegui completar a Mansão de Biscoito de Gengibre e suas evoluções rapidamente e para minha surpresa e DESGOSTO, em vez de ser recompensada com a possibilidade de ganhar mais prêmios o resultado foi inverso: ganhei uma nova Mansão para completar (que não acho interessante!) e para consegui a chance de abrir um presente ficou mais difícil, pois ao completar as missões o premio ficou FIXO em 20 laços, que era como começava o evento.
Minha sugestão é que se é para voltar ao inicio, as premiações das missões deviam voltar a crescer, para ir ficando mais fácil de abrir os presente (isso na caso do ultimo evento).
A outra sugestão é que em vez de dar a mesma estrutura para evoluir, que criassem um item CORINGA que pudesse ser usado para evoluir qualquer estrutura!!!
Acho que todos temos estruturas que não conseguimos evoluir porque surgiram em momentos que não conseguíamos jogar muito por problemas pessoais diversos e esses item nos ajudariam muito e seriam um grande estimulo.

Bom Jogo pessoal!
Excelente sugestão o item Coringa, seria ótimo !:)
 

Fada Boa

Explorador
MACACO QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE!


Quanto a INNO e a Elvenar paga pra você ser tão chato, sem noção e irritante assim?


Já ouviu o seguinte ditado!


Macaco também cai do galho!!!

Seu abraço é de cobra!
Boa Noite..
Creio que este tipo de texto não deveria constar de um fórum onde o objetivo é trocar ideias sobre o jogo e não tratar de opiniões pessoais sobre os jogadores, mas já que o texto está aqui, faço a defesa do Macacolinhadefente, com quem jogo e conheço o suficiente pra dizer que é um cara gente boa. Inclusive creio que a Inno não se prestaria ao papel de pagar alguém pra ser chato.
 

Seleriem

General
Boa Noite..
Creio que este tipo de texto não deveria constar de um fórum onde o objetivo é trocar ideias sobre o jogo e não tratar de opiniões pessoais sobre os jogadores, mas já que o texto está aqui, faço a defesa do Macacolinhadefente, com quem jogo e conheço o suficiente pra dizer que é um cara gente boa. Inclusive creio que a Inno não se prestaria ao papel de pagar alguém pra ser chato.
Com toda sinceridade, se vocês fossem tão bons como afirma, estariam boicotando a Aventura por prêmios melhor e não jogando para ficar em primeiro lugar, para provar o valor é preciso ajudar e não ser egoísta.
Por isso meu comentário.
A união faz a força
.
 
Topo