• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Teleportar estruturas dos Eventos

Begeron

Explorador
Galera,
Não sei se todos já perceberam que não conseguimos teleportar os edifícios que ganhamos nos Eventos (Ex: Os ursos, as Fenix, etc...) Isso às vezes é necessário. Então gostaria de dar aqui a Sugestão:

Que estruturas ganhas nos eventos - aquelas que precisam de artefatos para evoluir - também sejam passíveis de teleportar.
 

Fada Boa

Explorador
Ótima sugestão. Até pq estas estruturas citadas não são necessárias o tempo todo. Espaço é o grande vilão de Elvenar, e com a possibilidade de teleportar estruturas importantes, podemos usar estes movimentos estrategicamente prá melhor desenvolvimento das cidades. Lembrando que na nova raça, "Os comerciantes de Unur", as estruturas do assentamento possuem tamanhos absurdos , não "parecendo" possível utilizar os prédios todos diante do impasse de falta de espaço.
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, continuem vindo ao Fórum colocar suas sugestões! É muito importante que expressem o que lhes agrada, o que não agrada, como ficaria melhor no entendimento de cada um de vocês. Pois estas sugestões são repassadas e analisadas e vão sendo adotadas ou não ao longo do tempo conforme possível aos setores responsáveis. A Equipe Elvenar agradece a sua participação! :)
 

Angrava

Explorador
Galera,
Não sei se todos já perceberam que não conseguimos teleportar os edifícios que ganhamos nos Eventos (Ex: Os ursos, as Fenix, etc...) Isso às vezes é necessário. Então gostaria de dar aqui a Sugestão:

Que estruturas ganhas nos eventos - aquelas que precisam de artefatos para evoluir - também sejam passíveis de teleportar.
Galera,
Não sei se todos já perceberam que não conseguimos teleportar os edifícios que ganhamos nos Eventos (Ex: Os ursos, as Fenix, etc...) Isso às vezes é necessário. Então gostaria de dar aqui a Sugestão:

Que estruturas ganhas nos eventos - aquelas que precisam de artefatos para evoluir - também sejam passíveis de teleportar.
Seria maravilhoso! Tem momentos em que precisamos teleportar algumas estruturas para poder organizar o jogo, mas infelizmente com algumas se perde toda evolução conquistada com tanto esforço!
 

Enoycla

General
Estas sugestões foram passadas aos setores responsáveis :) Serão analisadas e caso seja possível serão implementadas no jogo. Agradecemos a participação de vocês no Fórum com sugestões e críticas construtivas. :)
 

Jacq

Explorador
Galera,
Não sei se todos já perceberam que não conseguimos teleportar os edifícios que ganhamos nos Eventos (Ex: Os ursos, as Fenix, etc...) Isso às vezes é necessário. Então gostaria de dar aqui a Sugestão:

Que estruturas ganhas nos eventos - aquelas que precisam de artefatos para evoluir - também sejam passíveis de teleportar.
otima ideia seria de muita utilidade e evitaria colocar elas na lixeira para adiante por outra no lugar
 

Begeron

Explorador
Ótima sugestão. Devido ao pouco espaço, eu evito de colocar essas estruturas, já que não posso guardá-las.

Faço a mesma coisa. Estou com várias no inventário com condições de upar ao nivel 10, mas não ponho no mapa porque não posso teleportar se precisar. Esperamos todos que os administradores levem em conta a unanimidade da votação até o momento. Estruturas que "sofremos" pra conseguir e não podemos usar para não correr o risco de ter que deletar por conta do espaço.
 

Elfelizard

Explorador
Estas sugestões foram passadas aos setores responsáveis :) Serão analisadas e caso seja possível serão implementadas no jogo. Agradecemos a participação de vocês no Fórum com sugestões e críticas construtivas. :)
Pelo que pude ver, lá se vão seis meses e nenhuma notícia...
Será que seremos atendidos??
 
Topo