• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Tamanho do Território Inicial.

  • Iniciar tópico DeletedUser54
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54

Guest
Primeiramente Boa Tarde.

Jogo o Elvenar a alguns 03 dias, ontem percebi que estava no Servidor Português, migrei para o Brasileiro, e tentando modular a minha cidade referente ao do Servidor Português notei que o mapa BR é menor, printei imagem dos dois para exemplificar o que digo, gostaria de saber se isso é realmente algo real, está menor, ou só foi algo que ainda não desbloqueei por estar em um nível mais baixo do que estava anteriormente. Apesar de que nenhuma expansão minha foi para a parte baixa.


Imagem_zpspsikfphm.png



Como podem ver, no Servidor Português, era possível por até 03 Culturas enquanto no Servidor Brasileiro só se pode por 02... Isso irá afetar o resto de minhas experiências e expansões ?


Desde já Agradeço.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Acontece que no servidor PT você já desbloqueou mais expansões do que no servidor BR. No entanto, a área que o servidor BR disponibiliza é igual à do PT. Apenas lhe falta desbloquear mais expansões.
 

DeletedUser54

Guest
Boa Noite.

Mas como falei, não desbloquiei nenhuma área para Baixo somente para cima, mesmo quando desbloqueio pra CIMA** ele aumenta por completo ?
 

DeletedUser17

Guest
No caso você desbloqueou expansões na área das casa?
Por que na região onde estão as oficinas o tamanho é o mesmo.
 

DeletedUser54

Guest
Sim, só desbloqueei do lado das casas e não são do mesmo tamanho não, pode ver que ali no Server PT cabe a Casa dos Construtores mais 3 Culturas, já no BR tem a casa dos Construtores + 2 Culturas e já é o limite.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

A área inicial é igual em todos os servidores, sendo ela 15x10 = 150 quadrados. Ainda, em ambos os servidores, cada expansão adiciona uma área de 5x5 = 25 quadrados.

Assim sendo, podemos verificar que no servidor BR você fez 2 expansões à esquerda da área inicial, o que corresponde a (2 x 25 =) 50 quadrados, enquanto que no servidor PT fez 4 expansões à esquerda da área inicial, o que corresponde a (4 x 25 =) 100 quadrados.

Se você contar somente com a área inicial disponível (15x10 = 150 quadrados), no servidor PT faltaria uma linha de quadrados horizontal para a sua Prefeitura caber na cidade. Você deve ter movido a sua Prefeitura uma casa para a esquerda, após ter efetuado expansões à esquerda dela, de modo a colocar a terceira estrutura cultural ao lado da Cabana dos Construtores.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser54

Guest
Sim PKiller97, também acho que movi involuntariamente a Prefeitura no Server PT, fiz isso ontem a noite no Server BR e percebi que ficou com a mesma quantidade, acho que mesmo já tendo feito isso antes é exatamente o que você falou. só que dessa vez movi consciente .

Obrigado por responder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo