• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

Ashra

Explorador
A tarefa da missão 52, do Culto da Fênix, pede que "Use Impulsionadores de Tempo 3 vezes ou negocie 3 conflitos". Usei uns 5 impulsionadores de tempo (de 5h, 2h e 1h) pra concluir a evolução de uma MA (Trono dos Senhores Supremos), mas a tarefa continua vazia.
Fiz alguma coisa errado ou é bug mesmo??
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro jogador,
Se a missão for a 53> Invoque unidades usando Instantes 3 vezes ou Negocie 3 Encontros / Produza Anéis Preciosos, Mosaicos de Mármore e / ou Estatuetas de Madeira 6 vezes. Você utilizou instantes no lugar errado.
 

Ashra

Explorador
Tentei novamente usando 3 impulsos de 1h no quartel e não funcionou. A negociação também não está funcionando.
Estou preso sem poder progredir nesse evento da fênix.
 

Ashra

Explorador
Caro jogador,
Se a missão for a 53> Invoque unidades usando Instantes 3 vezes ou Negocie 3 Encontros / Produza Anéis Preciosos, Mosaicos de Mármore e / ou Estatuetas de Madeira 6 vezes. Você utilizou instantes no lugar errado.

Caro moderador,
Ou eu estou ficando cego, ou você está vendo coisas. De todo modo, não está fazendo bem o seu trabalho. Segue abaixo um print da tela.
E, como já coloquei acima, por acaso também invoquei unidades usando instantes 3 vezes e, ainda, negociei encontros.

print elvenar.jpg
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro jogador, a situação já foi encaminhada ao setor responsável para que seja analisado se há algum problema. Assim que seja possível, daremos um parecer.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
De fato existiu um problema, na realidade será como requerimento:

- 3 conflitos ou 3 Reabastecimentos de Unidade

Pedimos para isso ser corrigido no jogo assim que possível...

Agradecemos desde já a compreensão de tod@s.
 

Pattylilian

General
É o que canso de dizer, eventos demais , qualidade caindo, cheio de pequenos bugs, como não contar a coleta direito e erros de tradução, fora a parte não traduzida, espacem mais os eventos e retomem a qualidade, nenhum jogador desistirá do jogo se ficar uns dias sem evento ao contrário dará um respiro saudável
 

Sam the Witch

Explorador
Também estou com o mesmíssimo problema .... gastei impulsos sem precisar.
Quero saber se o jogo vai levar em conta o desperdicio de impulsos e o tempo perdido :mad::mad::mad:
 

Pattylilian

General
tem que usar 3 instantes de tropas, eu ja tinha feito com provincias, mas tem colegas da irmandade, sem provincias que sairam assim
 
Última edição:
Topo