• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Tarefa das raças

Tazmarie

Explorador
Estou no final das pesquisas da raça dos elementais, só faltando a das maravilhas antigas dos medievais. Gostaria de vender algumas estruturas, mas não sei se aparecerão tarefas especificas dos elementais que ainda precisem de algumas das estruturas, já que não podemos recusar essas tarefas.
Existe alguma listas das tarefas de cada raça?
 

Deleted User - 848904721

Guest
Estou no final das pesquisas da raça dos elementais, só faltando a das maravilhas antigas dos medievais. Gostaria de vender algumas estruturas, mas não sei se aparecerão tarefas especificas dos elementais que ainda precisem de algumas das estruturas, já que não podemos recusar essas tarefas.
Existe alguma listas das tarefas de cada raça?

Tazmarie, após abrir o baú da Raça seguinte e completar a pesquisa de Explorador Avançado, as missões da Era anterior passam a poderem ser recusadas.
O capítulo dos Elementais é composto por 74 missões. Dentre essas, a última que necessita das estruturas dos assentamentos da Raça é a missão No. 68, pois pede para que se tenha o Portal dos Elementais no nível 4.
Lembrando que há a missão que fornece como recompensa, 200 diamantes. No caso dos Elementais, é a missão de No. 73.

Os links que o Motron deixou poderão ajudá-lo também. Vale a pena dar uma olhada.
 

Tazmarie

Explorador
Muito Obrigada Motron e Bhaal, as dicas de vocês me ajudaram muito!!!
Já olhei no link e estou na missão n. 48 que é explorar uma província, então vou preparar os itens para as próximas missões serem rápidas, afinal não quero perder os 200 diamantes!!! kkkkk
 
Topo