• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sugestões de Bonificações , Atrativos e Premiações para Jogadores

Boa noite Luna.

Estamos em busca de concluir uma etapa por rota dentro da aventura.

Peço a gentileza que se auto observe para que possa controlar suas palavras e ações de modo a se orientar.

Poderá, caso queira, vencer teu próprio egoísmo.

Nada pode frente ao que Julga sobre os demais!

Boa luta!
 
Última edição:

Seleriem

General
Boa noite Luna.

Estamos em busca de concluir uma etapa por rota dentro da aventura.

Peço a gentileza que se auto observe para que possa controlar suas palavras e ações de modo a se orientar.

Poderá, caso queira, vencer teu próprio egoísmo.

Nada pode frente ao que Julga sobre os demais!

Boa luta!
Foi membro da sua irmandade quem me provocou, eu estava quieta há um bom tempo, então tenha mais cuidado com suas palavras, se me julgam e me criticam, eu também tenho direito de responder do mesmo jeito.
Você vem com ideias e sugestões, mas não ajuda em nada a melhorar.
Por favor me esqueça, procure ignorar minhas postagens, elas não são feitas para você, mas sim para poder melhorar o jogo, se está levando ao pessoal, por favor me erre, me esqueça, quando eu escrever algo, nem leia por favor.
A sua fada me marcou, e eu respondi.
Faço minhas as suas palavras.
Seja gentil e me esqueça.
 
Consegue especificar onde foi feita tal provocação a sua pessoa?

Houve uma resposta a um comentário, não a sua personalidade.


Existe uma postagem desrespeitosa em fórum, de sua autoria.
Qualquer um tem acesso a ela e pode comente-la caso o queira independente da irmandade que participe.

Quanto as ideias e sugestões que trago, qual não tem lhe ajudado?

Sejamos gentis sim! Impedir respostas ou comentários dentro de Forum público não Gentil!

Este ambiente pede respeito e as ideias aqui sejam quais forem podem e devem ser discutidas de forma imparcial e não pessoal.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezados jogadores,

Além de prestar atenção aos tópicos e assuntos propostos para discussões e se manter dentro deles, certifiquem-se de que o respeito, educação e cordialidade serão uma constante em suas publicações e respostas/comentários ao que for publicado por outras pessoas.
Revise o texto que redigiu ANTES de publicá-lo e, durante a releitura, caso tenha percebido que "subiu o tom", respire fundo e modere-o.

As ideias, sugestões, críticas e elogios devem se ater as questões de jogo, não de pessoas e suas características. Caso queiram falar de/com algum jogador em específico, o jogo tem um recurso apropriado para isso: o botão "iniciar conversa", visível ao se colocar a seta do mouse por sobre o nick de um jogador.
Isso permitirá que conversem de modo privado, onde poderão dizer o que pensam ou sentem diretamente para aquela pessoa, sem expô-la ou se expor publicamente em um espaço que não foi destinado a tais comportamentos e a esse tipo de situação.

Caso não se sintam confortáveis ou em condições de manter uma conversa equilibrada, respeitosa e cordial com todas as pessoas participantes em uma discussão, não embarquem nela. Foquem em outros tópicos em que isso seja possível. Dessa maneira, não se desgastarão, o ambiente continuará equilibrado e, mesmo que o assunto traga inúmeras e preciosas críticas severas a algum ponto do jogo, as trocas de ideias serão realizadas de modo saudável e benéfico a todos que transitam nesse espaço.

A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos pela participação e contamos com a compreensão e colaboração de vocês para que o ambiente do fórum possa ser divertido e rico em ideias.
 

Owena

General
É sempre assim fico sem vir aqui por um bom tempo mas pelo que vejo continua no mesmo, pois por reclamações sobre infração das regras do jogo foram comentadas aqui no Forúm e não percebi nenhuma punição aos que infringe as Regaras do Jogo...
 
Topo